Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Matheus_

Posts Recomendados

Fala, cambada! 

 

Muitos como eu gostavam do KMPlayer até mais ou menos a versão 4, antes de virar media center e encher de tranqueira e porcaria. Eu mesmo ainda faço uso dele e ele pode ser conseguido nos sites http://www.oldversion.com/ e http://www.oldapps.com/

 

Outros ainda vão de VLC que é um dos alternativos mais clássicos. O guiga uma vez recomendou um que ordenava todos os seriados e que mostrava quais episódios já tinham sido assistidos, mas não me lembro o nome (acho que é o XMBC).

 

Eis que acabo de descobrir o PotPlayer, desenvolvido pelo mesmo criador do KMP original. Decidi compartilhar de antemão, mas irei testar.

 

Aqui ainda tem uma outra lista responsa dos melhores players até o início do ano passado. Ouvi boas recomendações do GOM Player.

 

Pra quem não quer ficar mofando em versão antiga do KMP e quiser partir pra alternativas leves e que fazem o que tem que fazer, sem propagandas e tranqueiras no PC, acho que vale a pena testar. Maldito seja aquele que inventou de encher os instaladores de merda. Amém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, eu uso o MPC-HC e é tranquilaaaço no que tange propaganda, tranqueiras e etc.

 

Site Oficial

 

Também uso muito o MPC. Curto ele de mais. Só que fiz uma merda nele e não to sabendo arrumar. hahaha' se tu souber ...

 

Não sei que merda que eu fiz, que as legendas tão dessincronizadas. O cara fala agora e só daqui a uns 15/20 segundos que aparece a legenda daquele comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também uso muito o MPC. Curto ele de mais. Só que fiz uma merda nele e não to sabendo arrumar. hahaha' se tu souber ...

 

Não sei que merda que eu fiz, que as legendas tão dessincronizadas. O cara fala agora e só daqui a uns 15/20 segundos que aparece a legenda daquele comentário.

 

É da legenda, você tá com release errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu já usei um tempinho esse PotPlayer, é um bom player alternativo sim. Mas depois que o VLC se estabilizou (houve uma época que ele travou bastante aqui comigo, não sei com o resto dos usuários), não larguei mais. Melor player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe como resolvo isso?

 

Entre no easysubtitle.com e arraste o vídeo pra lá. Serão grandes as chances de ter a legenda sincronizada por ali.

 

Se, por algum motivo, não tiver, você terá que abrir o filme/seriado com seu player > clicar com o botão direito > informações do arquivo > na seção vídeo, encontre Frame Rate e o valor apontado. Procure uma legenda com o mesmo frame rate, preferencialmente do mesmo release.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre no easysubtitle.com e arraste o vídeo pra lá. Serão grandes as chances de ter a legenda sincronizada por ali.

 

Se, por algum motivo, não tiver, você terá que abrir o filme/seriado com seu player > clicar com o botão direito > informações do arquivo > na seção vídeo, encontre Frame Rate e o valor apontado. Procure uma legenda com o mesmo frame rate, preferencialmente do mesmo release.

 

Não deu certo. Por algum motivo, é uma temporada completa que está assim, mas as outras estão normais. Enfim, procurarei outros métodos para assistir. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Esse tema tá bastante em alta, depois da thread do rapaz que tomou um preju' violento no início desse mês viralizar no Twitter. Muita gente comentando sobre, dando dicas, contando seus próprios estresses nesse tipo de golpe e etc, etc etc.
      E vocês, se ligam nisso? Passaram a se ligar?
      Quais medidas tomaram? Acho importante debater sobre, até pra ficar como "utilidade pública".
       
       
      edit//
      A famosa thread:
    • SrAnimaal
      Por SrAnimaal
      Eaw managers, estou treinando o Manchester United. E na minha tática botei o Pogba e o Bruno Fernandes como meias com bastante liberdade pra se movimentar e atacar, então queria um volante pra cumprir o papel defensivo no meio campo. 
      No time tem o Matic, mais não pretendo usá-lo até porque a longo prazo não vale a pena já é um jogadores velho.
      Poderiam mandar dicas de volantes defensivos mais com atributo pelo menos decente de passe e visão de jogo.
      Valeu!
    • senna889091
      Por senna889091
      Alguem sabe pra que realmente serve esse programa? Ta comendo incriveis 60 gigas do meu HD, li que tem a ver com algo do wifi. Queria saber se tem problema deletar isso pra liberar espaço?
    • Visitante João Gilberto
      Por Visitante João Gilberto
      Bom dia povo!
      Pois bem, essa semana comecei um novo curso, o de Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Unibratec e pelo que venho observando, investir em um notebook vai ser indispensável!
      Como sei que tem uma galerinha aqui que trabalha e tem conhecimento na área de tecnologia, gostaria de umas dicas de notes pros próximos 3 anos, no mínimo.
      Estou disposto a investir de 2 a 3 mil reais e pelo que andei pesquisando, as marcas mais indicadas ficam entre ASUS e DELL; as mais criticadas: Samsung, Positivo.
      Inicialmente não precisa ter SSD, isso pode ficar pra uma atualização futura, mas se tiver, ótimo!
      O interessante é ter ao menos uma placa de vídeo dedicada básica.
      Desde já agradecido, JG.
    • EwertonBecker
      Por EwertonBecker
      Bom, galera, jogo o FM desde a edição de 2012, de lá pra cá acho que usei todas as táticas do jogo, mas a minha preferida é a 4-1-2-3 Vol com pontas, que no FM 2012 era conhecido por 4-5-1. Eu a utilizo e de lá pra cá já ganhei Copa do Mundo, Eurocopa, Bundesliga, Campeonato espanhol, Champions e muitos outros títulos. Com esse esquema tático coloco as instruções de marcação apertada, jogar a partir da defesa, procurar sobreposições com comprimento equilibrado, usando as vezes largo, linha defensiva normal pra começar o jogo e dependendo do resultado subo mais a linha para mais alta, uso também a função para manter a posse de bola que é um fator muito importante nesse esquema tático, com cruzamentos variados. É isso aí galera.
×
×
  • Criar Novo...