Jump to content

Prison Break - Novos episódios são oficialmente confirmados pela emissora


Cesarrock9

Recommended Posts

Spoilers de Prison Break abaixo:
 

prison-break-cast-wallpaper.jpg

 

Agora é oficial! Michael Scofield e Lincoln Burrows estão de volta!

As especulações que surgiram como um boato há alguns meses (leia aqui) e vinham ganhando cada vez mais força com as declarações dos atores envolvidos (leia aqui), finalmente foram confirmadas. Hoje durante o Television Critics Association’s Press Tour, os CEOs da FOX, Gary Newman e Dana Walden, anunciaram oficialmente o que muitos fãs esperavam ansiosamente: Prison Break retornará em 2016.

Ainda não há muitas informações sobre a sequência, mas já se sabe que serão dez novos episódios em forma de minissérie.  Algo seguindo os moldes de The X-Files e 24:Live Another Day.

O retorno dos atores Wentworth Miller (Michael) e Dominic Purcell (Lincoln) também foi confirmado. Dana Walden falou:

Eu descreveria um pouco como uma sequência. Pega os personagens vários anos após os deixarmos na última temporada da série. Os irmãos estarão de volta. Alguns dos personagens icônicos também retornarão

Ele ainda completou:

Não acho que o produtor executivo, Paul Scheuring, saiba exatamente aonde irá ao longo do arco de dez episódios, mas definitivamente irá abordar algumas questões criadas ao final da série para uma nova audiência… Começará do ponto que deixamos os Scofields na temporada final

A co-CEO da FOX, Walden, também garantiu que a série irá providenciar uma explicação lógica sobre o fato dos personagens estarem vivos.  Inicialmente ela afirmou que os eventos do filme (The Final Break), que sucedeu a última temporada seriam ignorados, mas depois voltou atrás:

Não acho que ele vá ignorar completamente o que ocorreu naquele episódio, mas o que ele armou para nós foi uma explicação bastante lógica e crível, no mundo de Prison Break, sobre o porquê dos personagens estarem vivos e ainda movendo-se ao redor do mundo

Newman completou

Ele tinha uma história incrível e bastante detalhada sobre o motivo desses personagens tornarem-se relevantes novamente e o porquê estão de volta

Para quem não se recorda, nas últimas cenas do series finale descobrimos que Michael Scofield morreu, evento que é explicado nos acontecimentos do filme citado anteriormente.

Por enquanto a continuação de Prison Break está em etapas iniciais de desenvolvimento, mas Newman e Walden acreditam profundamente que uma vez que Scheuring termine de mapear o arco de dez episódios, o projeto vá caminhar rapidamente.

Os atores Miller e Purcell estão atualmente envolvidos com The Flash e a nova série da CW, Legends of Tomorrow, mas nunca esconderam a empolgação em retornar ao universo de Prison Break. Da mesma forma, a atriz Sarah Wayne Callies, intérprete da Sara, também falou recentemente sobre o possível retorno (leia aqui).

Prison Break teve quatro temporadas exibidas nos EUA pela FOX entre 2005 e 2009 e já em sua 1ª temporada tornou-se um sucesso de audiência e crítica.

Fonte: Série Maníacos

 

Link to comment
Share on other sites

Só quero ver a explicação pra mudar o final da série. Espero que não inventem uma história mirabolante.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • Similar Content

    • Douglas.
      By Douglas.
      A HBO deu andamento à produção da nova série do universo de "Game of Thrones". "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" vai adaptar o livro "O Cavaleiro dos Sete Reinos", um prelúdio da saga original de livros que foi publicado no Brasil pela editora Leya.
      O anúncio foi feito durante uma apresentação da Warner Bros. Discovery nesta quarta-feira (12), em que também foi anunciada a fusão dos serviços de streaming HBO Max e Discovery+, que passam a se chamar Max.
      "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" pode ser traduzido para "O Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante". "The Hedge Knight" é o nome da primeira das três novelas compiladas em "O Cavaleiro dos Sete Reinos" e foi publicada originalmente em 1998 nos Estados Unidos.
      O livro reúne ainda mais duas novelas, "The Sworn Sword", de 2003, e "The Mystery Knight", de 2010. As histórias acompanham as aventuras de Sor Duncan, o Alto, também conhecido como Dunk, e do jovem Aegon V Targaryen, ou Egg — daí o outro nome pelo qual as histórias são conhecidas, que pode ser traduzido para "Contos de Dunk e Egg". Os eventos se passam 90 anos antes dos de "As Crônicas de Gelo e Fogo".
      "Um século antes dos eventos de 'Game of Thrones', dois heróis improváveis percorriam Westeros", narra a sinopse oficial. "Um cavaleiro jovem, ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro diminuto, Egg. Ambientado em uma época em que a linhagem dos Targaryen ainda detinha o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não tinha sumido da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e feitos perigosos esperam esses amigos improváveis e incomparáveis".
      George R.R. Martin, autor de "As Crônicas de Gelo e Fogo", vai dividir o roteiro e a produção executiva da série com Ira Parker, que também esteve ao seu lado em "A Casa do Dragão". Ryan Condal e Vince Gerardis, que estiveram envolvidos com "Game of Thrones", também assinam como produtores executivos.
      https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2023/04/o-que-se-sabe-sobre-a-knight-of-the-seven-kingdoms-preludio-de-got.shtml
       
      ---
       
      Moderadamente animado. De todas as histórias, sempre falei que era a mais fácil de adaptar, mas também não sei dizer se tem o mesmo potencial das outras porque não tem dragões nem núcleos mais fixos. Até comentei no tópico de The Last of Us que imagino um desenvolvimento parecido, com muitos personagens secundários que entram e saem de cena e a gente tendo certeza antecipada que os protagonistas sairão vivos, senão ilesos sempre, então o conflito da história vai ter que ser diferente.
      Ainda tem sempre a possibilidade de não sair do papel como foi com outras...
    • ZMB
      By ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      By Leho.
      Caralho, pagaram U$250Mi só pelos direitos? Hahahahah é mt dinheiro, puta que pariu.   O potencial do universo Tolkiano é mt foda, mas não sei se conseguem superar GoT. O que vocês acham? De qualquer maneira, já fico ansioso pra caralho hahahaha, como bom amante do gênero.
    • Pancaldi
      By Pancaldi
      Alguém aqui assiste? Qual time vocês gostariam de ver nessa série?
    • Douglas.
      By Douglas.
      BBC News Brasil
      Nos últimos anos, a BBC Culture, departamento da BBC dedicado às artes, tem conduzido um levantamento anual entre críticos de cinema, especialistas e personalidades da indústria cinematográfica do mundo todo para escolher os melhores filmes em alguma categoria específica.
      Você pode já ter visto a nossa lista de 100 melhores filmes dirigidos por mulheres, em 2019, e a nossa lista de 100 melhores filmes em línguas que não sejam o inglês, de 2018, entre outras.
      Entretanto, este ano pareceu ser o momento de nós dedicarmos nossa atenção a outra forma de arte: a televisão.
      Em parte porque a TV tem desempenhado um papel crucial nas nossas vidas nos últimos 18 meses, quando contamos tanto com a TV para informação, entretenimento, consolo e inspiração.
      Mas também pareceu o momento certo de fazer um levantamento sobre o cenário da televisão porque, provavelmente, essa foi a forma de arte mais marcante dos últimos 21 anos.
      Considerando que no passado, certo ou errado, ela era vista como a prima mais jovem e pobre do cinema, hoje em dia sua credibilidade artística é inquestionável.
      A chegada das plataformas de streaming também deu aos programas a capacidade de atingir públicos ao redor do mundo, ao mesmo tempo, de forma nunca vista antes.
      Então, para marcar a ascensão da TV, decidimos perguntar o seguinte: quais são as melhores séries de TV do século 21?
      Embora a lista certamente não seja definitiva, as respostas que recebemos são fascinantes — e esperamos que inspirem os fãs de TV de toda parte para que tanto busquem novos títulos que ainda não tenham visto como discutam aqueles que já viram.
      No total, 460 séries diferentes foram votadas pelos 206 especialistas — críticos, jornalistas, acadêmicos e pessoas da indústria da televisão — de 43 países da Albânia ao Uruguai.
      Desses eleitores, 100 foram mulheres, 104 homens e 2 não-binários. Cada votante listou suas 10 séries favoritas do século 21, a quais demos pontos e listamos para produzir as 100 melhores, listadas abaixo.
      O resultado é uma lista que serve como uma clara demonstração do poder, da versatilidade e da inovação do meio televisivo nas últimas duas décadas — da saga provinciana de "Gilmore Girls" e da meta-comédia mordaz "Curb Your Enthusiasm", ambas lançadas sob a sombra imediata do novo milênio, em outubro de 2000, à mais recente da lista, "The Underground Railroad", adaptação transcendental de Barry Jenkins de um épico histórico alternativo, que saiu em maio de 2021.
      Ao mesmo tempo, enquanto a lista é bastante ampla considerando algumas métricas, há maneiras em que ela reflete algumas parcialidades significativas.
      Noventa e duas das 100 séries têm o inglês como sua língua principal, enquanto o dinamarquês, o sueco, o francês, o espanhol e o alemão estão entre as outras línguas incluídas.
      Além disso, 79 dos 100 programas foram criados por homens, e apenas 11 por mulheres, sendo que 10 são um esforço criativo combinado de homens e mulheres.
      Essas estatísticas tratam de desigualdades sistêmicas na indústria da TV: embora séries que não sejam inglês estejam atraindo cada vez mais espectadores mundo afora, e haja uma amplitude de vozes mais diversificada, em termos de raça, gênero e orientação sexual, no controle criativo, o cenário da TV ainda pode ter mudanças de formas crucial e inspiradora no futuro.
      Será certamente interessante ver quais resultados um levantamento semelhante terá daqui a cinco, dez ou 20 anos.
      Como sempre, a lista não foi pensada como um fim em si mesmo, mas meramente como um ponto de partida para descoberta, diálogo e debates.
      Você pode dizer o que achou usando a hashtag #TVOfTheCentury nas redes sociais da BBC News Brasil e da BBC Culture. Esperamos que fique tão inspirado e animado ao ler os resultados quanto nós ficamos.
      Em conjunto, eles oferecem como poucos não apenas uma celebração da TV, mas também uma visão da era moderna.
      1 - A Escuta (The Wire) (2002-2008)
      2 - Mad Men (2007-2015)
      3 - Breaking Bad (2008-2013)
      4 - Fleabag (2016-2019)
      5 - Game of Thrones (2011-2019)
      6 - I May Destroy You (2020)
      7 - The Leftovers (2014-2017)
      8 - Os Americanos (The Americans) (2013-2018)
      9 - The Office (versão original, britânica) (2001-2003)
      10 - Succession (2018-)
      11 - BoJack Horseman (2014-2020)
      12 - A Sete Palmos (Six Feet Under) (2001-2005)
      13 - Twin Peaks: The Return (2017)
      14 - Atlanta (2016-)
      15 - Chernobyl (2019)
      16 - The Crown (2016-)
      17 - 30 Rock (2006-2013)
      18 - Deadwood (2004-2006)
      19 - Lost (2004-2010)
      20 - The Thick of It (2005-2012)
      21 - Segura a Onda (Curb Your Enthusiasm) (2000-)
      22 - Black Mirror (2011-)
      23 - Better Call Saul (2015-2022)
      24 - Veep (2012-2019)
      25 - Sherlock (2010-2017)
      26 - Watchmen (2019)
      27 - Line of Duty (2012-2021)
      28 - Friday Night Lights (2006-2011)
      29 - Parks and Recreation (2009-2015)
      30 - Girls (2012-2017)
      31 - True Detective (2014-2019)
      32 - Arrested Development (2003-2019)
      33 - The Good Wife (2009-2016)
      34 - The Bridge (2011-2018)
      35 - Fargo (2014-)
      36 - Downton Abbey (2010-2015)
      36 - Band of Brothers (2001)
      38 - O Conto da Aia (The Handmaid's Tale) (2017-)
      39 - The Office (versão americana) (2005-2013)
      40 - Borgen (2010-2022)
      41 - Schitt's Creek (2015-2020)
      42 - Peep Show (2003-2015)
      43 - Money Heist (La Casa de Papel) (2017-2021)
      44 - Community (2009-2015)
      45 - The Good Fight (2017-)
      46 - Homeland (2011-2020)
      47 - Grey's Anatomy (2005-)
      48 - Inside No 9 (2014-)
      49 - The Bureau (2015-)
      50 - Halt and Catch Fire (2014-2017)
      51 - Small Axe (2020)
      52 - This is England 86, 88 and 90 (2010-2015)
      53 - Call My Agent! (2015-2020)
      54 - Happy Valley (2014-)
      55 - The Shield (2002-2008)
      56 - The Big Bang Theory (2007-2019)
      57 - O Jovem Papa (The Young Pope) (2016)
      58 - Dark (2017-2020)
      59 - The Underground Railroad (2021)
      60 - House of Cards (2013-2018)
      61 - Avatar: The Last Airbender (2005-2008)
      62 - The Good Place (2016-2020)
      62 - Pose (2018-2021)
      64 - Detectorists (2014-2017)
      65 - Orange is the New Black (2013-2019)
      66 - Mare of Easttown (2021)
      67 - RuPaul's Drag Race (2009-)
      68 - Stranger Things (2016-)
      69 - 24 (2001-2010)
      70 - Battlestar Galactica (2004-2009)
      71 - Enlightened (2011-2013)
      72 - Gilmore Girls (2000-2007)
      73 - Planeta Terra (Planet Earth) (2006)
      74 - Utopia (2013-2014)
      75 - Babylon Berlin (2017-)
      76 - Rick e Morty (Rick and Morty) (2013-)
      77 - American Crime Story (2016-)
      78 - The Killing (versão original, dinamarquesa) (2007-2012)
      79 - Mindhunter (2017-2019)
      80 - House (2004-2012)
      81 - OJ: Made in America (2016)
      82 - Big Little Lies (2017-2019)
      83 - Insecure (2016-2021)
      84 - Normal People (2020)
      84 - Narcos (2015-2017)
      86 - Como Eu Conheci Sua Mãe (How I Met Your Mother) (2005-2014)
      87 - The Comeback (2005-2014)
      88 - The OA (2016-2019)
      89 - Dexter (2006-2013)
      90 - It's Always Sunny in Philadelphia (2005-)
      91 - Westworld (2016-)
      92 - Show Me a Hero (2015)
      93 - Treme (2010-2013)
      94 - Louie (2010-2015)
      95 - Luther (2010-2019)
      96 - Catastrophe (2015-2019)
      97 - Hannibal (2013-2015)
      98 - Crazy Ex-Girlfriend (2015-2019)
      99 - Steven Universe (2013-2020)
      100 - O Gambito da Rainha (The Queen's Gambit) (2020)
      https://f5.folha.uol.com.br/cinema-e-series/2021/10/bbc-escolhe-as-100-melhores-series-de-tv-do-seculo-21-confira-a-lista.shtml
×
×
  • Create New...