Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Roman

Peaky Blinders - 4a temp.

Recommended Posts

Roman

http://www.imdb.com/title/tt2442560/

Alguém assiste? Minhas férias estão sendo à base dela, não é sensacional, espetacular, de tirar o fôlego mas gosto, queria saber se tem alguém que assiste com a mesma opinião aqui, porque tá difícil de conhecer alguém que assista.

Comecei a ver pra fugir de séries de grandes conspirações modernas, NSA, CIA etc. e por ser uma série que se passa num período característico da história acaba tendo detalhes interessantes da formação das cidades inglesas e da cultura pós primeira guerra mundial.

A terceira temporada vem mas não se sabe quando (eu acho haha). As duas primeiras têm 6 episódios cada, com duração de 1 hora. Estou começando a segunda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bressan

Estou pensando em começar a olhar

Compartilhar este post

Link para o post
P.S.Y.

Sempre achei que a série fosse um Boardwalk Empire a la inglesa, mas se só são seis episódios por temporada, até darei uma chance.

Compartilhar este post

Link para o post
P.S.Y.

Sempre achei que a série fosse um Boardwalk Empire a la inglesa, mas se só são seis episódios por temporada, até darei uma chance.

Já estou no segundo episódio da primeira temporada.
Vale ressaltar a ótima trilha sonora que a série tem: Nick Cave and The Bad Seeds, The Racounteurs, Jack White, The White Stripes... Isso só nos dois primeiros episódios. 

Uma série com o Cillian Murphy é digna de se ver. Sempre achei ele um ator talentoso, ainda que eu ouça um pouco do sotaque irlandês dele como Tommy, mas isso é o de menos. 

Até agora estou curtindo bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Roman

Já estou no segundo episódio da primeira temporada.Vale ressaltar a ótima trilha sonora que a série tem: Nick Cave and The Bad Seeds, The Racounteurs, Jack White, The White Stripes... Isso só nos dois primeiros episódios. 

Uma série com o Cillian Murphy é digna de se ver. Sempre achei ele um ator talentoso, ainda que eu ouça um pouco do sotaque irlandês dele como Tommy, mas isso é o de menos. 

Até agora estou curtindo bastante.

Quando chegar o episódio que começa com Arctic Monkeys tu quase chora.

Compartilhar este post

Link para o post
P.S.Y.

Quando chegar o episódio que começa com Arctic Monkeys tu quase chora.

Isso ainda na primeira temporada? Eu estou no sexto e último episódio da mesma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Roman

Isso ainda na primeira temporada? Eu estou no sexto e último episódio da mesma. 

Não, na segunda. Que por sinal é do caralho. Hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
P.S.Y.

Nessa segunda temporada tá tocando muito PJ Harvey, Na primeira temporada era mais White Stripes e The Raconteurs.

Compartilhar este post

Link para o post
Mark.

Como não tinha assistido esta fucking serie antes? Curti muito, alguém sabe quando volta a 3ª temp?

Compartilhar este post

Link para o post
P.S.Y.

Como não tinha assistido esta fucking serie antes? Curti muito, alguém sabe quando volta a 3ª temp?

Começaram a filmar tem mais de um mês. Talvez estreie no segundo semestre de 2016, cara.

Compartilhar este post

Link para o post
P.S.Y.

E eu senti um puta arrepio ao ouvir Do I Wanna Know do AM na Season Finale da 2ª Temporada. Um primor.

Compartilhar este post

Link para o post
Mark.

Começaram a filmar tem mais de um mês. Talvez estreie no segundo semestre de 2016, cara.

Tu sabes se alguma emissora do Brasil transmite ou irá transmitir?. A nota do IMDB faz jus a qualidade, além do mais, Cillian Murphy está sensacional.

Compartilhar este post

Link para o post
P.S.Y.

Tu sabes se alguma emissora do Brasil transmite ou irá transmitir?. A nota do IMDB faz jus a qualidade, além do mais, Cillian Murphy está sensacional.

Dei uma pesquisada e não vi nada, cara. Puxei da mente e não me veio nenhum canal transmitindo a série. Originalmente ela é transmitida na BBC Two, mas acho que nem os canais da BBC aqui no Brasil irão transmitir, já que são voltados mais a documentários e notícias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Mark.

E eu senti um puta arrepio ao ouvir Do I Wanna Know do AM na Season Finale da 2ª Temporada. Um primor.

Fechou com chave de ouro a temporada, curti muito.

Dei uma pesquisada e não vi nada, cara. Puxei da mente e não me veio nenhum canal transmitindo a série. Originalmente ela é transmitida na BBC Two, mas acho que nem os canais da BBC aqui no Brasil irão transmitir, já que são voltados mais a documentários e notícias. 

Tranquilo, era só curiosidade mesmo,  geralmente vejo pelo PC. Obrigado pelas informações ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Jaum.

Porra, nunca tinha ouvido falar! Vou começar hoje, parece ser bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Jaum.

Terminei as duas temporadas e caralho, que série pica! Uma pena não ser tão conhecida.

Compartilhar este post

Link para o post
Roman

Terminaram as filmagens recentemente. Estão chutando ela pra abril e que dessa vez the business fica internacional.

http://uproxx.com/tv/peaky-blinders-season-3-premiere/

Finale da segunda temporada pra expectativa intensificar, hahaha.

Editado por Roman

Compartilhar este post

Link para o post
Mark.

Alguma previsão para quando volta? 

Compartilhar este post

Link para o post
P.S.Y.

Primeiro episódio vai ao ar agora no dia 5 de Maio.

Bom saber que o Tom Hardy ficou na série, mas o que tudo indica é que será a última participação dele, já que ele vai estrelar uma série do FX.

Compartilhar este post

Link para o post
Roman

THOMAS SHELBY TÁ VOLTANDO EITA PORRAAAAAAA

Compartilhar este post

Link para o post
Mark.

É HOJE CARALHO!

Compartilhar este post

Link para o post
P.S.Y.

Birmingham pupil excluded from school over 'Peaky Blinders' haircut
Teachers at Abbey Catholic Primary School say the fashionable haircut goes against school policy

An eight-year-old boy has been suspended from school because of his “Peaky Blinders” style haircut.

Joshua Reape, a pupil at a school in Birmingham, was sent home and told not to return for a week, despite apparently having the same hair style for months.

(...)

http://www.independent.co.uk/news/education/education-news/birmingham-pupil-excluded-from-school-over-peaky-blinders-haircut-a7026011.html

Que sacanagem da escola com o menininho que só queria ser Tommy Shelby. 

62856918.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Mark.

Peaky Blinders foi renovado por mais 2 temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Moura Edu

Galera primeiro eu agradeço por me recomendarem essa serie foda pra ca..... serio mesmo que serie, que personagens, tommy, arthur, michael etc ate os coadjuvantes como solomons, muito foda.

Agora que final de 3 temporada foi esse, eu nao esperava mesmo por isso, serio to aqui tentando imaginar o futuro da serie kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
SilveiraGOD.

QUE SÉRIE PIROCADORA! PUTA QUE PARIU! Acho que é uma das séries mais bem iluminadas que já vi, rapaz. O trabalho de iluminação é uma sacanagem sem tamanho. E os personagens, tem uns 4 ou 5 absolutamente bem construídos e alguns atores muito, mas muito fodas também.

QUE DELÍCIA! VEM 4ª TEMPORADA MINHA FILHA!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Leho.
      Por Leho.
      (“O Conto da Aia”, em PT-BR)
      Enredo:

Trailer (1a temporada):

=-=-=-=
      Porra, eu podia jurar que já havia um tópico destacado pra ela, hahahah... fui procurar e não achei. Cá estou.
      Senhores, que série lindíssima. Esteticamente falando. Tudo é minimamente orquestrado e organizado: enquadramento, posição dos móveis, figurino, combinação de cores, diálogos, puta que me pariu. Pra quem tem TOC essa série é um prato cheio eu diria, hahahaha! Não tem nada fora do lugar, e as tomadas de câmera de cima (frequentes nos episódios) mostram bem isso.
      O enredo também não fica atrás. Apesar de um tema já saturado como é a distopia futurística, o mais foda aqui é como a subjugação feminina é elevada ao quadrado. Como o @Douglas. já comentou no outro tópico, essa série é pra quem tem estômago. Porque é uma porrada atrás da outra, e não tem refresco, não. Um ou outro episódio "pra encher linguiça" só, porque na maioria deles é a June (protagonista) sendo abusada fortemente (entre outras subtramas interessantes também).
      Por fim e pra não me estender, o enredo em si ótimo mas é carregado mt também pela atuação já premiada da Elizabeth Moss, como June (ou Offred). A série é mt pica TAMBÉM pela atuação dela, impecável. Papel extremamente difícil, que ela dá conta inteiramente.
      Acho que o @SilveiraGOD. iniciou ela há pouco, fica aqui meu veredito então pra ajudar na sua escolha de maratona aí hahah.

p.s: são 2 temporadas, uma de 10 outra de 13 EPs. A terceira vem agora em Abril/2019.
    • Ricardo Bernardo
      Por Ricardo Bernardo
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Aí fomos surpreendidos novamente!
      Geralmente eu diria que puta que me pariu, não façam isso, BUT...
      Cowboy Bebop é diferente e explico o motivo.
      Embora seja um anime,  CB é um seinen que foca 99% do tempo nos personagens. Ele tem lá uns pirocamentos de aeronave, guerra espacial e as porra toda, mas é basicamente um universo meio cyberpunk e meio space western onde um grupo de pessoas fazem o "caso do dia" e no fim acontecem reflexões. E claro, isso tudo por baixo de um charme (noir) do caralho, com um jazz da porra, com personagens cativantes, com desenvolvimento de personagem bem maduro e por aí vai. 
      Olha, se tem um anime que pode acabar funcionando, é Cowboy Bebop. Se tiver as pessoas certas por trás e a personalidade dos personagens forem mantidas, vejo muito boas chances de sair algo bem bacana. Não é difícil fazer, basta um texto bem escrito, com bastante nuance e uma direção bacana pra fazer aquela amálgama entre o "CORRE NEGADA" e o "VAMOS PRO BAR TER UM PAPO SÉRIO",  que é tão característico.
      Confesso que dei uma empolgada. Vamos ver se no decorrer do lançamento dos nomes a empolgação diminui ou aumenta.
    • Ne0