Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Außenseiter

Posts Recomendados

 

Vai se foder, eu vou criar mais umas 5 contas da Netflix pra dar mais dinheiros pra esses caras. Já não basta o puta serviço deles, ainda pegam e resgatam um projeto brasileiro ridiculamente foda e que tava no limbo. E o elenco ainda vai ter o João Miguel, que é um puta ator. Tudo pra dar certo.

 

 

Hyyyyyyyyype!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Nem sabia da existência disso. Mas vamos ver, né? Bacana eles investirem em produção nacional também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai, eu criei um tópico sobre essa série aqui no fórum uns bons anos atrás hahahahaha! Que foda.

 

Tem o ep. "piloto" (da época - 2011). Muito foda!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3% porque é no Netflix, se fosse na Record era 10%, se fosse patrocinado por algum ente governamental não era menos de 20% hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava comentando com o meu primo ontem sobre essa série. Quando lançaram o piloto tinha aquela sensação de coisa diferente que dava vontade de assistir. Hoje em dia tem tanta coisa nessa linha distópica que tem tudo pra ser mais do mesmo que tem em Jogos Vorazes, Divergente, Maze Runner, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
4 horas atrás, Leho. disse:

E aí... não vão lançar não?

3% começa a ser gravada no início de 2016 e estreia com exclusividade na Netflix no final do ano. Produzida pela Boutique Filmes, a primeira temporada será dirigida por Cesar Charlone, diretor de fotografia indicado ao Oscar por Cidade de Deus; e protagonizada por João Miguel (Estômago, Xingu) e Bianca Comparato.

De acordo com a notícia no site Omelete! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2015 at 01:16, Salvador. disse:

3% porque é no Netflix, se fosse na Record era 10%, se fosse patrocinado por algum ente governamental não era menos de 20% hahaha.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

---

Eu nem sabia da existência dessa série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...