Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inter surpreende e anuncia demissão de Aguirre às vésperas de Gre-Nal


Gourcuff

Posts Recomendados

7x1 Foi pouco. Quando o futebol brasileiro vai aprender que só demite treinador no inicio do ano(antes do estadual), no meio do ano(entre estadual e brasileirão) e no final do ano(quando toda a temporada passar)?

 

Temos que aprender com o futebol europeu. O Guto foi demitido da Ponte por apenas alguns jogos ruins, sendo que ele não estava tão mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Eu disse... lá atrás. Não daria certo. Como Osório não dará certo no SP. Me cobrem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho uma baita chinelagem ter demitido o Aguirre.

 

O time está com problemas físicos? Ótimo, troca o preparador físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

            Impressionante o que o dirigentes brasileiros fazem, daqui a pouco é o Osório vazando também, parece que a mídia ajuda ainda a botar pressão em técnico estrangeiro e parece que tem gente nesses clubes que boicotam o técnico com medo de ter mudanças no futebol brasileiro e esses técnicos ultrapassados e arrogantes que temos serem finalmente largados de lado.Mas o que impressiona nessa demissão é botar a culpa toda no Aguirre sendo que ele só tinha parcela nisso, porque a mídia tratava o time do Internacional ainda mais a do Rio Grande do Sul como se fosse um timaço que tinha jogadores de alto nível em cada setor, sendo que a zaga do Internacional é bem mediana á ruim, tanto que quando pegou um time que sabia atacar bem como o Tigres passou imenso aperto com aqueles laterais e zagueiros bem fracos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Piffero demitiu agora porque já tem um técnico engatilhado pra assumir.

E acho que demitiu antes do grenal pra não ter risco do Aguirre vencer e não conseguir demitir depois..

 

Lembrando que o Aguirre era um nome de aposta do Vice, que faleceu nesse tempo.

 

Agora, uma coisa é certa, se um dia forem trazer outro estrangeiro pra treinar aqui, tem que exigir que a preparação física fique com os profissionais da casa, salvo engano, na época do Fossati tivemos o mesmo problema. Não?!

A preparação física é muito importante para ficar rodando de mão em mão assim.

Ia perguntar pro Vaz que disse que o Aguirre acabou com a preparação física do time, então foi porquê ele trouxe a comissão técnica dele que na parte física estava realizando um trabalho ruim?

 

Se não tivesse no Flu, um nome que daria muito certo com esse time do Inter seria o Enderson hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim bks

 

A comissão toda foi ele que trouxe, e desde fevereiro já dava pra ver que o time se arrastava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Traz o Rogério Zimmerman então.

Não mexa com quem ta quieto, rapaz. Hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enderson é uma piada, um milagre ele ter dado certo no Flu.

 

 

Diziam o mesmo do Marcelo Oliveira.

 

É claro que é mais difícil pra esses treinadores mais europeus e menos boleiros darem certo no Brasil. Mas pra mim isso é mais prova da falta de profissionalismo dos jogadores em geral do que da falta de qualidade desses treinadores.

 

É diferente de caras como Oswaldo Oliveira e Paulo Autuori, que só falam bem mas não conseguem impôr um padrão tático, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que acho que PRO GRE-NAL essa demissão foi muito boa pro Inter?

Porra, tava na cara que o elenco precisa de uma renovação, tipo na Libertadores de 2010 quando tiraram o Fossatti.

Mas, no fundo, eu fico feliz pois acho que o Aguirre daria muito certo em longo prazo.

E sério que vocês acham que vem o Mano???

Com a draga financeira atual do Inter, e os salários astronômicos que, com certeza, o Mano vai pedir, eu acho EXTREMAMENTE improvável que ele venha.

E que venha o Oswaldão ou o Drubscscscsky.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ri muito quando vi essa enquete FUSAHFIUSAHFIUSAFHSAIUFHSAUIFHSAIUFSAHFIUAHU!

 

Perfil fake do Roth é muito foda hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...