Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 2 x 0 Corinthians


bks

Posts Recomendados

Corinthians entrou pra no máximo empatar e se fodeu. Por mim entrava com os reservas semana que vem e focava no Brasileiro porque tá claro que tão cagando pra essa porra de Copa do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Santos 2 x 0 Corinthians

Caralho e eu todo feliz achando que era Brasileiro ;( 

Não chega a ser um resultado surpreendente pra um clássico.

Aprende como ffaz pra ganhar do corinthians. Última derrota deles tinha sido exatamente pra nós (de certo, eles tavam cagando pro brasileiro naquele jogo também...) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Eu não tô querendo justificar a derrota não, mas pros caras entrarem mortos desse jeito é a única explicação. Nem eu queria acreditar nisso e tô puto por terem jogado da forma que jogaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem ajuda do juiz e dos bandeiras ficou dificil né gambazada , e a linha "burra" que estava dando muita sorte mostrou ontem pq é chamada assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem vontade alguma de ganhar e ainda o Luciano fora. HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA

Voltamos aonde queríamos. Classicar na libertadores com Love/Danilo no ataque será milagre.

E Mendoza titular já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim desse Santos é que ele tem muito moleque e jovem, então oscila muito em suas exibições.

Zeca, Gustavo Henrique, Thiago Maia, Geuvânio, Gabriel...até o Lucas Lima, mesmo.

No jogo da volta devem jogar atrás e explorar o contra ataque. Odeio esse tipo de jogo, principalmente com esse time do Santos.

Mas, se der certo e fizermos um gol, já estaremos meio passo da classificação. Não consigo ver esse time do Corinthians fazendo 3/4 gols num mesmo jogo contra o Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, esse time do Santos sem o Lucas Lima é pra brigar pra não cair. A questão é que esse cara é MUITO diferenciado. Muito mesmo. Gabriel, Ricardo Oliveira e Geuvânio são bons nomes, mas o camisa 20 faz o time o jogar, sem ele desanda geral.

Thales, não esquenta a cabeça que a gente não passa.

E que carniça o Malcom ontem, hein? Nossa, não ganhou NADA. Bruno Henrique foi nulo também, o único que tentou alguma coisa no meio de campo foi o Renato Augusto e mesmo assim tava uma draga também.

A gente tá muito fodido sem o Luciano. Caras, a gente tá muito fodido sem o LUCIANO. SEM O LUCIANO. Vocês tão entendendo? SEM O LUCIANO. Porra, o Luciano é comum pra caralho e a gente tá fodido sem ele, hauhauhauha. Porra, é foda.

E pro cara aí que acha que o Danilo realmente vai jogar no ataque, eu queria muito acreditar nisso, mas acho muito difícil o Tite colocar ele improvisado. O jeito vai ser aguentar o Vagner Love e torcer pro Jadson continuar decidindo em uma cobrança de falta, um chute do meio da rua, o Felipão Sergio Ramos de Itaquera acertando suas testadas nos escanteios, o Elias surgindo do nada e resolvendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, esse time do Santos sem o Lucas Lima é pra brigar pra não cair. A questão é que esse cara é MUITO diferenciado. Muito mesmo. Gabriel, Ricardo Oliveira e Geuvânio são bons nomes, mas o camisa 20 faz o time o jogar, sem ele desanda geral.

Thales, não esquenta a cabeça que a gente não passa.

E que carniça o Malcom ontem, hein? Nossa, não ganhou NADA. Bruno Henrique foi nulo também, o único que tentou alguma coisa no meio de campo foi o Renato Augusto e mesmo assim tava uma draga também.

A gente tá muito fodido sem o Luciano. Caras, a gente tá muito fodido sem o LUCIANO. SEM O LUCIANO. Vocês tão entendendo? SEM O LUCIANO. Porra, o Luciano é comum pra caralho e a gente tá fodido sem ele, hauhauhauha. Porra, é foda.

E pro cara aí que acha que o Danilo realmente vai jogar no ataque, eu queria muito acreditar nisso, mas acho muito difícil o Tite colocar ele improvisado. O jeito vai ser aguentar o Vagner Love e torcer pro Jadson continuar decidindo em uma cobrança de falta, um chute do meio da rua, o Felipão Sergio Ramos de Itaquera acertando suas testadas nos escanteios, o Elias surgindo do nada e resolvendo..

Bom, o outro jogo que nós ganhamos de vocês, estávamos sem o Lucas Lima e ganhamos com um gol do Ricardo Oliveira com passe justamente do substituto do Lucas Lima (Rafael Longuine)...

Não que eu esteja diminuindo a importância do LL pro time, hora alguma. Jogo que ele joga bem, o time inteiro rende mais. 

Mas discordo de que o conjunto titular do time seja tão ruim assim, com apenas o LL sendo fator de diferenciação. LL tá bem inconstante, e já ganhamos vários jogos com ele jogando quase nada, mas com Geuvânio, Gabriel, Ricardo Oliveira, Renato decidindo.

Não sei, não, esse Malcom. Ano passado peguei um vôo de São Paulo pra Curitiba junto com o time do Corinthians e esse moleque viajou na poltrona exatamente ao lado da minha, troquei uma ideia com ele. Ele é um nanico, magrelo, o que não quer dizer muita coisa pra mim, que não sou fã de futebol físico...mas só de conversar com o moleque, não botei muita fé. Parece cabeça fraca demais, demais (também não foge muito do padrão dos boleiros brasileiros, se for pensar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Lucas Lima é o tipo de jogador que não precisa fazer um gol pra jogar bem. O cara só de estar em campo distribuindo as jogadas já é o suficiente pro time ter outra cara, fluir melhor. Um exemplo é o Renato Augusto, ontem ele não jogou bem, mas se a gente não foi absurdamente ridículo (fomos só ridículos) foi por conta dele que flutuou no campo tentando dar uma mecânica de jogo decente. O time é outro sem o Lucas Lima, todas as bolas passam pelo pé do cara e mesmo ele não dando o passe final, só de dar continuidade na jogada (coisa que muitos "meias" não conseguem) já faz a diferença. Tirando ele o Santos tem os que já citei, Geuvânio, Gabriel e Ricardo Oliveira.

O Malcom não vai ser nenhum grande nome a não ser que evolua horrores, coisa que não tenho muita fé. Ele é operário, ele é jogador de time encaixado. Ele dá continuidade nas jogadas, ele ajuda na marcação, ele corre bastante, se apresenta e tudo mais. Não é jogador de pegar uma bola e decidir, apesar de poder fazer isso vez ou outra. Eu vejo ele com potencial pra ser um Jorge Henrique (aquele de 2009/2012) canhoto se evoluir legal. Um jogador muito útil ao time mas que nunca vai ser um grande destaque. Tem que ver se ele vai ser pica tipo o Jorge Henrique pra aparecer em jogo decisivo como o Jorge aparecia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprende como ffaz pra ganhar do corinthians. Última derrota deles tinha sido exatamente pra nós (de certo, eles tavam cagando pro brasileiro naquele jogo também...) 

zJ0fNuX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Lucas Lima é o tipo de jogador que não precisa fazer um gol pra jogar bem. O cara só de estar em campo distribuindo as jogadas já é o suficiente pro time ter outra cara, fluir melhor. Um exemplo é o Renato Augusto, ontem ele não jogou bem, mas se a gente não foi absurdamente ridículo (fomos só ridículos) foi por conta dele que flutuou no campo tentando dar uma mecânica de jogo decente. O time é outro sem o Lucas Lima, todas as bolas passam pelo pé do cara e mesmo ele não dando o passe final, só de dar continuidade na jogada (coisa que muitos "meias" não conseguem) já faz a diferença. Tirando ele o Santos tem os que já citei, Geuvânio, Gabriel e Ricardo Oliveira.

O Malcom não vai ser nenhum grande nome a não ser que evolua horrores, coisa que não tenho muita fé. Ele é operário, ele é jogador de time encaixado. Ele dá continuidade nas jogadas, ele ajuda na marcação, ele corre bastante, se apresenta e tudo mais. Não é jogador de pegar uma bola e decidir, apesar de poder fazer isso vez ou outra. Eu vejo ele com potencial pra ser um Jorge Henrique (aquele de 2009/2012) canhoto se evoluir legal. Um jogador muito útil ao time mas que nunca vai ser um grande destaque. Tem que ver se ele vai ser pica tipo o Jorge Henrique pra aparecer em jogo decisivo como o Jorge aparecia.

Haha
Sim, o LL é diferenciado e com ele em campo o time é outro. Só discordei da parte que disse que o time sem ele é péssimo (estilo Vasco da Gama).

zJ0fNuX.png

 

Quando eu postei isso ontem e lembrei que o Silveira era gremista, sabia que a resposta ia ser essa..mas não deu pra editar o post, pois tiraram a opção. (depois que vc posta, tem apenas alguns minutos pra poder editar o post) =(
A mensagem não foi direcionada aos gremistas ou ao grêmio, foi apenas uma zoeira mesmo (não direcionada), pra aprenderem a ganhar deles no brasileirão.

hahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que azar desse Luciano pqp, e que sorte a nossa, de poder ver o Vagner Love mostrando sua qualidade em campo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HahaSim, o LL é diferenciado e com ele em campo o time é outro. Só discordei da parte que disse que o time sem ele é péssimo (estilo Vasco da Gama).

 

Quando eu postei isso ontem e lembrei que o Silveira era gremista, sabia que a resposta ia ser essa..mas não deu pra editar o post, pois tiraram a opção. (depois que vc posta, tem apenas alguns minutos pra poder editar o post) =(
A mensagem não foi direcionada aos gremistas ou ao grêmio, foi apenas uma zoeira mesmo (não direcionada), pra aprenderem a ganhar deles no brasileirão.

hahaha

 

Mas eu disse que o Santos sem o Lucas Lima briga pra não cair, não disse que é estilo Vasco da Gama, hauhauhauh. Vasco é certeza de rebaixamento, muito diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ver que hoje o Santos é o 12º. Imagina sem o melhor jogador do time? Não sei porque você acha um absurdo o que eu disse. Brigar pra não cair não é ficar na zona de rebaixamento, se o time está abaixo do 12º já está brigando pra não cair. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do Corinthians ser líder só mostra a qualidade do Tite. Santos venceu por que foi mais competente do que um time visivelmente cansado. Corinthians tem um time médio e um elenco fraco.

Futebol brasileiro em geral tem um nível escroto, por isso um time assim é líder.

Concordo com o Lohan, o Santos sem o arquiteto briga pra não cair. Tem bons valores, mas sem esse cara, a qualidade despenca.

Corinthians já está eliminado, não ganha por 3 gols nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tô querendo justificar a derrota não, mas pros caras entrarem mortos desse jeito é a única explicação. Nem eu queria acreditar nisso e tô puto por terem jogado da forma que jogaram.

Contra o Avaí jogaram mal também, a única diferença é que o Avaí era pior que o Santos e não conseguiu aproveitar as oportunidades.

 

E o pessoal ainda continuam usando a famosa "Linha burra", foram usar isso e tomaram o segundo gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...