Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 2 Santos


Gourcuff

Posts Recomendados

Nem precisa voltar pro segundo tempo, melhor ir pra casa e poupar todo mundo... Vai dar na mesma.

Meio campo nojento sem o Jadson, não tem criação nenhuma. Lado direito da defesa é uma piada com a avenida Edilson livre pra passagem.

É torcer pra não tomar 3,4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Falei a mesma coisa pra um amigo meu agora. O pior é que tem mais onde o Corinthians tá atacando, tá fodendo mais a gente...

Eu vi duas jogadas que vocês ttavam atacando, que atrapalhou, e duas que atrapalharam a gente quando tava defendendo (uma delas crucial, o Victor Ferraz quase meteu a mão na bola). 

Entrada criminosa do Bruno Henrique no Lucas Lima. sqn

Devia ter expulsado esse animal. Hahaha =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu pena foi do Ricardo Oliveira: foi pregar a palavra de Yaveh e pegou cartão amarelo.

Jamais ccazoes da pregação do pastor, infiel, ou serás castigado. Pastor Ricardo Oliveira fará um gol em vosso time no segundo tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamais ccazoes da pregação do pastor, infiel, ou serás castigado. Pastor Ricardo Oliveira fará um gol em vosso time no segundo tempo. 

Com esse jogo, melhor eu tomar cuidado. Praga de pastor pega. 

Praga? Queria dizer profecia. hauahahhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse jogo, melhor eu tomar cuidado. Praga de pastor pega. 
Praga? Queria dizer profecia. hauahahhu

Isso, respeito, jjovem. Hahahaha 

Editando. O que que eu falei? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, esse Cássio caindo em câmera lenta foi foda. Mas o Ricardo Oliveira também é muito inteligente.

Uma pena o Grêmio não ter apostado nesse cara. Com 900 anos e é um dos melhores avantes do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe inverteu com o Gil, gol do outro lado. Agora deu um migué de uma pseudo lesão pro Dracena entrar e ele não se queimar ainda mais.

Os dois laterais também só por Deus, duas avenidas. O Edilson fede.

Corinthians veio pro segundo tempo pra passar o tempo. Se bobear toma mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Chiquinho do Santos é o mesmo que jogou no Corinthians?

'Jogou' é até eufemismo; o cara não jogou nem pedra na Lua pela equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem desculpinha de que não queria o título da CdB, que não era prioridade ou blablabla mas agora tem que "aproveitar" essa eliminação e o consequente tempo disponível pra focar no Brasileirão, que se torna "obrigação".

Gol do Romero, pode acabar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje não valeu nem pela nossa torcida.

Que me perdoem o saudosismo, mas bons tempos em que "Bando de Louco" era cantado mais forte na segunda vez que era entoada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...