Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ceará 0 x 3 São Paulo


phoulis

Posts Recomendados

Penalti mt do mandrake...

 

Achei que o jogador do Ceará parou e o Carlinhos foi de encontro, na cobrança houve invasão de área e o juiz não fez nada...

A expulsão foi justa, mas antes dela o SP era nulo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago Mendes de atacante agora. Será que o João Paulo é tão ruim assim pra não entrar nunca e todo mundo ser improvisado no ataque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra o CEARA, DESFALCADO, COM UM A MAIS, nao da nem pra comemorar.

Que pelo menos pegue um time grande na proxima fase, para ser eliminado com decencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal que o Carlinhos mais uma vez de ponta direita e mais uma vez jogou melhor que quando o Centurion jogava hahaha

Que coisa né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soma e Segue.

 

Parabéns principalmente ao M1to e ao Osório, um por ter voltado e mostrado o quanto faz falta. E o outro por segurar a pressão e soube reverter o placar e trazer a vaga.

 

Que venha as quartas de final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal que o Carlinhos mais uma vez de ponta direita e mais uma vez jogou melhor que quando o Centurion jogava hahaha

Que coisa né...

1x1 dele é infinitamente melhor que o do Centurión. Ele só não tem o hábito de tomar decisões depois que vence o 1x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do Centurion é o mesmo do Michel Bastos, ambos preferem jogar por onde está jogando o Pato hoje. 

Como o Pato vem jogando bem e marcando em praticamente todos os jogos, fica impossível tirar ele daquela faixa de campo pra colocar os outros dois. 

Michel Bastos tá numa má vontade que só desde que perdeu a vaga naquela faixa de campo, e o Centurion, apesar de concordar que ele é limitado, tem sido escalado como falso 9 devido a ausência de uma referência no ataque e não consegue desempenhar essa função. Não vou cobrar tudo o que posso do argentino pq sei que ele está sendo sacrificado pelo esquema tático, assim como foi o Wilder ontem, que aliás, é limitadíssimo também.

Ontem vencemos o Ceará pela inexperiência do time que de nervoso acabou entregando o jogo de bandeja. Se eles continuassem com 11 em campo e no ritmo que o jogo se encaminhava, teríamos passado um vexame ontem.

Nosso meio campo não recompõe direito. Parece que estamos jogando futebol da década de 70 com dois blocos de jogadores, um bloco ofensivo e outro defensivo. Tá feio demais o entrosamento da equipe com a proposta do Osorio.

Sinceramente, não sei o que nos reserva o resto do ano. Só tenho que torcer para que dê certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Ceará 0 x 3 São Paulo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...