Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 2 x 3 Palmeiras


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Sou parmera desde criancinha hoje, prefiro ser eliminado da Copa do Brasil e o Luxa cair e salvar o ano do que cair e ter chances na Copa do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcendo pro Cruzeiro vencer e o Buxa ficar mais um tempo ai no querido Cruzeiro com seus três volantes uifhiusahIUshaIUFshaiUfhsaIUfhsiAU!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Pen)último jogo do Luxemburgo no comando. Será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não demitirem o Buxa hoje, não demitem mais e vamos para a Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro nao leva um placar vexatório porque palmeiras tirou o pé respeitou a instituição cruzeiro esporte clube mais que seus próprios jogadores

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, vai tomar no cu que esse Gabriel Jesus é 0% do Parmera? Tá de brincadeira, caralho.

Qdo renovou em dezembro eram 30% pro Palmeiras, acho que ainda é assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel Jesus jogou muito, o palmeiras tirou o pe no segundo tempo, pela entrevista de luxa e o representante do Cruzeiro ele fica, uma pena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pontos da coletiva do luxemburgo:

Luxemburgo disse que o Cruzeiro tá próximo do 5 colocado

"Vou tirar o Paulo André somente se EU achar que ele merece sair." Luxemburgo

Guilherme Mendes: "Gilvan disse que Vanderlei está mantido e foi embora do estádio por questão se segurança."

Os jogadores jovens não podem assumir responsabilidade (mas esquece que botou Arrascaeta pra ser queimado quando a vaca foi pro brejo e botou o ALLANO)

Cruzeiro só perdeu por erros individuais e NÃO FOI TÃO MAL HOJE

 

É oficial: o Gilvan tá se vingando de ter perdido eleição pra deputado e quer rebaixar o time

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdoem minha leiguice, mas por que cargas d'água o Marcello Oliveira foi demitido do Cruzeiro? Foi mesmo só por conta do resultado contra o River?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ô Henrique, quando vi o Fabio sendo humilhado pelo menino Jesus só lembrei de ti hahahahahahahaha

Relaxa, cara. Xinguei até a 5ª geração de obesos da família dele. E quase sete horas da manhã de quinta e o Luxa continua no comando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdoem minha leiguice, mas por que cargas d'água o Marcello Oliveira foi demitido do Cruzeiro? Foi mesmo só por conta do resultado contra o River?

O M.O não é o técnico que todos apontam. Sim, tem seus méritos. Mas tem convicções ultrapassadas (e não muda por nada no mundo), perdeu 3 finais de CdB (uma com o Cruzeiro, em casa, Mineirão lotado), nunca ganhou do rival no seu estádio e achava que o rival era time grande. Além de ser atleticano. Não tinha comando, jogadores mais experientes sobressaíam sobre ele. Além, de que com o time que tinha nas mãos a obrigação era ganhar tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível o respaldo que a diretoria está dando pro Luxa e NÃO DEU para o Marcelo.

Vai tirar e botar quem? Só não caiu pq ainda não acharam outro substituto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tirar e botar quem? Só não caiu pq ainda não acharam outro substituto. 

No mercado tem o Mano, tem o Sabella, tem o Marcelo Bielsa, o Cruzeiro tem grana. Dá pra apostar em alguém do interior também, porque não?

E as mesmas opções que tem agora tinham naquela época, até menos, eu acho. E qualquer coisa deve ser melhor que o Luxa no momento, o cara vai rebaixar vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tirar e botar quem? Só não caiu pq ainda não acharam outro substituto. 

Leo Condé, Diego Aguirre, entre vários outros nomes que com certeza trariam mais benefícios que o ultrapassado Buxa (e mais baratos, levando em conta a pãodurice do digníssimo presidente). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O M.O não é o técnico que todos apontam. Sim, tem seus méritos. Mas tem convicções ultrapassadas (e não muda por nada no mundo), perdeu 3 finais de CdB (uma com o Cruzeiro, em casa, Mineirão lotado), nunca ganhou do rival no seu estádio e achava que o rival era time grande. Além de ser atleticano. Não tinha comando, jogadores mais experientes sobressaíam sobre ele. Além, de que com o time que tinha nas mãos a obrigação era ganhar tudo!

Concordo com as convicções ultrapassadas e não mudar por nada no mundo, só fazer alteração "de robô", com insistência em jogador errado e talz. E que também falta cancha para mata-mata, ele é covarde DEMAIS em alguns jogos que julga serem "difíceis" (mas o histórico, apesar de nenhum título, tem dois vices de Copa do Brasil com o Coxa patrolando todo mundo e um com o Cruzeiro arrastado - por culpa dele. Libertadores não conta). O erro MAIOR do Marcelo em mata-mata é justamente abrir mão da técnica pra ser um time que sua sangue igual o Atlético foi nesses dois anos.

Os jogadores mais experientes NÃO sobressaíram sobre ele. Se fosse verdade, Souza, Dagoberto, Tinga, Nilton, etc, não teriam saído do Cruzeiro e JB seria titular com sobras. Não saber gerir crise de elenco é outra história.

E essa dele ser atleticano é balela. Isso não impede o cara de fazer bons trabalhos. Sempre foi extremamente profissional, se ele fosse o atleticano fdp que ficou a história, ele teria sabotado as campanhas do Cruzeiro no Brasileiro, que ele ganhou... O time do cara quando tá no meio do futebol, treinando, não importa.

Vai tirar e botar quem? Só não caiu pq ainda não acharam outro substituto. 

Não caiu porque o Cruzeiro não tem dinheiro para pagar 3 técnicos em um ano.

o Cruzeiro tem grana. 

E as mesmas opções que tem agora tinham naquela época, até menos, eu acho. E qualquer coisa deve ser melhor que o Luxa no momento, o cara vai rebaixar vocês.

O Cruzeiro não tem grana... É um dos times mais fodidos do ano porque a gestão financeira do bicampeonato foi EXTREMAMENTE IRRESPONSÁVEL, e a desse ano, apesar de "pé no chão" teve gastos ridículos com jogadores que sabia-se que não teria retorno.

Leo Condé, Diego Aguirre, entre vários outros nomes que com certeza trariam mais benefícios que o ultrapassado Buxa (e mais baratos, levando em conta a pãodurice do digníssimo presidente). 

Queria, até o fim do ano, Guto. Ano que vem Milton Mendes, Léo Condé, Eduardo Baptista ou, sonho meu, o chorão do Cuca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...