Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ZMB

Posts Recomendados

Domingo saiu o sétimo episódio.

 

Alguém mais tá assistindo?

 

Tô gostando bastante da história. Fama, dinheiro, jogadores de futebol americano, crises existenciais... hahahaha.

 

E ainda tem o The Rock me surpreendendo e mostrando que não serve só para filmes de ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Rock domina completamente o gênero ação/comédia, cresceu demais como ator. E o seriado é muito bom, começa meio devagar mais logo logo você pega afeto pelos personagens. Vi em algum lugar que a HBO pretende fazer de Ballers o seu novo entourage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renovada para a segunda temporada antes mesmo de estrear, se não me engano.

 

Tem poucas curtidas no Facebook e poucos downloads no legendas.tv. Será que não engrenou no Brasil ainda, ou lá na gringa tá meio fraco também?

 

O elenco é de peso e o seriado é muito bom. Acho que só aqui está fraco ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou curtindo bastante! Apesar de ter achado o piloto razoável, a série cresceu muito.

Me lembra bastante californication só que com um universo maior.

Muito boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Saiu ontem o SF. Acabei de assistir!

Bem legal, deixou um bom gancho para a segunda temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vi o SF, vou esperar mais um pouco pra não ficar na seca.

Reggie é um FILHO DA PUTAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tava pra assistir essa série mas deixei de lado por causa dos estudos ... espero pegar essa semana pra assistir tudo de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem bacana o SF, apesar do final relativamente corta-gozo. 

Série bem dinâmica, engraçada ao seu modo e retrata de uma maneira bacana a vida do boleiro.

Gostei da série e o The Rock tá muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

A série mostra algumas coisas que realmente acontece na vida do jogador, mas esse não é o foco. Ta bem mais em situações engraçadas e "riscos" dos personagens.
Achei mediana, mas por ser só a primeira temporada, deve melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algumas piadas bem boas, o clima de "Entourage" é bacana, as piadas bem específicas de NFL também são boas, mas acho que faltou um pouco mais de humor non sense estilo Eastbound and Down. The Rock é um cara que faz bem esse tipo de humor, mas ele é muito certinho no seriado. Idem pro carequinha que poderia ser mais maluco do que é. O drama também ficou bem aquém. Tomara que engate na segunda temporada assim como Eastbound and Down engatou,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Cesarrock9
    • Ariel'
      Por Ariel'
    • David R.
      Por David R.
      NFL 2019
      A espera está chegando ao fim. Nesta quinta-feira (5), o Chicago Bears recebe o Green Bay Packers na abertura da 100ª temporada da NFL. 
      O New England Patriots buscará defender seu título sob o comando - interminável - de Tom Brady e Bill Belichick. Mas, em 2019, os atuais campeões terão rivais de peso pela frente.
      100 anos de NFL: O guia completo da temporada 2019
      Início: 05/09/2019
      Final (Superbowl LIV): 02/02/2020
      Site oficial: https://www.nfl.com/
      Calendário: http://www.nfl.com/schedules
      Transmissão: ESPN 
       
       
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Galera, vi que temos tópicos de alguns canais específicos, mas não um tópico geral para compartilhar vídeos de outros canais e tals.
      Vou começar fazendo um jabázinho (sorry) do vídeo mais novo do canal do meu estúdio:
      Se gostarem curtam e se inscrevam e tals.
       
      E utilizem esse tópico para postarem mais vídeos legais ^^
×
×
  • Criar Novo...