bks Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 x 1º rodadaSignal Iduna Park,DortmundTransmissão da ESPN Brasil com o Abre o Jogo começando às 13h. Bola rola às 13h30. BORUSSIA DORTMUND: Bürki - Piszczek, Sokratis, Hummels, Schmelzer - Weigl, Gündogan - Mkhitaryan, Reus, Kagawa - AubameyangSubs: Weidenfeller, Ginter, Castro, Bender, Hofmann, Kampl e Ramos.BORUSSIA MONCHENGLADBACH: Sommer - Jantschke, Schulz, Christensen, Wendt - Stindl, Xhaka - Traoré, Johnson - Raffael - DrmicSubs: Sippel - Brouwers, Korb, Elvedi, Herrmann, Hazard, Dahoud________________________________________________________________________________________________________________É o clássico de Borussia hahahaha.
PsychoShow Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Pra botar o Sven no banco, esse Weigl deve estar jogando muito. E ainda não consigo digerir o Castro no Dortmund.
PsychoShow Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Tuchel ousadíssimo. Colocar o Burki nos jogos da Bundesliga enquanto o Weindenfeller joga a Copa da Alemanha e UEL? Muita coragem.
bks Postado 15 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Esse Hummels é bola demais, tá loco. 2x0 e nos dois gols foi ele que acelerou a jogada com muita qualidade no passe. Tá fácil pro Dortmund!
PsychoShow Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Milagre é o Schmelzer acertar esse cruzamento.
PsychoShow Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Contra-ataque com Aubameyang deveria ser proibido. Muita apelação.
Roman Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Caralho, Gladbach despreparado pra todos os momentos, que feio. HahahahaSem falar na ridícula escalação de Traoré e Johnson pelos lados na linha do meio.
Masca Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Essa dupla da ESPN, Vaughan e Wenzel, é muito boa. Torcendo muito para que nessa temporada as lesões passem longe do Reus.
Roman Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Evolução monstra do Aubameyang hein.
Roman Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Por que ficaram no banco Hazard e Herrmann nunca iremos saber.
dan99 Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 Boa partida do Dortmund, mas o Gladbach foi horrível hoje e não conseguiu fazer nada, nem quando o Dortmund tirou o pé do acelerador e começou a "descansar".
Ichthus Postado 15 de Agosto 2015 Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 E aí, já dá pra dizer algo dessa nova fase com o Thomas Tuchel?
bks Postado 15 de Agosto 2015 Autor Denunciar Postado 15 de Agosto 2015 E aí, já dá pra dizer algo dessa nova fase com o Thomas Tuchel?Eu acho cedo pra especular e tal, ainda mais que os principais jogadores do time são canela de vidro. Mas eu achei que o time jogou no mesmo estilo do Klopp, talvez com um pouco mais de paciência pra rodar a bola e esperar o momento certo, mas não deixando de ser direto quando tem que ser.Não assisti a muitos jogos na temporada passada, mas a impressão que eu tive foi essa.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.