Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

River 3 x 0 Tigres -- River Plate é CAMPEÃO!


Gourcuff

Posts Recomendados

Uma coisa é cometer faltas duras e ser punido adequadamente. Nas partes do vídeo que olhei, os jogadores do Boca sempre foram punidos. O Cata Díaz deu um toque no Teo e levou vermelho direto, enquanto os jogadores do River acertaram voadoras, socos, pisões e não levaram cartão vermelho e as vezes sequer foi marcada a falta. Essa é a questão. O River pôde bater a vontade nessa Libertadores sem que os juízes fossem rigorosos, enquanto qualquer falta contra o River era apitada e o adversário muitas vezes advertido.

 

O lance que coloquei contra o Guaraní foi uma voadora, dentro da área, pênalti e vermelho. Nem a falta foi assinalada, enquanto ontem com o menor contato o jogador do River se atirou e o juiz marcou o pênalti. 

 

Ué..

Nessa partida do vídeo o River levou 5 cartões amarelos e 1 vermelho, o Boca teve 1 amarelo, somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Ué..

Nessa partida do vídeo o River levou 5 cartões amarelos e 1 vermelho, o Boca teve 1 amarelo, somente.

 

No vídeo tem duas faltas de jogadores do Boca. O Cubas levou o cartão amarelo e o outro não. Enquanto há um número maior de faltas do River, sendo no mínimo duas merecedoras do cartão vermelho (a voadora do Funes Mori no Pablo Pérez e o soco do Sánchez no Gago, sem bola). Já o próprio cartão vermelho para o Teo foi menos falta que as outras, mas como era fim de jogo e o River já estava vencendo a partida, ele deu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ganso é campeão da libertadores e nêgo ainda acha que "raça e vontade" é a unica formula do sucesso pra uma libertadores. kkkk

Realmente, dá pra ganhar assim.. Mas lhe garanto que não é a unica forma. O time quando é realmente bom, mata qualquer time que prefira jogar na pancadaria, força física.

Você fala de Ganso como se ele tivesse sido o grande destaque daquele Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No vídeo tem duas faltas de jogadores do Boca. O Cubas levou o cartão amarelo e o outro não. Enquanto há um número maior de faltas do River, sendo no mínimo duas merecedoras do cartão vermelho (a voadora do Funes Mori no Pablo Pérez e o soco do Sánchez no Gago, sem bola). Já o próprio cartão vermelho para o Teo foi menos falta que as outras, mas como era fim de jogo e o River já estava vencendo a partida, ele deu. 

 

Então, o River bateu mais e foi mais punido.

Em um jogo normal seria para expulsar uns quantos de cada lado.

Mas como vocês adoram se matar nesse jogos, quer que o juiz faça o quê?

 

Ele aplicou o mesmo critério aos dois times e deixou a porradaria rolar, pra delírio da torcida.. Não?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, não acho que o River tenha merecido tanto assim...

Também vi muita ajuda pro lado deles, com o juiz passando a mão na cabeça deles em várias ocasiões e sendo rigoroso contra os adversários

Não assisti a partida de ontem, mas pelo que vi no primeiro jogo, eles abdicaram de jogar futebol e ficaram só na catimba e no chutão, assim como contra o Boca (pelo menos foi essa a impressão que tive)

Mas também não queria ver um mexicano ganhar a Libertadores, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o River bateu mais e foi mais punido.

Em um jogo normal seria para expulsar uns quantos de cada lado.

Mas como vocês adoram se matar nesse jogos, quer que o juiz faça o quê?

 

Ele aplicou o mesmo critério aos dois times e deixou a porradaria rolar, pra delírio da torcida.. Não?!

 

A questão é que o River fez faltas merecedoras de cartão vermelho e não foi punido com eles, isso não é aplicar o mesmo critério aos dois times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Quem disse que futebol é justo?

 

2 - Se alguém não gosta de libertadores pq acompanha?

 

3 - No jogo da expulsão do jogador do Corinthians, eu disse que aconteceria coisa pior ainda na liberta. O que vocês comentam é só prova disso. Só jogador brasileiro é expulso por jogar duro?

 

4 - Libertadores é uma questão de adaptação. Não adianta querer jogar como se joga no Brasil. O River mereceu ganhar o título pois jogou com inteligência para cada adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa senhora, tá estressado cara ? kkkkkkk

É cada coisa que eu leio .. aiai

 

 

Eu tenho todo o direito do mundo de preferir um torneio mais organizado sim, ou isso é crime ? 

agora se você gosta desse outro esporte que chamam de futebol aqui na América do sul, beleza.. eu não digo nada.

 

Engraçado que nego fala isso, mas duvido que trocaria um ingresso de uma final de champions por um ingresso do jogo de ontem.

Amigo, quer assistir PORRADA, assina o canal Combate.. eu quero ver FUTEBOL, TÁTICA, TALENTO.. 

 

Eu troco ingresso de final da Champions para viajar 200, 300KM para assistir um jogo de Série A-3 de campeonato paulista.

 

Já que tu curte tática e talento, vai la no tópico da pré temporada dos leite com pera, que por aqui o futebol é diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que o River fez faltas merecedoras de cartão vermelho e não foi punido com eles, isso não é aplicar o mesmo critério aos dois times.

 

Pois então, é como te disse pelo menos duas vezes.

Era para ter expulsado jogadores do River E do Boca.

 

De qualquer forma, tu é torcedor fanático do Boca e eu não torço para nenhum dos dois, nem vale a pena seguir na discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu troco ingresso de final da Champions para viajar 200, 300KM para assistir um jogo de Série A-3 de campeonato paulista.

 

Já que tu curte tática e talento, vai la no tópico da pré temporada dos leite com pera, que por aqui o futebol é diferente.

 

Curtimos esportes diferentes, parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não daria o pênalti. Mas não vou dizer que foi ou não, é interpretativo.

 

Seja como for, River mereceu o título. Independentemente do gás loco contra o Boca, jogou melhor nos dois confrontos. Contra o Cruzeiro, perdeu em casa porque não soube sair da marcação e recuperou fora, jogando muito melhor aqui no Mineirão. Passou pelo Guarani com méritos e também foi melhor que o Tigres, sabendo jogar fora de casa e amassando no Monumental.

 

Não tem o que questionar, foram o melhor time. E que carreira do Gallardo, espetacular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então, é como te disse pelo menos duas vezes.

Era para ter expulsado jogadores do River E do Boca.

 

De qualquer forma, tu é torcedor fanático do Boca e eu não torço para nenhum dos dois, nem vale a pena seguir na discussão.

 

Então você acha que aquelas faltas dos jogadores do Boca no vídeo eram pra cartão vermelho? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa senhora, tá estressado cara ? kkkkkkk

É cada coisa que eu leio .. aiai

 

 

Eu tenho todo o direito do mundo de preferir um torneio mais organizado sim, ou isso é crime ? 

agora se você gosta desse outro esporte que chamam de futebol aqui na América do sul, beleza.. eu não digo nada.

 

Engraçado que nego fala isso, mas duvido que trocaria um ingresso de uma final de champions por um ingresso do jogo de ontem.

Amigo, quer assistir PORRADA, assina o canal Combate.. eu quero ver FUTEBOL, TÁTICA, TALENTO..

Tem catupiry nessa coxinha aí?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem catupiry nessa coxinha aí?

:yeah:

 

Conmebol conseguiu o que queria.

----------

 

Que fique bem claro que não estou criticando o titulo do River, apesar de eu achar que o Tigres tinha mais time. O time mexicano vacilou em casa e tomou na naba fora. Sem contar que alguns jogadores sumiram nesses 2 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Merecido demais o título do River. Há 3 anos faz um trabalho de reconstrução exemplar que culminou em 3 títulos muito grandes: Campeonato argentino, Libertadores, e Sul-americana. 

 

 

 

Contra o Boca: Voadora, soco (com o lance parado), pisão quase na cabeça, etc.

Contra o Guaraní: Voadora.

 

Em nenhuma delas os jogadores do River receberam cartão vermelho e em algumas sequer foi marcada a falta. Já em lances muito menos 'graves' a favor do River, o rigor foi muito maior, como no próprio lance do Alario, que era para cartão vermelho. Mas claro, estou 'chorando', sendo que até concordei com a eliminação do Boca após o vídeo do barra-brava atirando o spray de pimenta nos ventiladores que inflam o túnel. 

O cara torce pro time que ASSALTOU o Cruz Azul em 2001 e levou a taça simplesmente porque o outro time era mexicano e tá aí chorando. Até da pra entender, já que o time conseguiu ser eliminado dois anos seguidos de competições continentais pelo maior rival que foi campeão essas duas vezes.

 

 

O Ganso é campeão da libertadores e nêgo ainda acha que "raça e vontade" é a unica formula do sucesso pra uma libertadores. kkkk


Realmente, dá pra ganhar assim.. Mas lhe garanto que não é a unica forma. O time quando é realmente bom, mata qualquer time que prefira jogar na pancadaria, força física.

Nenhum time ganha Libertadores só com técnica e talento. Nem Liga dos Campeões se ganha só assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O cara torce pro time que ASSALTOU o Cruz Azul em 2001 e levou a taça simplesmente porque o outro time era mexicano e tá aí chorando. Até da pra entender, já que o time conseguiu ser eliminado dois anos seguidos de competições continentais pelo maior rival que foi campeão essas duas vezes.

 

Na Copa Sul-Americana de 2014, o River bateu como quis e não teve expulsos, além de um gol mal anulado do Gigliotti na segunda partida (quase 30cm atrás do último defensor). Fomos eliminados duas vezes com erros arbitrais, comprovados com imagens, vídeos e opiniões de comentaristas e ex-árbitros. Eu não me orgulharia disso, como não me orgulho de ter eliminado o Corinthians em 2013 com tantos erros e também da partida contra o Cruz Azul, que ainda assim foi em uma partida, não em três, como o River, mas deve ser difícil em mais de cem anos ter chegado apenas a metade dos títulos do maior rival e ainda ter dez títulos internacionais a menos, principalmente depois do início dos anos 2000, onde em três anos o Boca ganhou mais do que o River na história. 

Será se esse futebol do River vai dar alguma dor de cabeça pro Barcelona no final do ano ?

 

DIFIIIIICIL. 

 

Barcelona x Santos versão 2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Copa Sul-Americana de 2014, o River bateu como quis e não teve expulsos, além de um gol mal anulado do Gigliotti na segunda partida (quase 30cm atrás do último defensor). Fomos eliminados duas vezes com erros arbitrais, comprovados com imagens, vídeos e opiniões de comentaristas e ex-árbitros. Eu não me orgulharia disso, como não me orgulho de ter eliminado o Corinthians em 2013 com tantos erros e também da partida contra o Cruz Azul, que ainda assim foi em uma partida, não em três, como o River, mas deve ser difícil em mais de cem anos ter chegado apenas a metade dos títulos do maior rival e ainda ter dez títulos internacionais a menos, principalmente depois do início dos anos 2000, onde em três anos o Boca ganhou mais do que o River na história. 

Nas duas decisões só quem ficou com esse mimimi foi a torcida do Boca. A torcida do clube mais corrupto da América do Sul. Todos os jogos entre Boca x River nas competições sul-americanas tiveram vários lances duvidosos pros dois lados. O Boca conseguiu ser eliminado nos dois porque foi inferior no campo, porque é um time inferior. Nos últimos anos o River conquistou muito mais e provou ser um time muito melhor. Conseguiu manter a vantagem de títulos argentinos, e agora tá conquistando todos os títulos sul-americanos possíveis: Recopa, Libertadores, Sul-americana. Claramente é o melhor time da América do Sul nos últimos 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas duas decisões só quem ficou com esse mimimi foi a torcida do Boca. A torcida do clube mais corrupto da América do Sul. Todos os jogos entre Boca x River nas competições sul-americanas tiveram vários lances duvidosos pros dois lados. O Boca conseguiu ser eliminado nos dois porque foi inferior no campo, porque é um time inferior. Nos últimos anos o River conquistou muito mais e provou ser um time muito melhor. Conseguiu manter a vantagem de títulos argentinos, e agora tá conquistando todos os títulos sul-americanos possíveis: Recopa, Libertadores, Sul-americana. Claramente é o melhor time da América do Sul nos últimos 2 anos.

 

Quero ver um lance polêmico a favor do Boca nos últimos dez jogos entre as equipes em competições sul-americanas. O Boca é corrupto, mas foi um dos conselheiros do River que foi preso na investigação da FIFA (Alejandro Burzaco).  :no2: Na Copa Sul-Americana foram duas partidas feias. O Boca perdeu um pênalti e teve um gol mal anulado. O River criou uma e fez. Na Libertadores, o River teve carta branca pra bater (como existem vídeos, vídeos que provam, com comentaristas confirmado que foram lances pra expulsão e só torcedor do River diz que não), o Boca teve a melhor chance com o Calleri no início do segundo tempo e o River fez gol em um pênalti infantil cometido pelo acéfalo do Marín. Na segunda partida faltaram 45 minutos que podiam mudar o rumo se não fosse o outro acéfalo. Ganharam em dois anos, mas não é pra sempre. A dívida do River é imensa e vão ter que vender. Mora já está vendido, Kranevitter deve ir depois do Mundial, Barovero também, etc. E mesmo assim, faltam dez títulos internacionais, mais do que o time tem em mais de cem anos.

 

O Boca tem um acéfalo como presidente que demitiu o Riquelme e fez uma série de cagadas, como nunca reclamar desses erros arbitrais, até porque não é torcedor do Boca, diferente do presidente do River, que naquela partida da Bombonera foi o primeiro a entrar em campo pra pedir a suspensão da partida, e também do San Lorenzo, que sempre veem o clube por cima do dinheiro. No fim do ano ele sai, enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver um lance polêmico a favor do Boca nos últimos dez jogos entre as equipes em competições sul-americanas. O Boca é corrupto, mas foi um dos conselheiros do River que foi preso na investigação da FIFA (Alejandro Burzaco).  :no2: Na Copa Sul-Americana foram duas partidas feias. O Boca perdeu um pênalti e teve um gol mal anulado. O River criou uma e fez. Na Libertadores, o River teve carta branca pra bater (como existem vídeos, vídeos que provam, com comentaristas confirmado que foram lances pra expulsão e só torcedor do River diz que não), o Boca teve a melhor chance com o Calleri no início do segundo tempo e o River fez gol em um pênalti infantil cometido pelo acéfalo do Marín. Na segunda partida faltaram 45 minutos que podiam mudar o rumo se não fosse o outro acéfalo. Ganharam em dois anos, mas não é pra sempre. A dívida do River é imensa e vão ter que vender. Mora já está vendido, Kranevitter deve ir depois do Mundial, Barovero também, etc. E mesmo assim, faltam dez títulos internacionais, mais do que o time tem em mais de cem anos.

 

O Boca tem um acéfalo como presidente que demitiu o Riquelme e fez uma série de cagadas, como nunca reclamar desses erros arbitrais, até porque não é torcedor do Boca, diferente do presidente do River, que naquela partida da Bombonera foi o primeiro a entrar em campo pra pedir a suspensão da partida, e também do San Lorenzo, que sempre veem o clube por cima do dinheiro. No fim do ano ele sai, enfim.

Pra ver os erros bastava ver esses dois últimos confrontos. Os dois times bateram MUITO, talvez um jogador a mais do River tivesse que ser expulso, mas isso não muda o fato de que o Boca foi extremamente incompetente defensivamente e ofensivamente nesses dois confrontos. Na sul-americana perdeu pênalti(discutível) em momento decisivo do jogo, partida que o River iniciou muito mal e se achou depois do gol. Na Libertadores nem se fala, tinha um time bem superior ao do River e não conseguiu ganhar porque foi anulado ofensivamente, não conseguiu criar nada. Sem falar que ninguém mandou que o hincha jogasse spray de pimenta no campo.

River perdeu um dos principais jogadores do time na janela e soube se reconstruir muito bem, Gallardo é um dos treinadores que mais conhece mercado na América do Sul, por exemplo, trouxe Viúdez, porque já tinha jogado com ele no Nacional, poucos treinadores se lembrariam de um jogador bom como ele livre no mercado.

CLvc9XiWIAE1g5x.jpg

Festa fantástica da torcida do River ontem, e ninguém se machucou. No Brasil baniram sinalizador por causa das TVs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcelona x Santos versão 2015.

Contra o Estudiantes não foi beeeeeeeeem assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato!

 

Barcelona x Inter, Inter x Mazembe, Atlético-MG x Raja Casablanca... Só pra citar os recentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • JGDuarte
    • JGDuarte
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...