Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tigres 0 x 0 River


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Respeito demais a tradição e peso do River em qualquer circunstância.

Contudo, esse time do Tigres é bastante interessante e vem jogando uma bola redondinha, tão merecendo mesmo.

Chegam com o desfalque do Javier Aquino, que jogou demais na semifinal. Volta o Ayala pra zaga.

Com Guidão comandando o meio e carimbando todas as bolas e Jinháque pra cima do Funes Morte, acho que dá Tigres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o River copar essa libertadores, vai ser uma zebraça. Tigres é disparado o favorito.

PS: Gignac já já volta pra europa de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Se o River copar essa libertadores, vai ser uma zebraça. Tigres é disparado o favorito.

PS: Gignac já já volta pra europa de novo.

 

Vai ser a segunda Libertadores seguida que o pior 2º colocado vence.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser a segunda Libertadores seguida que o pior 2º colocado vence.

 

San Lorenzo foi o segundo pior. O pior segundo foi o Nacional do Paraguai, que fez a final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

River vai jogar a Sul Americana, né? Se vencer LA e SA, como fica a Recopa?

 

Ficaria River x vice-campeão da Libertadores.

 

Mas como é o Tigres, não sei se eles poderiam disputar a Recopa. Aí ficaria River x vice da Sula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto bastante do River, tenho simpatia muito grande por eles, dos times argentinos é um dos meus preferidos junto ao Racing.

Mas, mas, o Tigres me deu uma grande alegria.

Preciso torcer para os mexicanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tigres é muito mais time, porém nunca subestime a frieza e o poder psicológico dos Argentinos, Tudo para um jogo emocionante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o River ganha em casa e perde fora. Tenho impressão que não tem gol qualificado, certo?

Seria decisão em prorrogação e pênaltis?

 

PS: o primeiro jogo não é na argentina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o River ganha em casa e perde fora. Tenho impressão que não tem gol qualificado, certo?

Seria decisão em prorrogação e pênaltis?

 

PS: o primeiro jogo não é na argentina?

 

Mallmann, pela classificação deveria ser, mas tem uma bizarrice no regramento da Conmebol que obriga que se dispute a final na América do Sul.

Por isso, o jogo final não pode ser no México.

Tosquice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mallmann, pela classificação deveria ser, mas tem uma bizarrice no regramento da Conmebol que obriga que se dispute a final na América do Sul.

Por isso, o jogo final não pode ser no México.

Tosquice.

 

Entendi.

Que coisa retardada.

Se é por isso nem coloca os times mexicanos pra jogar então -.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A prioridade do River é não perder de muito. A defesa tem que ter um bom desempenho e ofensivamente o time tem que ser o mais dinâmico possível. Eu prefiro que entre com Viúdez ao invés de Lucho, que é um jogador mais inteiro fisicamente além dele estar numa fase muito boa. Ainda tem o Martinez que decidiu contra o Colón e pode ser muito importante pro time no 2° tempo.

O foda é que o Tigres tem jogadores com experiência em Libertadores, Areválo e Guzman já perderam uma final, Sóbis e Guerrón têm 3 títulos juntos, e sem falar que a torcida deles é muito mais participativa e coloca muito mais pressão que a maioria mexicana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tigres é melhor no papel.

Vai ser aquele jogo com cara de Libertadores, com muita catimba, típico dos argentinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

River: Barovero, Mercado, Maidana, Funes Mori, Vangioni; Sánchez, Kranevitter, Ponzio, Viudez; Alario, Mora

Tigres: Nahuel; Ayala, Juninho, Jiménez, Torres Nilo; Arévalo, Pizarro, Damián, Damm; Sobis y Gignac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • JGDuarte
    • JGDuarte
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
×
×
  • Criar Novo...