Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premier League 15/16 - LEICESTER CAMPEÃO


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Resultados surpreendentes nesse início de rodada. Francamente não esperava uma surra dos londrinos Tottenham e Arsenal em cima de City e Leicester. 

E mais uma vez, o Newcastle vacilou. Partidaça defensiva do lateral esquerdo que me esqueci o nome. Na frente, Mitrovic mostrou muita disposição e o Krul pegou tudo q foi possível, como sempre. Mais uma vez, o Chelsea se "salva" com lances pontuais. Apesar da alta posse de bola, não criou muito e fez os dois gols e lances de rara de felicidade (Ramires) e cagado (William). 

Campeonato esse ano promete! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados surpreendentes nesse início de rodada. Francamente não esperava uma surra dos londrinos Tottenham e Arsenal em cima de City e Leicester. 

E mais uma vez, o Newcastle vacilou. Partidaça defensiva do lateral esquerdo que me esqueci o nome. Na frente, Mitrovic mostrou muita disposição e o Krul pegou tudo q foi possível, como sempre. Mais uma vez, o Chelsea se "salva" com lances pontuais. Apesar da alta posse de bola, não criou muito e fez os dois gols e lances de rara de felicidade (Ramires) e cagado (William). 

Campeonato esse ano promete! 

O lateral-esquerdo era o Mbabu. Gurizão de só 20 anos, estreou como titular hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lateral-esquerdo era o Mbabu. Gurizão de só 20 anos, estreou como titular hoje.

Exato! Confundi um pouco pq tem o recém contratado Mbemba, zagueiro hahaha..

O garoto foi muito bem defensivamente. Pedro tava ficando nitidamente irritado com as investidas frustradas. Mas ofensivamente não parece ter muito cacoete. Mas enfim, é apenas a estreia e mostrou muita raça, coisa que a torcida dos Magpies cobra muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que diabos tá acontecendo com o Chelsea? Não tenho assistido os últimos jogos. Tá tão mal assim? Hoje eu sai de casa tava 1x0 e o jogo tava equilibrado, não estavam tal mal.

Eu confio no Mourinho. Não acho que essa seja a opção correta e não acho que isso vai acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho difícil Mourinho ser demitido, e acredito que o Chelsea vai conseguir dar a volta por cima e brigar por vaga na Champions, mas titulo esse ano não vem. A taça da Premier esse ano vai para Manchester.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Aguero é absurdo jogando pelo City. Não entendo como ele vai tão mal jogando pela seleção argentina.

Pois é, acho que o posicionamento dele e do Messi, além da característica de mt movimentação fora da área que os dois também possuem acabam influenciando negativamente no futebol do Sergio dentro da seleção.

No City o cara tem essa liberdade toda, e ninguém pra "dividir" essas funções com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido que o Liverpool libere alguém, a menos que o Klopp queira arrecadar dinheiro pra levar o Reus.

Seleção é bom, mas já deu saudade da Premier. Volta logo, porra =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ings e Gomez fora da temporada inteira. VAI TOMAR NO OLHO DO CU. É muito olho grande a vinda do Klopp, pelamor.

Vai ter que contratar em janeiro, de um jeito ou de outro. E a volta do Markola, óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal como as coisas mudam. No início da temporada o Ings era um inútil que não servia pro Liverpool, agora faz falta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal como as coisas mudam. No início da temporada o Ings era um inútil que não servia pro Liverpool, agora faz falta...

Eu sempre falei bem dele e disse que valia a pena pagar os 6~8kk (que pode virar 10 já hahahah). Só não pensei que o nosso melhor atacante até então fosse ele. Apesar de que o Stu, quando joga, tem ido muito bem. Benteke fora de ação, Firmino queimado a pampa pelo BR, em fase de adaptação e machucado, Couto beeeeeeem meia boca, Ibe oscilando, como era de se esperar e o Origi é aquela coisa, né. 

Klopp vai ter grandes problemas nesses primeiros jogos no ataque. Tem gente muito boa, mas a fase não tá muito boa, tanto física quanto tecnicamente. O único que tá se sobressaindo mais no meio desse monte de lama é o Ings.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre falei bem dele e disse que valia a pena pagar os 6~8kk (que pode virar 10 já hahahah). Só não pensei que o nosso melhor atacante até então fosse ele. Apesar de que o Stu, quando joga, tem ido muito bem. Benteke fora de ação, Firmino queimado a pampa pelo BR, em fase de adaptação e machucado, Couto beeeeeeem meia boca, Ibe oscilando, como era de se esperar e o Origi é aquela coisa, né. 

Klopp vai ter grandes problemas nesses primeiros jogos no ataque. Tem gente muito boa, mas a fase não tá muito boa, tanto física quanto tecnicamente. O único que tá se sobressaindo mais no meio desse monte de lama é o Ings.

Tranquilo, cara. Falei mais no geral mesmo, por que o Ings foi bastante criticado pela torcida do Liverpool no início e agora ta aí, queimando a língua de todo mundo, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ings e Gomez fora da temporada inteira. VAI TOMAR NO OLHO DO CU. É muito olho grande a vinda do Klopp, pelamor.

Vai ter que contratar em janeiro, de um jeito ou de outro. E a volta do Markola, óbvio.

A coisa tá feia. Concordo que iremos precisar de vários reforços para pelo menos sermos competitivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...