Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Peaky Blinders - 6a temp.

Roman

Posts Recomendados

http://www.imdb.com/title/tt2442560/

Alguém assiste? Minhas férias estão sendo à base dela, não é sensacional, espetacular, de tirar o fôlego mas gosto, queria saber se tem alguém que assiste com a mesma opinião aqui, porque tá difícil de conhecer alguém que assista.

Comecei a ver pra fugir de séries de grandes conspirações modernas, NSA, CIA etc. e por ser uma série que se passa num período característico da história acaba tendo detalhes interessantes da formação das cidades inglesas e da cultura pós primeira guerra mundial.

A terceira temporada vem mas não se sabe quando (eu acho haha). As duas primeiras têm 6 episódios cada, com duração de 1 hora. Estou começando a segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Sempre achei que a série fosse um Boardwalk Empire a la inglesa, mas se só são seis episódios por temporada, até darei uma chance.

Já estou no segundo episódio da primeira temporada.
Vale ressaltar a ótima trilha sonora que a série tem: Nick Cave and The Bad Seeds, The Racounteurs, Jack White, The White Stripes... Isso só nos dois primeiros episódios. 

Uma série com o Cillian Murphy é digna de se ver. Sempre achei ele um ator talentoso, ainda que eu ouça um pouco do sotaque irlandês dele como Tommy, mas isso é o de menos. 

Até agora estou curtindo bastante.

Link para o comentário

Já estou no segundo episódio da primeira temporada.Vale ressaltar a ótima trilha sonora que a série tem: Nick Cave and The Bad Seeds, The Racounteurs, Jack White, The White Stripes... Isso só nos dois primeiros episódios. 

Uma série com o Cillian Murphy é digna de se ver. Sempre achei ele um ator talentoso, ainda que eu ouça um pouco do sotaque irlandês dele como Tommy, mas isso é o de menos. 

Até agora estou curtindo bastante.