Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil


Gourcuff

Posts Recomendados

espn-red_50.png

Corinthians x Santos, Fla x Vasco e reencontro de Marcelo Oliveira com Cruzeiro nas 8as

 

4f37978f-362d-3e02-b3c8-4e4e0cdc88b3.jpg

O sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta terça-feira, colocou dois clássicos estaduais logo de cara: Corinthians x Santos e Flamengo x Vasco.

Além disso, o técnico Marcelo Oliveira, bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro e hoje no Palmeiras, reencontrará a equipe mineira nesta fase da competição.

Enquanto isso, o Atlético-MG, atual campeão do torneio, terá pela frente o Figueirense.

Já o São Paulo vai enfrentar o Ceará, o Fluminense medirá forças com o Paysandu, o Internacional encara a surpresa Ituano, e o Grêmio pega o Coritiba.

Ainda haverá um novo sorteio para definir os confrontos das quartas de final e o chaveamento até a final. Por sinal, a decisão da Copa do Brasil terá uma novidade no regulamento: não haverá vantagem por gol marcado fora de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do sorteio ter sido relativamente fácil pro Galo tem é que esquecer a CdB e focar 100% no Brasileiro. Cruzeiro e Palmeiras e os clássicos serão ótimos jogos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.png


A atual diretoria do Cruzeiro merece toda e qualquer vergonha que possa sofrer.

Que o Palmeiras arrombe domingo e nas duas partidas da chave.

 

O Departamento de Futebol do Cruzeiro esse ano se resume a 45 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Figueira e a retranca do Argel são complicados.

 

Sim, por isso o "relativamente fácil" e além disso tudo pra mim o Galo deve focar única e exclusivamente no BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai, vamos pegar os gambas logo agora?

Jogo tenso.

Como sempre nos jogos desses dois times em mata mata, vai ser aqueles jogos de 1 X 1 e 2 x1.

Qualquer um que passar, vai passar apertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de ter pego o Palmeiras.Pega um time que é favorito e ganha dele, o elenco fecha em busca do título e busca superar seus próprios limites.

 

E se  perder foca tudo no brasileiro mesmo, time precisa urgentemente começar a somar pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palhaçada essa divisão de potes, podiam economizar tempo e eliminar logo os pequenos. Só Palmeiras x Cruzeiro vai dar vitória do pote alternativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Santos talvez tenha o mesmo tanto de chance contra o Corinthians pq acredito eu que o segundo vai focar no Brasileiro, né. Pelo mesmo motivo, não seria estranho o Galo ser eliminado. Mas acho bem mais difícil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dizem que o Inter não tem sorte! PQP.

 

E eu torcendo pro Grêmio pegar o Ituano pra eu poder ver um jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A única chance de passarmos para as quartas é o histórico do Marcelo com mata-mata. Pior que isso, só enfrentar o Galo ou o Corinthians.

 

E por favor, levem faixas, gritem e muito o nome do Mattos e do Marcelo. O mínimo é destruir o ego desse presidente que está destruindo o Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou torcedor do Flamengo, mas também desejo todo o insucesso possível para esse cruzeiro do Luxemburgo, não por ser o Cruzeiro, longe disso, até porque tenho grande apreço por esse time, mas pela injustiça que fizeram com o Marcelo Oliveira e pela forma que esse presidente bizarro do Cruzeiro conduziu as coisas. Desculpem-me Cruzeirenses, mas que peguem um sacode do Palmeiras com uma surra tática do Marcelo. Kkk

Gostei desse Flamengo x Vasco, vai ser um jogo interessante de ver e que vai movimentar muito o futebol carioca, além disso, prevejo um Maracanã com recorde de público mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vários jogos bons. E péssimo pro Vasco que vai priorizar a CDB ao invés do Brasileirão, já que ganhar do Flamengo é mais importante do que se manter na Série A pro Eurico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flu pegou o Paysandu. Confronto teoricamente fácil, mas nosso time ainda é irregular. Apesar disso, acho que a gente passa. Ideal seria decidir em casa.

 

Fla x Vasco vai ser um confronto muito legal pelo extra-campo e pelas torcidas. Já Palmeiras x Cruzeiro mais pelo campo e bola e o MO enfrentando o ex-clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O mais bacana foi saber que os sorteios a partir das quartas serão abertos, ou seja, não tem essa de chave de um lado e do outro, todo mundo que passar tem chances de se enfrentar. Poderemos ter confrontos mt bons já nas quartas, assim como sorteios colocando times "fracos" frente-a-frente.

 

Pro SPFC o ideal mesmo seria pegar o Ituano: viagem extremamente curta, contra o mais fraco dos adversários (teoricamente).

 

 

Ceará mesmo estando mal das pernas, vai complicar, como sempre complica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não podia ser melhor, pegar o Ituano.

 

Problema é que esse time é cagado, tenho medo ao mesmo tempo que gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única chance de passarmos para as quartas é o histórico do Marcelo com mata-mata. Pior que isso, só enfrentar o Galo ou o Corinthians.

 

E por favor, levem faixas, gritem e muito o nome do Mattos e do Marcelo. O mínimo é destruir o ego desse presidente que está destruindo o Cruzeiro.

 

O Cruzeiro tem a chance de mostrar sua grandeza neste sábado quando recebe M.o , Egídio e Mattos todos estes participaram ativamente do bi-brasileiro.Certamente fazem parte da história do clube e ela deve ser valorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...