Bruno

Novidades do FManager Brasil e Nova equipe da Administração!

6 posts neste tópico

Olá Membros!

Como vocês notaram, o FManager Brasil passou uma grande atualização do sistema no domingo passado e trouxe muitas novidades/funcionalidades. São elas:

  • Geral:
    • Pode chamar a atenção do membro no conteúdo, basta digitar @Nome_Membro (Conforme for digitando, vai aparecer a lista de nomes digitados e selecione o nome desejado). O membro será notificado na Notificações no topo da página;
    • Antes tinha a possibilidade de fazer "amizade" (amigos) no perfil, mudou esta funcionalidade, agora se chama "seguidor", ou seja, todo membro que você seguir, vai receber as notificações. Vale o mesmo para seguir os conteúdos;
    • Houve um avanço na pesquisa de conteúdos (Link "Novo Conteúdo" logo abaixo do Pesquisar no topo), trazendo as pesquisas mais completas e personalizadas;
    • Atualização de status agora recebe a reputação;
    • O editor de texto foi reformulado totalmente, mais moderno e mais seguro. Os antigos BBCodes continuam funcionando. O editor salva o texto automaticamente (Se fechar sem querer ou deu pane no conputador, o texto ficará salvo no mesmo tópico em que estava digitando);
    • O perfil do membro foi reformulado.
  • Membro VIP
    • Pode enviar os anexos ao conteúdo;
    • Pode enviar a foto da capa no seu perfil.

Por enquanto foram essas novidades do sistema ao público. O que mudou também é o nosso endereço que agora passa a ser no www.fmanager.com.br, não mais forum.fmanager.com.br.

Com tantas novidades, reformulamos nossas regras, cuja leitura é de responsabilidade do membro e submetendo-se às mesmas. Quem não leu, faça uma leitura em http://www.fmanager.com.br/guidelines/ e fique atualizado!

Também teve uma mudança na equipe, agora a Administração FManager Brasil é representada por 4 pessoas:

  • Bruno, Presidente
  • Henrique, Vice-Presidente
  • Ralph, Diretor de Fórum
  • Leho., Diretor de Conteúdo/Projeto

Diretor de Conteúdo/Projeto? Como assim? Em breve vocês vão ficar sabendo! Sem dúvida, isso vai tornar o FManager cada vez mais completo!

Agradeço ao @Henrique M., @Ralph e @Leho. pelos trabalhos conduzidos até momento e por aceitar os desafios de novos cargos. Juntos, vamos trabalhar por um FManager cada vez melhor e maior!

Obrigado e atenciosamente,

Bruno

14

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço a confiança depositada em mim, chefe, e agora é vida nova e objetivos novos a se alcançar! Parabéns a todos, e vida longa ao FManager.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima atualização, mesmo que em grande porte, necessária. Os membros que tem identificação com o fórum, logo irão se sentir em casa (Como sempre se sentiram). E conto com o Leho que irá tornar o FManager ainda mais completo!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos envolvidos pelas mudanças dentro do fórum, especialmente ao Leho que acredito ser um membro que tem muito a contribuir. 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gostei mais das novas funcionalidades, além de voce poder citar algum user no post. 

eu gostei mais das novas funcionalidades, além de voce poder citar algum user no post. 

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns á equipe pela atualização do fórum e das novidades da mesma!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      1) Pule a pré-temporada
      A pré-temporada é uma das épocas que mais demoram em termos relativos de tempo gasto. Reuniões, negociações, transferências e amistosos dominam seu tempo e antes que você percebe, já desperdiçou muitas horas. Porém, quando você está iniciando um novo save, existe a opção de selecionar a época em que você quer começar seu save, então, você economiza um bom tempo na primeira temporada. Entretanto, se você gosta dessa época do ano, é só colocar seu adjunto para treinar o time nos jogos amistosos na tela de "Responsabilidades do Staff".
      2) Embarque no Draft Fantasia
      É fácil esquecer que existem outras maneiras de se jogar FM, além do modo carreira. O Draft Fantasia é um modo que permite a geração de um time para partidas contra a IA, via conexão local ou online em diversos formatos de mini-ligas e copas. Alternativamente, o Football Manager Touch permite a possibilidade de se disputar desafios pré-determinados, ao invés de mergulhar de cabeça numa carreira normal. Esses desafios variam em duração e dificuldade, além de você poder customizar o nível de dificuldade, oferecendo algo para todos, independente do tempo disponível
      3) Instale Mods/DLCs
      Ao longo dos anos, o FM acumulou uma imensa base de jogadores e fãs dedicados ao jogo. Enquanto muitos estão contentes com aquilo que a SI lhes fornece anualmente, outros gostam de dar um passo adiante e desenvolver mods para utilização dentro do jogo. Além da praticidade de fazer uso do Steam Workshop, você também pode encontrar diversos conteúdos espalhados pela comunidade do jogo.
      Você encontrará diversas maneiras de acelerar o seu jogo. Seja importando/baixando táticas prontas para seu time encaixar logo de cara. Diversos gráficos para você customizar a interface do jogo para as suas necessidades. E você também pode comprar o Editor em Tempo Real para eliminar qualquer restrição que desejar.
      4) Jogue com menos ligas ativas
      Quando você seleciona o modo carreira na tela inicial do jogo, você vê uma janela onde pode decidir por um início rápido ou por utilizar configurações avançadas. O último lhe permite selecionar quantas ligas você quer carregar (seja para jogar ou ver apenas), e subsequentemente, lhe informa o quão rápido o seu jogo deve progredir.
      É tentador escolher várias ligas e divisões, mas tente resistir a esse desejo. Menos ligas ativas vão resultar em um jogo mais rápido, e você sempre pode adicionar competições mais tarde, além de poder fazer o inverso, removendo as ligas que não deseja mais.
      5) Bote seu staff para trabalhar
      O Football Manager Touch e o Mobile não são as únicas maneiras de reduzir as suas responsabilidades do dia-a-dia como treinador. Navegando na tela de responsabilidades do staff no FM 2017, você pode selecionar praticamente tudo que envolve o seu trabalho para outros membros da comissão técnica. Qualquer membro do seu staff pode lidar com transferências, conduzir seções de treino e conduzir as conferência de imprensa em seu lugar. Apenas tenha certeza que você escolheu a pessoa certa para a função, pois você pode pagar o preço mais tarde.
      6) Mude suas preferências
      Quantos jogadores caem de cabeça em um jogo sem verificar as preferências e opções do jogo? É compreensível, mas ao fazer isso, eles estão sujeitos a passar por dolorosos e longas telas de carregamento. Existem diversas maneiras óbvias de acelerar seu jogo, incluindo ajustes gráficos na engine do jogo. Mexer nas opções de renderização também pode ser útil para aqueles com computadores low-end, enquanto "Tempo de Continuação" lhe permite colocar o jogo em processamento constante, sem ser manualmente forçado a isso. Tenha certeza de dedicar ao menos 5 minutos ajustando as preferências que se encaixem no seu perfil
      7) Mude para o FM Touch ou FM Mobile
      Se você está encontrando dificuldades com as exigências do jogo completo, pode ser muito útil fazer a troca para o FM Touch ou Mobile. Compatíveis com uma grande gama de dispositivos, o FM Mobile foi criado para aqueles que estão sempre sem tempo, oferecendo um jogo rápido construído em torno de uma interface única.
      Além disso, o FM Touch está disponível para computadores e tablets high-end, com a função "cross-save" que permite jogar o mesmo save no Tablet e no computador. É uma opção mais similar ao jogo completo, mas que fornece uma experiência mais simples, porém mais encorpada que o Mobile.
      Traduzido e adaptado do Four Four Two por Henrique M.
      Fonte: https://www.fourfourtwo.com/features/7-ways-get-most-out-football-manager-2017-when-youre-short-time
    • renato.
      Por renato.
      DATA DE LANÇAMENTO: 13 de novembro
      DATA DE LANÇAMENTO DO BETA: Previsto para duas semanas antes do lançamento oficial (disponível somente para quem adquirir na pré-venda)
      DATA DE LANÇAMENTO VERSÃO DEMO: Previsto para uma semana antes do lançamento oficial
      * PRÉ-VENDA: (compre na pré-venda e ganhe acesso ao beta e uma cópia grátis do documentário do FM)

      : $49,90

      : R$99,99

      : R$79,99

      PROMOÇÃO FMANAGER E NUUVEM

      * SCREENSHOTS: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1015664251817784.1073741839.147711805279704&type=3

      * VIDEOS MATCH ENGINE: https://instagram.com/footballmanager/
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      O FManager Brasil agora suporta Vines e é muito fácil utilizar a nova ferramenta.

      Basta copiar e colar o link do vine na mensagem que ele aparecerá.



      Façam bom uso da nova ferramenta, qualquer Vine que infrinja as regras do fórum será removido e o usuário poderá ser punido. Tenham bom senso.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      O FManager Brasil agora suporta Vines e é muito fácil utilizar a nova ferramenta.

      Basta copiar e colar o link do vine na mensagem que ele aparecerá.



      Façam bom uso da nova ferramenta, qualquer Vine que infrinja as regras do fórum será removido e o usuário poderá ser punido. Tenham bom senso.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      O FManager Brasil agora suporta Vines e é muito fácil utilizar a nova ferramenta.

      Basta copiar e colar o link do vine na mensagem que ele aparecerá.



      Façam bom uso da nova ferramenta, qualquer Vine que infrinja as regras do fórum será removido e o usuário poderá ser punido. Tenham bom senso.