Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

River 3 x 0 Tigres -- River Plate é CAMPEÃO!


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Libertadores é uma várzea. E ainda tem nego que acha isso bonito.. "Característico".

O choro é livre. Melhor campeonato do mundo.

Pancadaria, cachorro em campo, tijolo voando, escanteio com escudo policial e muita catimba.

Champions League é o meu piru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time tá tomando 3 e fica tocando a bola na defesa na maior tranquilidade.

 

:kidding:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que não consigo ver graça em final de Libertadores que não tem brasileiro?

Só faltou uma expulsãozinha. Como é bom ver estádio com sinalizador, fumaça, papel picado.

Isso é futebol, porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decisão complicada, torcer para um argentino (mas que geralmente se fode contra o Grêmio) ou para um time do vagabundo futebol mexicano.
Acho que para a Libertadores é melhor não ter mais essa mancha. O torneio não merece isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que não consigo ver graça em final de Libertadores que não tem brasileiro?

Até vejo graça, mas não acho emoção.

É um jogo como outro qualquer.

Emoção maior sentia vendo o Uberaba Sport jogando o mineiro quando fazia faculdade, do que nessas finais de libertadores sem brasileiros ou finais da champions...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ia terminar o campeonato sem mais uma ajudinha. Depois da pancadaria contra o Boca, pênalti claro a favor do Guaraní, etc, o árbitro (parado há meses e reprovado no teste físico para Copa América) inventa um pênalti quando o Tigre ainda tinha chances. Coincidências. De qualquer forma, os mexicanos mereceram perder por serem cuzões na primeira fase e ajudarem o River. Queria ver um time uruguaio, colombiano ou até mesmo boliviano fazer o que eles fizeram. E ainda nem pra dar umas porradas no fim como o Chivas fez em 2010. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele inventou pênalti???? Auahauahuahauah

O cara foi calçado por trás. Fanatismo tem limite... Ta mais pra chororo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Festa bonita.

Foi a libertadores mais difícil dos últimos tempos.

Bom ver a taça com um grande clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele inventou pênalti???? Auahauahuahauah

O cara foi calçado por trás. Fanatismo tem limite... Ta mais pra chororo.

Se aquilo foi pênalti, o que o Vangioni fez com o Fernández do Guaraní é cadeia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei. Ele foi preso?

O Sanche foi calçado por trás e isso é falta. O que o juíz inventou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falo somente reparando no jogo de hoje, mas a "festa do título" é bem diferente - principalmente para os torcedores - quando o placar é elástico. Quanto mais gols são marcados, menos a torcida comemora... aí quando acaba o jogo de fato, rola só um abraço no amigo do lado.

Óbvio que o cara fica feliz pra caralho pelo time ter sido campeão, só que torcedor aparentemente gosta de sofrer. Por ele, toda final seria 1-0 chorado com gol aos 87min e direito a pressão do adversário nos acréscimos. Aí sim ele se rasga comemorando, até chora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei. Ele foi preso?

O Sanche foi calçado por trás e isso é falta. O que o juíz inventou?

O que dizer de um pontapé quase no peito do Fernández que não foi "nada" então? A questão é que nessa Libertadores todo contato a favor do River foi marcado, enquanto os adversários apanharam a torto e a direito e nada foi marcado contra eles.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao River, e uma das libertadores mais disputadas ficou na mão de um time tecnicamente inferior a todos os brasileiros que disputaram. Mas os caras mereceram, temos que aprender muito em termos de libertadores ainda, essa geração 7 x 1 pelo visto vai ficar um tempo sem levantar o caneco da américa, tem que ver muito vídeo do Boca e River para aprenderem a ganhar um jogo na raça e na vontade.

 

 

Libertadores é uma várzea. E ainda tem nego que acha isso bonito.. "Característico".

 

Então senta no sofá, pega o leite quentinho que a mamãe preparou e vai assistir o Cristiano Ronaldo

 

 

PQP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais que merecido para o River.

 

Depois de jogarem na 2ª divisão fazerem essa recuperação e vencerem a Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O juiz só errou em não expulsar o Cavenaghi.

Não existe mais pênalti ou menos pênalti, muito ou pouco pênalti. Calçou o cara na área, deu com o joelho...Guido reclamou por reclamar, Aquino nem falou nada no lance.

Borell tá chorando desde o jogo do La Bombonera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Contra o Boca: Voadora, soco (com o lance parado), pisão quase na cabeça, etc.

Contra o Guaraní: Voadora.

 

Em nenhuma delas os jogadores do River receberam cartão vermelho e em algumas sequer foi marcada a falta. Já em lances muito menos 'graves' a favor do River, o rigor foi muito maior, como no próprio lance do Alario, que era para cartão vermelho. Mas claro, estou 'chorando', sendo que até concordei com a eliminação do Boca após o vídeo do barra-brava atirando o spray de pimenta nos ventiladores que inflam o túnel. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá vei, eu assisti esse jogo do river x boca e foi porradaria dos dois times.

Até comentei, na época, que era pra ter expulso uns 3 ou 4 de cada lado..

 

 

Olha de outro jogo aí:

 

 

Vocês são acostumados a se quebrarem nos jogos, nem sei porque chorar por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao River, e uma das libertadores mais disputadas ficou na mão de um time tecnicamente inferior a todos os brasileiros que disputaram. Mas os caras mereceram, temos que aprender muito em termos de libertadores ainda, essa geração 7 x 1 pelo visto vai ficar um tempo sem levantar o caneco da américa, tem que ver muito vídeo do Boca e River para aprenderem a ganhar um jogo na raça e na vontade.

 

 

 

Então senta no sofá, pega o leite quentinho que a mamãe preparou e vai assistir o Cristiano Ronaldo

 

 

PQP

 

 

Nossa senhora, tá estressado cara ? kkkkkkk

É cada coisa que eu leio .. aiai

 

 

Eu tenho todo o direito do mundo de preferir um torneio mais organizado sim, ou isso é crime ? 

agora se você gosta desse outro esporte que chamam de futebol aqui na América do sul, beleza.. eu não digo nada.

 

Engraçado que nego fala isso, mas duvido que trocaria um ingresso de uma final de champions por um ingresso do jogo de ontem.

Amigo, quer assistir PORRADA, assina o canal Combate.. eu quero ver FUTEBOL, TÁTICA, TALENTO.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá vei, eu assisti esse jogo do river x boca e foi porradaria dos dois times.

Até comentei, na época, que era pra ter expulso uns 3 ou 4 de cada lado..

 

 

Olha de outro jogo aí:

 

 

 

Vocês são acostumados a se quebrarem nos jogos, nem sei porque chorar por isso.

 

Uma coisa é cometer faltas duras e ser punido adequadamente. Nas partes do vídeo que olhei, os jogadores do Boca sempre foram punidos. O Cata Díaz deu um toque no Teo e levou vermelho direto, enquanto os jogadores do River acertaram voadoras, socos, pisões e não levaram cartão vermelho e as vezes sequer foi marcada a falta. Essa é a questão. O River pôde bater a vontade nessa Libertadores sem que os juízes fossem rigorosos, enquanto qualquer falta contra o River era apitada e o adversário muitas vezes advertido.

 

O lance que coloquei contra o Guaraní foi uma voadora, dentro da área, pênalti e vermelho. Nem a falta foi assinalada, enquanto ontem com o menor contato o jogador do River se atirou e o juiz marcou o pênalti. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ganso é campeão da libertadores e nêgo ainda acha que "raça e vontade" é a unica formula do sucesso pra uma libertadores. kkkk


Realmente, dá pra ganhar assim.. Mas lhe garanto que não é a unica forma. O time quando é realmente bom, mata qualquer time que prefira jogar na pancadaria, força física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • JGDuarte
    • JGDuarte
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...