Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Peaky Blinders - 6a temp.

Roman

Posts Recomendados

http://www.imdb.com/title/tt2442560/

Alguém assiste? Minhas férias estão sendo à base dela, não é sensacional, espetacular, de tirar o fôlego mas gosto, queria saber se tem alguém que assiste com a mesma opinião aqui, porque tá difícil de conhecer alguém que assista.

Comecei a ver pra fugir de séries de grandes conspirações modernas, NSA, CIA etc. e por ser uma série que se passa num período característico da história acaba tendo detalhes interessantes da formação das cidades inglesas e da cultura pós primeira guerra mundial.

A terceira temporada vem mas não se sabe quando (eu acho haha). As duas primeiras têm 6 episódios cada, com duração de 1 hora. Estou começando a segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Sempre achei que a série fosse um Boardwalk Empire a la inglesa, mas se só são seis episódios por temporada, até darei uma chance.

Já estou no segundo episódio da primeira temporada.
Vale ressaltar a ótima trilha sonora que a série tem: Nick Cave and The Bad Seeds, The Racounteurs, Jack White, The White Stripes... Isso só nos dois primeiros episódios. 

Uma série com o Cillian Murphy é digna de se ver. Sempre achei ele um ator talentoso, ainda que eu ouça um pouco do sotaque irlandês dele como Tommy, mas isso é o de menos. 

Até agora estou curtindo bastante.

Link para o comentário

Já estou no segundo episódio da primeira temporada.Vale ressaltar a ótima trilha sonora que a série tem: Nick Cave and The Bad Seeds, The Racounteurs, Jack White, The White Stripes... Isso só nos dois primeiros episódios. 

Uma série com o Cillian Murphy é digna de se ver. Sempre achei ele um ator talentoso, ainda que eu ouça um pouco do sotaque irlandês dele como Tommy, mas isso é o de menos. 

Até agora estou curtindo bastante.

Quando chegar o episódio que começa com Arctic Monkeys tu quase chora.

Link para o comentário

Quando chegar o episódio que começa com Arctic Monkeys tu quase chora.

Isso ainda na primeira temporada? Eu estou no sexto e último episódio da mesma. 

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Como não tinha assistido esta fucking serie antes? Curti muito, alguém sabe quando volta a 3ª temp?

Começaram a filmar tem mais de um mês. Talvez estreie no segundo semestre de 2016, cara.

Link para o comentário

Começaram a filmar tem mais de um mês. Talvez estreie no segundo semestre de 2016, cara.

Tu sabes se alguma emissora do Brasil transmite ou irá transmitir?. A nota do IMDB faz jus a qualidade, além do mais, Cillian Murphy está sensacional.

Link para o comentário

Tu sabes se alguma emissora do Brasil transmite ou irá transmitir?. A nota do IMDB faz jus a qualidade, além do mais, Cillian Murphy está sensacional.

Dei uma pesquisada e não vi nada, cara. Puxei da mente e não me veio nenhum canal transmitindo a série. Originalmente ela é transmitida na BBC Two, mas acho que nem os canais da BBC aqui no Brasil irão transmitir, já que são voltados mais a documentários e notícias. 

Link para o comentário

E eu senti um puta arrepio ao ouvir Do I Wanna Know do AM na Season Finale da 2ª Temporada. Um primor.

Fechou com chave de ouro a temporada, curti muito.

Dei uma pesquisada e não vi nada, cara. Puxei da mente e não me veio nenhum canal transmitindo a série. Originalmente ela é transmitida na BBC Two, mas acho que nem os canais da BBC aqui no Brasil irão transmitir, já que são voltados mais a documentários e notícias. 

Tranquilo, era só curiosidade mesmo,  geralmente vejo pelo PC. Obrigado pelas informações ;)

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Terminaram as filmagens recentemente. Estão chutando ela pra abril e que dessa vez the business fica internacional.

http://uproxx.com/tv/peaky-blinders-season-3-premiere/

Finale da segunda temporada pra expectativa intensificar, hahaha.

Editado por Roman
Link para o comentário

• 2 meses depois...

Primeiro episódio vai ao ar agora no dia 5 de Maio.

Bom saber que o Tom Hardy ficou na série, mas o que tudo indica é que será a última participação dele, já que ele vai estrelar uma série do FX.

Link para o comentário

Birmingham pupil excluded from school over 'Peaky Blinders' haircut
Teachers at Abbey Catholic Primary School say the fashionable haircut goes against school policy

An eight-year-old boy has been suspended from school because of his “Peaky Blinders” style haircut.

Joshua Reape, a pupil at a school in Birmingham, was sent home and told not to return for a week, despite apparently having the same hair style for months.

(...)

http://www.independent.co.uk/news/education/education-news/birmingham-pupil-excluded-from-school-over-peaky-blinders-haircut-a7026011.html

Que sacanagem da escola com o menininho que só queria ser Tommy Shelby. 

62856918.jpg

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Galera primeiro eu agradeço por me recomendarem essa serie foda pra ca..... serio mesmo que serie, que personagens, tommy, arthur, michael etc ate os coadjuvantes como solomons, muito foda.

Agora que final de 3 temporada foi esse, eu nao esperava mesmo por isso, serio to aqui tentando imaginar o futuro da serie kkkkk

Link para o comentário

• 6 meses depois...

QUE SÉRIE PIROCADORA! PUTA QUE PARIU! Acho que é uma das séries mais bem iluminadas que já vi, rapaz. O trabalho de iluminação é uma sacanagem sem tamanho. E os personagens, tem uns 4 ou 5 absolutamente bem construídos e alguns atores muito, mas muito fodas também.

QUE DELÍCIA! VEM 4ª TEMPORADA MINHA FILHA!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...