Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno

Downloads

3 posts neste tópico

Olá pessoal!

Chegou mais uma novidade aqui no FManager Brasil, o sistema de Downloads!! Com o objetivo de concentrar e organizar os conteúdos de arquivos em único local e, com isso, fica mais fácil de encontrar e baixar os arquivos de alta qualidade. "Alta qualidade" significa que os arquivos enviados pelos membros serão analisados e aprovados por nossa equipe especial, ou seja, traz a confiança e a qualidade do conteúdo!

Incentivamos todos membros enviarem seus conteúdos, que pode ser uma tática, um treino, uma modificação no jogo, uma atualização de bases de dados, um pacote de gráfico e o que for! Vamos colaborar e tornar o FManager Brasil cada vez mais completo!

Você pode acessar o Downloads no topo da página ou através do link http://www.fmanager.com.br/downloads/!

Lembrando que o Membro VIP tem suas vantagens:

  • Velocidade máxima de download: 100 kB/segundo;
  • Sem espera para realizar o download;
  • Ilimitados downloads simultaneamente;
  • Sem limites de banda;
  • Ilimitados de downloads;

O membro normal possui algumas restrições que são:

  • Número de posts para baixar: 10;
  • Velocidade máxima de download: 10 kB/segundo;
  • Terá aguardar 2 minutos para realizar o download;
  • Máximo 1 download simultaneamente;
  • Pode consumir 10MB por dia ou 200MB por mês;
  • Máximo 3 downloads por dia.

Os objetivos destas restrições é não sobrecarregar o servidor, pois temos quase 80 mil membros e sempre vamos manter a melhor qualidade possível para todos, inclusive visitantes. Você pode tornar um VIP! Apenas 10 reais por ano e garante todas vantagens aqui no FManager Brasil, além de ajudar a custear as despesas do FManager Brasil.

Saiba como tornar um VIP e ainda pode ganhar um FM 2016!!

Estamos abertos para solucionar algumas dúvidas que tiver, pois sabemos que é uma novidade e precisamos aprender a utilizar-la.

Espero que gostem!

Atenciosamente,

Administração FManager Brasil

5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que será uma mão na roda para os frequentadores da Central Tática e da Área Gráfica.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que grande novidade! Ajudará muito á todos aqui no fórum. Parabéns aos envolvidos!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

  • Conteúdo Similar

    • Henrique M.
      Por Henrique M.

      No ano passado, o membro @ggpofm disponibilizou um guia que explica o que é LLM (Lower League Management) e sempre foi uma vontade que tivéssemos um guia que reunisse dicas interessantes para quem está começando e versasse menos sobre a regra e funcionamento aos adeptos do LLM no FM e mais sobre como triunfar e evoluir como treinador no FM quando estamos saindo da nossa zona de conforto.
      Você já treinou times nas divisões inferiores no FM? Não? Então você não sabe o que está perdendo, pois o LLM é um dos mais tradicionais e desafiadores modos de jogar. Treinar um time da elite inglesa, italiana, espanhola e alemã costuma ser sempre igual. Você inicia o jogo, compra (sempre os mesmos) jovens talentos, aperta espaço e em alguns anos está dominando a liga e levantando a taça da Champions League. Treinar times em divisões inferiores é um desafio completamente diferente.
      Para os que se interessem em conhecer mais sobre como realmente jogar em LLM, recomendo o texto disponibilizado acima e também que acessem o http://lowerleaguemanager.com
      Pense adiante e planeje diferentes cenários
      O meio da temporada costuma ser o melhor indicador de como vai ser o final da temporada de uma equipe. Vai ser campeão? Ficar entre os primeiros colocados? Uma posição segura no meio da tabela? Ou a incerteza da luta contra o rebaixamento? Um turno costuma ser o suficiente para que tenhamos um panorama e se estamos dentro das expectativas do clube e as criadas por nós mesmo. Quando estamos na primeira divisão, é mais fácil planejar o futuro, pois existe apenas um. Queremos evoluir o time e ser campeão. Esse sentimento também é o mesmo para quem treina qualquer outro time, mas o cenário e patamar da equipe mudam de acordo com os feitos na temporada passada. Vou ser campeão? Vou subir? Vou ficar por aqui mais uma temporada? Vou cair e ser demitido? Num nível inferior, é possível passar por todas essas sensações ao longo de uma mesma temporada, então é importante olhar para o que você está fazendo e ver o máximo que você pode tirar e irá alcançar, para que você possa planejar a próxima temporada de acordo. Ninguém quer ficar com um time ruim ao subir nem perder os principais jogadores porque seu time não tem condições de arcar com o planejado anteriormente porque você vai ficar mais uma temporada naquela divisão.
      Faça contratos curtos
      Um jogador estelar na 6ª divisão inglesa pode não passar de um reserva útil na 5ª divisão inglesa e provavelmente você não vai querer ficar preso com um jogador ruim e inútil por mais que uma temporada. Contratos de 1 a 2 temporadas são os ideias para que você possa reformular sua equipe de acordo com a ascensão da mesma.
      Ninguém é insubstituível
      Você não terá Lionel Messi e Cristiano Ronaldo e muito menos poderá se apoiar nas grandes joias que se escondem em cada edição do jogo. Portanto, todo e qualquer jogador é substituível. Portanto, não perca sua cabeça com jogadores que não querem renovar ou que estão infelizes no clube, você provavelmente encontrará alguém similar ou melhor e talvez até dê a sorte que ele custe muito menos que o outro jogador.
      Use e abuse dos empréstimos
      Contratar jogadores por empréstimo é uma excelente maneira de montar um elenco bom e barato, pois muitas vezes, as equipes aceitam emprestar jogadores sem que você tenha que honrar os salários do jogador.
      Olhe mais para os atributos físicos e menos para os técnicos
      Ter um jogador com um excelentes atributos físicos pode ser mais determinante para o seu sucesso do que aquele jogador técnico, mas que não aguenta fisicamente o que o nível de futebol impõe nessas divisões. Ter atacantes rápidos, zagueiros fortes e meias-centrais incansáveis podem fazer toda a diferença para o sucesso ou fracasso do seu clube.
      Como exemplo, é possível ter um atacante que tenha 1 de finalização e ele simplesmente demolir todas as defesas adversárias porque ele pode correr mais que todo mundo em campo. Pense bem antes de trazer aquele "craque" para o jogo físico das divisões inferiores.
      O jogador sem contrato é meu pastor e nada me faltará
      O cenário financeiro nesse nível é totalmente diferente, portanto, evite buscar jogadores que vão custar dinheiro ao clube, mesmo que você tenha como arcar com isso, é melhor investir esse dinheiro e trazer jogadores sem contrato. É uma decisão que vai ajudar a manter seu time vivo no cenário financeiro em que vivem as divisões inferiores.
      Ao invés de observar, contrate para uma semana de experiência
      Uma opção interessante para avaliar jogadores é oferecer uma semana de experiência no clube, já que dependendo de como você joga, sua equipe não terá tempo ou olheiros para observar a quantidade de jogadores que você deseja. Sendo assim, você pode fazer dezenas de experiências e descobrir se um jogador é bom o suficiente para jogar seu time sem ter que perder tempo esperando que seu único olheiro dê conta da carga de trabalho.
      Contrate jogadores versáteis
      Sabe aquela máxima do futebol de que jogador versátil é aquele que não é bom em nenhuma das posições que joga? Nos níveis inferiores, essa pode ser a diferença entre ter um elenco adequado para uma temporada repleta de jogos ou ficar com o risco de ver seu time destruído por uma incrível sequência de lesões. Portanto, talvez seja melhor contratar um jogador um pouco pior mas que jogue em mais posições do que aquele 5 estrelas.
      Capacidade ao invés de Potencial
      Quando estamos treinando uma equipe pequena nos fundões da pirâmide do futebol, esqueça jovens promessas ou jogadores que possam se desenvolver no futuro, pois muito provavelmente, um grande jovem para aquela divisão, pode ser um lixo na divisão superior. Portanto, foque no presente e deixe para planejar o futuro quando você chegar à elite.
      Esqueça suas categorias de base
      Caso você não pretenda fazer um save que utilize apenas as categorias de base, minimize o máximo de dinheiro disponibilizado para as categorias de base. Dispense todos os jovens que não prestam e não contrate jogadores nas fornadas que não tenham capacidade de serem úteis no presente. O salário desses jogadores pode pagar 1 ou 2 outros jogadores para sua equipe principal e ajudar a manter seu clube financeiramente saudável.
      A melhor defesa é o ataque
      Com um nível técnico inferior, são esperados muitos erros por partida e isso favorece placares mais elásticos com ambas as equipes marcando gols. Portanto, foque seu time em aproveitar os erros do adversário ao invés de minimizar o seu, pois por mais que você tente, eles ainda vão continuar acontecendo. E como diria Zdenek Zeman: "Eu só preciso marcar mais que um gol que o adversário para ganhar uma partida".
      Seja simples
      Não invente táticas espelhadas no que os grandes clubes fazem ou no que deu certo para você em outras divisões. Nas divisões inferiores, a capacidade tática e a inteligência geral dos seus jogadores para o futebol é muito mais baixa. Então quanto mais simples for sua tática, melhor.
      Fonte: http://fminside.net/guides/lower-league-management/
      Texto traduzido e adaptado para o FManager Brasil e Engenharia do Futebol por Henrique M.
      Banner: @_Matheus_
    • Henrique M.
      Por Henrique M.

      1) Pule a pré-temporada
      A pré-temporada é uma das épocas que mais demoram em termos relativos de tempo gasto. Reuniões, negociações, transferências e amistosos dominam seu tempo e antes que você percebe, já desperdiçou muitas horas. Porém, quando você está iniciando um novo save, existe a opção de selecionar a época em que você quer começar seu save, então, você economiza um bom tempo na primeira temporada. Entretanto, se você gosta dessa época do ano, é só colocar seu adjunto para treinar o time nos jogos amistosos na tela de "Responsabilidades do Staff".
      2) Embarque no Draft Fantasia
      É fácil esquecer que existem outras maneiras de se jogar FM, além do modo carreira. O Draft Fantasia é um modo que permite a geração de um time para partidas contra a IA, via conexão local ou online em diversos formatos de mini-ligas e copas. Alternativamente, o Football Manager Touch permite a possibilidade de se disputar desafios pré-determinados, ao invés de mergulhar de cabeça numa carreira normal. Esses desafios variam em duração e dificuldade, além de você poder customizar o nível de dificuldade, oferecendo algo para todos, independente do tempo disponível
      3) Instale Mods/DLCs
      Ao longo dos anos, o FM acumulou uma imensa base de jogadores e fãs dedicados ao jogo. Enquanto muitos estão contentes com aquilo que a SI lhes fornece anualmente, outros gostam de dar um passo adiante e desenvolver mods para utilização dentro do jogo. Além da praticidade de fazer uso do Steam Workshop, você também pode encontrar diversos conteúdos espalhados pela comunidade do jogo.
      Você encontrará diversas maneiras de acelerar o seu jogo. Seja importando/baixando táticas prontas para seu time encaixar logo de cara. Diversos gráficos para você customizar a interface do jogo para as suas necessidades. E você também pode comprar o Editor em Tempo Real para eliminar qualquer restrição que desejar.
      4) Jogue com menos ligas ativas
      Quando você seleciona o modo carreira na tela inicial do jogo, você vê uma janela onde pode decidir por um início rápido ou por utilizar configurações avançadas. O último lhe permite selecionar quantas ligas você quer carregar (seja para jogar ou ver apenas), e subsequentemente, lhe informa o quão rápido o seu jogo deve progredir.
      É tentador escolher várias ligas e divisões, mas tente resistir a esse desejo. Menos ligas ativas vão resultar em um jogo mais rápido, e você sempre pode adicionar competições mais tarde, além de poder fazer o inverso, removendo as ligas que não deseja mais.
      5) Bote seu staff para trabalhar
      O Football Manager Touch e o Mobile não são as únicas maneiras de reduzir as suas responsabilidades do dia-a-dia como treinador. Navegando na tela de responsabilidades do staff no FM 2017, você pode selecionar praticamente tudo que envolve o seu trabalho para outros membros da comissão técnica. Qualquer membro do seu staff pode lidar com transferências, conduzir seções de treino e conduzir as conferência de imprensa em seu lugar. Apenas tenha certeza que você escolheu a pessoa certa para a função, pois você pode pagar o preço mais tarde.
      6) Mude suas preferências
      Quantos jogadores caem de cabeça em um jogo sem verificar as preferências e opções do jogo? É compreensível, mas ao fazer isso, eles estão sujeitos a passar por dolorosos e longas telas de carregamento. Existem diversas maneiras óbvias de acelerar seu jogo, incluindo ajustes gráficos na engine do jogo. Mexer nas opções de renderização também pode ser útil para aqueles com computadores low-end, enquanto "Tempo de Continuação" lhe permite colocar o jogo em processamento constante, sem ser manualmente forçado a isso. Tenha certeza de dedicar ao menos 5 minutos ajustando as preferências que se encaixem no seu perfil
      7) Mude para o FM Touch ou FM Mobile
      Se você está encontrando dificuldades com as exigências do jogo completo, pode ser muito útil fazer a troca para o FM Touch ou Mobile. Compatíveis com uma grande gama de dispositivos, o FM Mobile foi criado para aqueles que estão sempre sem tempo, oferecendo um jogo rápido construído em torno de uma interface única.
      Além disso, o FM Touch está disponível para computadores e tablets high-end, com a função "cross-save" que permite jogar o mesmo save no Tablet e no computador. É uma opção mais similar ao jogo completo, mas que fornece uma experiência mais simples, porém mais encorpada que o Mobile.
      Traduzido e adaptado do Four Four Two por Henrique M.
      Fonte: https://www.fourfourtwo.com/features/7-ways-get-most-out-football-manager-2017-when-youre-short-time
    • cheirador
      Por cheirador
      Em breve, packs e outras coisas disponíveis pra download.
    • MatheuB
    • Diego Santos - PSL
      Por Diego Santos - PSL
      País Supremo Pedidos

      Abaixo link do tópico principal do País Supremo com o Download Original.
      http://www.fmanager.com.br/topic/123254-país-supremo-fmanager-2016-disponível-para-download/
       
      Um dos conceitos do País Supremo é de classificar as divisões baseando-se nas reputações dos clubes, mas também sem infestar de clubes de um único país, porém neste espaço abriremos exceções.
       
      Este espaço é para aquele que fez o download da liga começou o jogo e descobriu que o seu time do coração ou o time que queria jogar não está lá.
      Como esta liga é muito difícil pra editar, já que qualquer mexida errada pode tornar inelegível para o jogo ou danificar outros países, e também tem a questão estrutural e financeira.
      Estrutural transferir de pais, alojar em cidade tipica, transferir estádio, ajustar media de publico
      Financeira, verba inicial, verba transferência, verba salários, verbas de patrocínios.
      Entre outras coisas q tem q editar para que todos os times possam se igualar, pq este é um dos conceitos do liga.
      Então poste aqui os pedidos eu vou editar e postar aqui os downloads como edições especiais.
      Um dos conceitos básico da liga que é basear liga em reputação inicial e assim será feito para incluir os times que serão incluídos.