Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chefão da Netflix comemora as 16 séries que serão lançadas até o final do ano


Cesarrock9

Posts Recomendados

Apenas 3 anos depois de sua estreia no evento da Associação de Críticos de TV dos Estados Unidos, a Netflix chegou como o “canal” com o maior número de painéis entre todas as emissoras, com 11 no total.

 

North%2BAmerican%2BPremiere%2BLilyhammer

 

O Diretor de Conteúdo, Ted Sarandos, mostrou desenvoltura e até arriscou uma certa crítica aos canais tradicionais, que duvidavam do modelo de lançamento de todos os episódios de uma única vez e hoje arriscam o mesmo sistema da Netflix. Sarandos citou o exemplo de Aquarius, série protagonizada por David Duchovny, que teve todos os seus episódios lançados no site oficial, pela NBC. Ele também ressaltou o sucesso de Orange is The New Black, indicado ao Emmy no ano passado na categoria comédia e que, neste ano, foi indicado na categoria de melhor drama.

 

Segundo Sarandos, a Netflix oferecerá aos seus espectadores ainda em 2015, 16 séries, entre comédias e dramas e 475 horas de programação original. Isso inclui The Ridiculous Six, o primeiro de 4 filmes originais do canal estrelados por Adam Sandler.

 

Em razão do baixo desempenho do último filme de Sandler, Pixels, lançado pela Sony, Sarandos foi questionado sobre como o canal se sente ao investir em um ex-comediante do Saturday Night Live. Estamos satisfeitos. Eu não preciso defender o Adam Sandler.” 

 

Segundo Sarandos, Pixels teve uma estreia respeitável nos cinemas. “Estamos encorajados como nunca e o ‘box office’ só nos deixa mais animados.”

 

Fonte: Série Maníacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O problema do Adam Sandler é que ele não tem coragem de arriscar algo novo. O melhor filme que ele fez depois que entrou nesse ciclo Eddy Murphiano foi um em que ele interpretava um personagem que era basicamente ele na vida real com algumas mudanças. Se eles fizerem o cara mudar o papel, pode sair algo bacana, se não, vai ser igual todos os filmes recentes dele.

 

E o Netflix tá certo, o dia que os caras começarem a divulgar filme que nem TV fechada faz, meses depois do lançamento no cinema, acho que a TV que estamos acostumados vai acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Adam Sandler tá num loop infinito de trabalhos iguais, puta merda. Esse "Pixels" aí teve até uma carga legal de marketing em cima, divulgação e tals, mas eu não me animei NEM UM POUCO em assistir, nem pra passar o tempo tipo entretenimento. Deve ser mt fraco, e reflete bem o momento do Sandler.

 

Agora, divulgar todos os episódios de uma vez pode ser bom pra eles, mas eu acho uma bela merda. Pra gente que discute em fóruns, que gosta de ir comentando um com o outro, absorvendo os episódios semana a semana e tudo mais, é broxante, fora o risco de levar spoilers dos outros. Comercialmente é bom, mas como experiência pro telespectador eu não tenho dúvidas de que prejudica demais, até pra gente poder acompanhar outros seriados em paralelo, poder se programar durante a semana e etc, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade de filmes ruins que o Adam Sandler fez é bizarra. Os bons filmes são exceção e não regra, provavelmente porque é um ator limitado.

 

Ali por 2005 ele fez uns filmes que até eram engraçados tipo Longest Yeard, Click e 50 first dates (apesar de uns ruins tipo Spanglish).

 

Mas de lá para cá o cara empilha merda. "Jack and Jill" é um dos piores filmes que eu já vi na vida.

O Adam Sandler conseguiu ganhar o framboesa de ouro de pior ator E de pior atriz nesse filme (que levou de forma justa TODOS os prêmios) hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse filme de Sandler da gêmea é medonho mesmo, uma das piores coisas que já assisti na minha vida, nem no gênero comédia non-sense ele se salva.

 

Mas dizer que o cara é ruim como comediante é foda, o problema é que nego quer assistir um filme de Adam Sandler com o mesmo grau de exigência de quem assiste uma comédia do Monty Python, seria a mesma coisa de assistir um filme de ação com The Rock com o mesmo grau de exigência de quem assiste um filme de Tarantino, aí é loucura!

 

Como eu disse, ele tem filmes muito bizarros como "Jack and Jill", "Spanglish" e "Este é o meu garoto" mas também tem filmes muito bons como "Click", "o Paizão", "50 First Dates", "Zohan" e o primeiro "Gente Grande".

 

E eu sou totalmente a favor de liberar todos os episódios de uma só vez, é um saco você acompanhar uma série, um episódio termina deixando um mistério e ter que esperar uma semana para saber o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

 

E eu sou totalmente a favor de liberar todos os episódios de uma só vez, é um saco você acompanhar uma série, um episódio termina deixando um mistério e ter que esperar uma semana para saber o que aconteceu.

 

Como o Léo comentou antes, eles provaram que comercialmente isso funciona mas como experiência não dá para comparar, as séries vivem dessa expectativa. Quando o enredo é baseado em mistério e suspense então nem se fala, fica complicado imaginar Lost, Fringe, Arquivo X e outros tantos sendo assistidos de uma vez só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Léo comentou antes, eles provaram que comercialmente isso funciona mas como experiência não dá para comparar, as séries vivem dessa expectativa. Quando o enredo é baseado em mistério e suspense então nem se fala, fica complicado imaginar Lost, Fringe, Arquivo X e outros tantos sendo assistidos de uma vez só.

 

A 1ª temporada de Dexter eu assisti de uma vez só em uma madrugada e curti pra caramba, bem melhor que assistir de semana em semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assistir de uma só vez não gera discussão. Não que a maratona não seja legal, são experiências diferentes. Alguns seriados, especialmente os mais elaborados, se dão muito melhor no esquema de um episódio por semana. Maior exemplo disso é Lost, quem viu em maratona perdeu as infindáveis discussões e teorias que eram superiores ao seriados, inclusive. Tanto que quem passou 7 anos esperando por um desfecho melhor elaborado talvez tenha se frustrado, enquanto em quem viu de uma só vez talvez tenha achado mais convincente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assistir de uma só vez não gera discussão. Não que a maratona não seja legal, são experiências diferentes. Alguns seriados, especialmente os mais elaborados, se dão muito melhor no esquema de um episódio por semana. Maior exemplo disso é Lost, quem viu em maratona perdeu as infindáveis discussões e teorias que eram superiores ao seriados, inclusive. Tanto que quem passou 7 anos esperando por um desfecho melhor elaborado talvez tenha se frustrado, enquanto em quem viu de uma só vez talvez tenha achado mais convincente.

 

 

Eu não sei se entendo mas tem gente que não suporta isso.

 

Eu acho que qualquer seriado que tenha o mínimo de suspense na história precisa desse tempo pra absorver. Se não for assim, você é obrigado a apenas assistir e descobrir o que vai acontecer, não tem tempo pra ligar o que acabou de ver com o que já tinha visto e fazer o cruzamento pra confirmar/eliminar teorias e projetar outras.

 

E olha que como eu prefiro pegar séries que já estão em andamento quando começo eu acabo fazendo isso frequentemente mas não é a mesma coisa. GoT, por exemplo, acho que comecei por volta da 3ª temporada. Aí o que vi nas primeiras é o que lembro menos detalhes já que não tive o tempo pra destrinchar cada episódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...