Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

motoclub

Posts Recomendados

O Campeonato Francês começou ontem com a vitória do PSG por 1 a 0 em cima do Lille. Agorá está passando Nice x Monaco no Sportv. Bernardo Silva está jogando bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marseille perdeu para o Caen na estreia em mais um jogo divertido, que o Bielsa conseguiu piorar o rendimento do time tirando os dois melhores jogadores da partida (Thauvin e Lemina). Lucas Ocampos é mais um jogador que só promete no FM, pois na vida real pode esquecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olympique perde em casa, e Bielsa pede demissão ainda no vestiário 

 

Na mira do México, "El Loco" se despede após revés por 1 a 0 para o Caen, mas garante que não tem outro trabalho em mente: "Não vou sair daqui para outro lugar"

 

bielsa.jpg

Péssimo início de Campeonato Francês para o Olympique de Marselha. Um dos principais rivais do Paris Saint-Germain pela conquista do título, a equipe foi derrotado em casa para o Caen, por 1 a 0, gol de Andy Delort, em chutaço de fora da área. Como se não bastasse o tropeço inesperado, Marcelo Bielsa pediu demissão logo após o apito final em carta para o presidente e anunciou a decisão em entrevista coletiva. "El Loco" está na mira do México para assumir a seleção nacional. 

 

- Eu terminei o meu trabalho aqui. Vou voltar para o meu país. Coloquei tudo que tinha nesta equipe - disse o treinador, que teria se incomodado com alterações feitas pela diretoria no novo contrato que seria assinado nas próximas semanas.   

 

Bielsa estava no comando do Olympique de Marselha desde o início da temporada passada e tinha contrato, sem multa rescisória, até meado do ano que vem. Na última quinta-feira, o treinador desmentiu informação do jornal francês "L´Equipe" de que seu empresário teria se reunido com membros da Federação Mexicana de Futebol terça, em Monterrey. Mesmo de saída do clube de Marselha, "El Loco" garantiu que não aceitará outro trabalho agora:   

 

- Não vou sair daqui para ir para outro lugar.

 

O argentino não escondeu a frustração com a estreia com derrota na Ligue 1 e lamentou as oportunidades desperdiçadas ao longo da partida. Por fim, agradeceu ainda o apoio irrestrito dos torcedores, que o tratavam como ídolo.

 

- Estou triste e frustrado, não esperava essa derrota. No primeiro tempo, tivemos problemas, mas o segundo foi satisfatório.

Poderíamos ter vencido. Não há desculpas para essa derrota. Tivemos 12 oportunidades de gol. Com tantas chances, temos que vencer. Agradeço aos torcedores por me apoiarem durante os jogos e no dia a dia.

 

Por GloboEsporte.com

Marselha, França

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem lê o texto do Globo Esporte pensa que ele saiu por causa da derrota, mas o motivo foi um desacordo entre ele e a diretoria sobre a renovação do contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Assisti um pouco ao jogo do PSG, na abertura da temporada. Como é limitado esse Rabiot, hein? Puta merda, não sei o que neguinho vê nele, sinceramente... acho que a hype é só por ser francês mesmo, porque bola esse cara não tem pra mostrar. Foi expulso imbecilmente com 2 amarelos num curto intervalo de tempo, é pra foder.

 

Por outro lado, o Lucas começou MUITO bem a Ligue 1, com um lindo gol num passe em profundidade do Matuidi.

https://vine.co/v/ewnh6gMj0XA

 

 

Torço mt pela evolução dele, e com o Di María chegando agora, a tendência é ele continuar evoluindo, ao lado de caras como o argentino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder por 2x0 fora de casa contra o melhor time do campeonato é uma baita vitória para o Gazelac. Era um dos menores, se não o menor, orçamento da Ligue 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando uma olhada no Montpellier x PSG e, sinceramente, desde que comecei a acompanhar os jogos da Ligue 1 com mais frequência não acho nenhum motivo que faça o Lucas merecer um chamado da seleção do Brasil. Já vi o pessoal dizer que ele evoluiu e que "cumpre com o papel tático do time", mas o jogo dele continua aquele mesmo do São Paulo.

Quando o PSG estiver com o elenco completo à disposição do Blanc acho que o Lucas até será banco do Di María em vários momentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando uma olhada no Montpellier x PSG e, sinceramente, desde que comecei a acompanhar os jogos da Ligue 1 com mais frequência não acho nenhum motivo que faça o Lucas merecer um chamado da seleção do Brasil. Já vi o pessoal dizer que ele evoluiu e que "cumpre com o papel tático do time", mas o jogo dele continua aquele mesmo do São Paulo.

Quando o PSG estiver com o elenco completo à disposição do Blanc acho que o Lucas até será banco do Di María em vários momentos.

Compartilho da sua opinião, vi contra o Ajaccio e ele parece o mesmo. Correria pra todo lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

PSG ganhando do Bordeaux por 2 x 1 e novamente o Lucas está fazendo uma partida bem fraca. Parece que só existe uma coisa para ele fazer quando recebe a bola: correr igual um louco pra cima da defesa. Sem espaço e com a péssima organização do PSG ele se torna inútil. Consegue ultrapassar um adversário, mas a cobertura anula qualquer jogada dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PSG ganhando do Bordeaux por 2 x 1 e novamente o Lucas está fazendo uma partida bem fraca. Parece que só existe uma coisa para ele fazer quando recebe a bola: correr igual um louco pra cima da defesa. Sem espaço e com a péssima organização do PSG ele se torna inútil. Consegue ultrapassar um adversário, mas a cobertura anula qualquer jogada dele.

A impressão que eu tive numa zapeada que dei pro jogo do PSG é que ele até consegue driblar um, dois caras, mas ele não tem noção pra onde ele tá driblando. Ele nunca dribla pra uma direção que vai ter como ele dar sequencia na jogada, seja tabelando com alguém ou enfiando uma bola.

O goleiro do Bordeaux entregou lindamente no primeiro gol e achei que ele falhou na falta também, ficou só olhando pô. (mal marcada na minha opinião, a vantagem já tinha acontecido, era outro lance e o juiz voltou).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A impressão que eu tive numa zapeada que dei pro jogo do PSG é que ele até consegue driblar um, dois caras, mas ele não tem noção pra onde ele tá driblando. Ele nunca dribla pra uma direção que vai ter como ele dar sequencia na jogada, seja tabelando com alguém ou enfiando uma bola.

Acho que o futebol dele iria evoluir se ele fosse integrado num contexto, num coletivo com mais ideias. Se ele está estagnado é muito mais por culpa do treinador do que por falta de mérito dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Assisti PSG x Marseille e Lucas Silva fez uma partida muito fraca. Já tinha visto contra o Toulouse e não vejo nenhum motivo que justifique uma convocação para a seleção do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti PSG x Marseille e Lucas Silva fez uma partida muito fraca. Já tinha visto contra o Toulouse e não vejo nenhum motivo que justifique uma convocação para a seleção do Brasil.

O OM tá meio bagunçado ainda, não? Vi o 1º T contra o OL e foi horrível. Aliás, quem criou alguma coisa naquele meio de campo foi justamente o Lucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O OM tá meio bagunçado ainda, não? Vi o 1º T contra o OL e foi horrível. Aliás, quem criou alguma coisa naquele meio de campo foi justamente o Lucas.

Sim, Míchel está insistindo num esquema em que alguns não se encaixam e jogadores como Rolando, De Ceglie, Ocampos não estão jogando bem, mas eu considero normal estarem num sub-rendimento. Não deve estar sendo fácil mudar a forma de gerir o time depois da saída repentina do Bielsa. E ainda estou pra ver Lyon x Marseille.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Míchel está insistindo num esquema em que alguns não se encaixam e jogadores como Rolando, De Ceglie, Ocampos não estão jogando bem, mas eu considero normal estarem num sub-rendimento. Não deve estar sendo fácil mudar a forma de gerir o time depois da saída repentina do Bielsa. E ainda estou pra ver Lyon x Marseille.

Não vi os jogos subsequentes, mas o meu problema com a formação era o isolamento dos jogadores. Dois "volantes" que entregavam a bola para os pontos e seja o que Deus quiser. Parecido com o futebol a seleção canarinho tem apresentado, inclusive.

Nos jogos que você viu esse problema de espaçamento continuava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi os jogos subsequentes, mas o meu problema com a formação era o isolamento dos jogadores. Dois "volantes" que entregavam a bola para os pontos e seja o que Deus quiser. Parecido com o futebol a seleção canarinho tem apresentado, inclusive.

Nos jogos que você viu esse problema de espaçamento continuava?

Vi só dois jogos do Marseille com o Míchel, é muito pouco pra tirar conclusões até por ter usado dois esquemas diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...