Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 2 x 1 Cruzeiro


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Como a temporada do Cruzeiro se resume a ganhar do CAM e do MO. Espero o time mais raçudo do universo hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que vai com o time misto e palmeiras com o time titular. 

E mata-mata permite ao torcedor ter esperanças de ter algo com oque sorrir ao final do ano..

Edit : parece que por ordem do gilvan Cruzeiro vai com time titular. Ao menos no inicio ele não quer time sendo poupado.Fabricío vai jogar no meio , willians fora e charles na volância cental e Leandro Damião no lugar do Vinicius araujo este são as mudanças da equipe do ultimo jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bks featured this tópico

Esperando pelos vídeos 'Cruzeiro new best tiki taka 2015 season' no youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquinhos sentando na área foi motivo de demissão por justa causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Palmeiras 2 x 1 Cruzeiro
  • Vice-Presidente

Cruzeiro venceu 3 das últimas 13 partidas, é de admirar o tanto que estamos tendo paciência com o Luxa, se fosse para ter esse desempenho, deixava o Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To prevendo uma fritada absurda em cima do coitado do Cabral. Primeiro o Gilvan fala que foi um "alto investimento", depois o Luxa bota o cara SEM RITMO pra jogar mata-mata. Aí pra terminar ele dá aquela canelada. Po, o cara não é de decidir, é de dar pro Cruzeiro o que o time não tem: saída de bola minimamente qualificada. E nisso o passe o cara me parece ser bom

As substituiçoes do Luxemburgo hoje foram terríveis. Arrascaeta entrou e movimentou bem, mas não era pra vazar o Alisson. Ficou no fim do jogo um catadão que ninguém sabia qual era a verdadeira função.

Mayke ridículo por completo, mas MAIS UMA VEZ rendeu menos pior ofensivamente sem o Marquinhos travando ele na ponta. Ele é lateral de ultrapassagem, botar um maluco preso lá só vai ferrar a situação. Mas merece ser banco, pq tá uma MERDA defensivamente.

Charles e Henrique ridículos, Fabrício melhorou a saída de bola, mas me parece meio burro. Paulo André deu pixotada mas foi razoável...Manoel que foi PÉSSIMO, esperava toda hora os atacantes pressionarem ele, só dava passe na fogueira, perdia senso de marcação o tempo todo...

E pra mim o Fábio falhou no segundo gol. Dava pra cortar tanto o cruzamento quanto a cabeçada, a depender da decisão que ele tomasse na hora. Não tomou nenhuma, fez que foi e não foi, já era

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Achava que só eu que achei aquela cabeçada super defensável, mas como seria eu falando, achariam que é cornetagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Foda é ver o Ariel Cabral entrando na vaga do Charles e o comentarista do SporTV falando: "tá entrando um jogador de mais marcação, mas não é pra botar o time pra trás não. É pra soltar os outros jogadores.". Beleza, conhece bem o cara. Aliás, achei boa a atuação dele. Não sei como o Arrascaeta é banco nesse time do Cruzeiro! Até o Fabrício comentou na saída (acho que pro intervalo) que seria bom ter alguém com um passe mais qualificado, algo assim. E esse Alisson, grande futuro!

 

Quanto ao meu Palmeiras, sei lá o que acontece com o time. Faz gol e entra em pane. Não dá pra falar que não encaixou no esquema do Marcelo Oliveira, porque tava numa sequência excelente e ainda tem uns momentos de bom futebol, como antes de cada gol ontem. Talvez seja o desgaste físico, talvez algo extra-campo ou psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Marcelo ao recuar ao travar o time e princialmente travar o egídio deu um auxilio enorme para o Cruzeiro, quando travou o egídio deu até uma certa liberdade para o mayke atacar que vinha fazendo uma partida desastrosa.

Henrique foi bem de primeiro volante,Fabrício pensando mal em algumas jogadas mas é uma das melhores opções na volancia canhota dá uma imposição fisíca interessante e maior mobilidade além de ter melhor qualidade de passe que os outros mas pensa muito mal jogadas infelizmente.Charles titular até quando?Eurico não tem nem uma chance..Mas acho que na cabeça do Luxa o Cabral pega a vaga quando tiver 100%

Charles de primeiro volante talvez seja mais produtivo.

Quem vocês prefere Willians ou Charles?

Sobre o Cabral me condenem mas apesar de ele ter errado tudo oque fez ontem gostei de como ele errou.Ele errou pensando bem.Não sei se me entendem...Oque resta é mais jogos para avaliar melhor...

Leandro Damião muita disposição ontem e as coisas deram certo como acontecia no estadual.

Vinicius Araujo na ponta fez uma partida lamentável.Luxa errou feio nessa substituição.Sobre a questão do Alisson se fazia necessário a substituição dele já estava muito cansado e a intensidade dele começava a cair lembro-me que pedi a substituição dele quase no momento que foi substituído sem contar toda a preocupação com lesão.

Bola parada do Cruzeiro inexistente ontem como em quase todo o ano.Lamentável.Bola parada decide jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois gols pelo mesmo lado da zaga, que já tinha falhado outras vezes. Não dá pra insistir com Mayke e Manoel ali. Pelo menos um dos dois tem que sair.

 

O Ariel me parece lento. O único jeito dele jogar se for assim mesmo é se forem mesmo os 3 volantes. Se for ele e qualquer outro, a marcação vai deixar muitos espaços. Pelo lado bom, ele parece tranquilo pra jogar com a bola no pé, então é um diferencial em relação aos outros. Falta ver com entrosamento e ritmo de jogo pra julgar.

 

De bom do jogo mesmo é ver que o Willian finalmente tem o prestígio que faz por merecer. O Vinicius entrar pra jogar pelo lado com ele no banco.. Que ele caia em si e veja que tem que jogar bola se não quiser virar moeda de troca no fim do ano.

O Damião teve um lampejo mas ainda tem que jogar mais pra se justificar. Com o Joel voltando ele vai ter concorrência real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...