Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tigres 0 x 0 River


Gourcuff

Posts Recomendados

Não sei não, tô achando que no Monumental de Nuñez vai acontecer aquele tipo de coisa que só acontece no futebol e o Tigres vai ser campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Jogo copera, bem Libertadores mesmo. Mas fiquei com a impressao de que o Tigres nao tem clima de Liberta. Numa dessas, vai sofrer na Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrou com Arévalo, pediu pra ficar no zero.

 

Decisão infeliz do Damm na jogada que ele driblou o goleiro, se pensasse mais rápido tocava no momento em que recebeu pro Gignac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente futebol é mto podre.

Duvido deixarem o Tigres ser campeão e o River ir para o Mundial como vice.

Entendam como quiser, mas pra mim o campeão já estava decidido logo após o Tigres ir para a final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da pra entender a inclusão dos Mexicanos na libertadores.

 

Eles não podem conseguir a vaga ao mundial, não podem decidir em casa, o que estão fazendo e qual a motivação deles para esse título, já que eles tem o torneio continental deles por lá.

 

Ou junta toda a américa e faz uma coisa só, ou cada um disputa na sua área, nenhum time aqui do sul vai se intrometer lá na CONCACAF.

 

Que o River ganhe essa libertadores e vá ao mundial como campeão de seu continente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da pra entender a inclusão dos Mexicanos na libertadores.

 

Eles não podem conseguir a vaga ao mundial, não podem decidir em casa, o que estão fazendo e qual a motivação deles para esse título, já que eles tem o torneio continental deles por lá.

 

Ou junta toda a américa e faz uma coisa só, ou cada um disputa na sua área, nenhum time aqui do sul vai se intrometer lá na CONCACAF.

 

Que o River ganhe essa libertadores e vá ao mundial como campeão de seu continente.

 

Para ser campeão do Continente ele precisa vencer o campeão da CONCACAF além da Libertadores.

 

:trolldad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser campeão do Continente ele precisa vencer o campeão da CONCACAF além da Libertadores.

 

:trolldad:

 

 

Se no sorteio da semi final cair contra o américa-mx fica tudo certo  :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da pra entender a inclusão dos Mexicanos na libertadores.

 

Eles não podem conseguir a vaga ao mundial, não podem decidir em casa, o que estão fazendo e qual a motivação deles para esse título, já que eles tem o torneio continental deles por lá.

 

Ou junta toda a américa e faz uma coisa só, ou cada um disputa na sua área, nenhum time aqui do sul vai se intrometer lá na CONCACAF.

 

Que o River ganhe essa libertadores e vá ao mundial como campeão de seu continente.

 

É isso o que eu sempre digo! Não faz sentido ter esses mexicanos disputando Libertadores como convidados.

 

Até gostaria que o Tigres ganhasse pra evidenciar essa cagada que fizeram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se as três Américas se juntassem em uma confederação só, e a Liberta passasse a ser pra toda a América, tenho a impressão que os mexicanos iam currar geral.

Os caras mandam time B porque priorizam mexicano e CONCACAF mas já chegaram em três finais, contando com essa.

Agora, IMAGINA SE MANDASSEM FORÇA MÁXIMA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma "Super Liga das Américas" seria sensacional. Imagine ter Pirlo, Lampard jogando por aqui? FODA    Embora aquela velha discussão da distância ser um empecilho.   

 

E a situação/motivação dos mexicanos é a mesma coisa que você convidar um amigo seu pra jogar video game na sua casa, dar o player2 pra ele e mesmo assim leva uma surra hahahahaahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma "Super Liga das Américas" seria sensacional. Imagine ter Pirlo, Lampard jogando por aqui? FODA    Embora aquela velha discussão da distância ser um empecilho.

Nem precisa mudar o nome. Taça Libertadores da América é um nome bastante original.

E a ideia da distância é aquilo... O Atlético enfrentou o Tijuana no caminho deles para o título. Houston Dynamo costuma ir longe na mililitros (MLS) e seria uma viagem menos longa.

Eu particularmente me animo bem mais com a entrada dos times do Panamá, Costa Rica, Trinidad e Tobago, Jamaica, Cuba...  :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrou com Arévalo, pediu pra ficar no zero.

 

Decisão infeliz do Damm na jogada que ele driblou o goleiro, se pensasse mais rápido tocava no momento em que recebeu pro Gignac.

 

Inter quem o diga, ahuehauehua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guerron jogou demais contra o River na primeira fase. Mesmo voltando de contusão podia dar trabalho, não sei porque não entrou. Gignac apagado demais, não entrou no clima da Libertadores ainda.

River não pode achar que tá ganho, o resultado foi bom mas tem muito jogo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma "Super Liga das Américas" seria sensacional. Imagine ter Pirlo, Lampard jogando por aqui? FODA    Embora aquela velha discussão da distância ser um empecilho.   

 

E a situação/motivação dos mexicanos é a mesma coisa que você convidar um amigo seu pra jogar video game na sua casa, dar o player2 pra ele e mesmo assim leva uma surra hahahahaahha

 

Sobre a distância, poderiam separar os Grupos. Tipo, grupos A a D só da CONCACAF, D em diante da CONMEBOL. Aí se encontram nos mata-matas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a distância, poderiam separar os Grupos. Tipo, grupos A a D só da CONCACAF, D em diante da CONMEBOL. Aí se encontram nos mata-matas.

 

Sobre distancia eu só consigo pensar na seguinte situação:

 

Time uruguaio VS Montreal Impact da vida... Imagina a viagem que os times teriam que enfrentar? Mas seria MUITO FODA ver um Drogba, Pirlo e Lampard na Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é a questão climática também. Esses clubes tão em outro hemisfério, o River ontem sofreu MUITO com o calor, e o Tigres também deve sofrer com o frio em Buenos Aires. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu acho isso bobagem? Gente, o Atlético foi pra Tijuana, extremo norte do México, fronteira com a Califórnia e não teve isso.

Pelo amor de Deus... É só não espremerem a Taça Libertadores em um semestre! Com datas mais espaçadas o negócio não fica lá tão cansativo. E nego fala de EUA/Canadá, mas esquecem de 2 detalhes:

1) Times canadenses disputam a MLS. Nunca chegaram nos play-offs, até onde eu sei. Então, se exclui o Canadá da equação.

2) Ainda tem os times da América Central, viagens menos longas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mas o times canadenses chegam na CONCAFAF pela Copa do Canadá lá. Tanto é que foram vice esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o times canadenses chegam na CONCAFAF pela Copa do Canadá lá. Tanto é que foram vice esse ano.

Mas qual a relevância da liga canadense? Velho, em uma Libertadores com cerca de 50 países, provavelmente teria umas 3, 4 eliminatórias antes da fase de grupos, sendo que os piores das grandes ligas da América do Sul devem entrar na última.

A chance deve ser uma em dez mil de um time canadense ir longe o suficiente E cair contra um sul-americano no sorteio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mas qual a relevância da liga canadense? Velho, em uma Libertadores com cerca de 50 países, provavelmente teria umas 3, 4 eliminatórias antes da fase de grupos, sendo que os piores das grandes ligas da América do Sul devem entrar na última.

A chance deve ser uma em dez mil de um time canadense ir longe o suficiente E cair contra um sul-americano no sorteio.

 

A questão é que os representantes da liga canadense viriam dos times que participam da MLS, assim como ocorre na CONCACAF. Eles podem ir mal na MLS, mas jogo mata-mata não funciona assim e eles provaram isso na Champions League passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que quanto maior o campeonato, melhor, ainda mais quando os "parceiros" tem alto poder aquisitivo e certo amor pelo esporte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mora, Mercado e Mammana já são desfalques certos para a partida de volta e ainda existem outros que não têm presença garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • JGDuarte
    • JGDuarte
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...