Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Gaúcho

Posts Recomendados

Pra mim tem dois mais importantes: Aranguiz e Sasha. São os dois motorzinhos do Inter. Sem eles o Inter acaba.

 

Que o Valdívia, talvez o Aránguiz seja, mas que o Alisson? O cara basicamente salva o Inter à cada jogo, e quando não esteve presente, o Inter levou baile dos times adversários. Sport, Atlético, Flamengo... Muriel não é tão ruim goleiro assim, acho que o problema é a zaga do Inter.

 

 

E o Geferson voltou MUITO MAL do Chile ou é impressão minha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Ah, e nota-se o porquê do Brasil ser o único bobo atual do futebol: Guido Pizarro melhor em campo, senão só o Dourado foi superior, e passa batido por todos os comentaristas de todas as redes de televisão. Exaltam Aquino e Gignac, justamente diga-se, mas pelos motivos errados. Pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Geferson voltou MUITO MAL do Chile ou é impressão minha?

 

Dunga ficou com o mojo dele lá no Chile. O cara voltou ruim demais. DEMAIS.

 

O Fabrício ao menos fazia uns gols salvadores volta e meia. Assisti 3 dos últimos 4 jogos do Geferson. Tenebroso.

 

A esperança é que o tio Juan volte e coloque o guri no lugar certo novamente. Foi jogando ao lado dele que o Geferson estava rendendo bem.

 

Aquino e Gignac são diferenciados. Será muito difícil. Mas ainda temos a vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO, QUE JOGO!

O time do Inter mostrou que continua fazendo o que sabe de melhor: jogar no erro do adversário.

Cada fase que passa vem 200 chorões dizer, "ah mas esse Inter é só sorte", bla bla bla... Que continuem pensando assim. 

 

De qualquer forma, deixamos o Tigre dominar o jogo a partir do momento em que eles fizeram o gol até a hora que tiveram o Ayala expulso. 

A partida no méxico vai ser um sufoco, mas acho que dá pra passar sim. E esse jogo vai passar muito pela mão do treinador. 

 

VALEU INTER!

 

 

Pode parecer oportuno, mas desde o início falei pros meus conhecidos. Ganhar de um time do México é obrigação! Por mais forte que seja, não tem sangue de Libertadores, não tem tradição, não tem camisa. Perder é fiasco! O mesmo vale pros times americanos.

 

Uma das maiores bobagens que li durante a libertadores. Ou tu é muito burro e não sabe que libertadores é libertadores (MESMO TENDO SIDO ELIMINADO PELO SANTA FÉ, entre outros) Ou esse teu discurso é um clubismo muito forçado. E tosco. 

 

Obrigação é ganhar do Criciúma em casa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fim o resultado ficou bom para o Inter.

Porque nitidamente o time parou depois dos 25/30 do primeiro tempo.

Fora que algumas peças estiveram muito mal: Nilmar, Aránguiz, Geferson e Willian. (Alan Costa sempre vai mal)

Faltou conjunto ao Inter ontem.

Achei o time descompassado e as peças longes uma das outras, o que não tem acontecido nos jogos da Libertadores.

Fora que no período que o time ficou só com o Lisandro na frente, claramente a estratégia se mostrou equivocada e/ou não treinada. Porque o Lisandro seguiu fazendo o que faz com outro jogador de frente, longe da área, voltando quase ao meio campo e a frente abandonada.

Os melhores em campo, ao meu ver, foram: Dourado e Alisson pelo Inter; Pizarro e Aquino pelo Tigres.

 

 

Ah, e nota-se o porquê do Brasil ser o único bobo atual do futebol: Guido Pizarro melhor em campo, senão só o Dourado foi superior, e passa batido por todos os comentaristas de todas as redes de televisão. Exaltam Aquino e Gignac, justamente diga-se, mas pelos motivos errados. Pena.

 

Pizarro jogou demais.

Transição para o ataque, limpando a saída de jogo, e cobrindo as porras dos laterias.

Jogou por ele e pelo fdp do Arévalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah e devo lembrar o seguinte: Alisson e Dourado são os melhores do Inter e foram os melhores em campo ontem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vantagem muito pequena do Inter, o Tigres começou mal demais, pode ter sido o efeito do começo de temporada pra eles, mas quando eles se acertaram o Inter mostrou muita falha na marcação, aquele Gignac é bem perigoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alan Costa, por favor embarque no próximo voo para a PUTA QUE TE PARIU e não volte mais. E pensar que tem gente que defende esse zagueiro desengonçado, sem tempo de bola, que não se impõe e é colado no chão.

Juan ou Rever semana que vem Aguirre, por favor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Uma das maiores bobagens que li durante a libertadores. Ou tu é muito burro e não sabe que libertadores é libertadores (MESMO TENDO SIDO ELIMINADO PELO SANTA FÉ, entre outros) Ou esse teu discurso é um clubismo muito forçado. E tosco. 

 

Obrigação é ganhar do Criciúma em casa. 

 

Lógico que é obrigação ganhar do Criciúma! Mas essa não é a questão...

 

Ganhar do Tigre é obrigação sim!! O Inter é maior do que o Tigres, aliás, MUITO maior. Ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico que é obrigação ganhar do Criciúma! Mas essa não é a questão...

 

Ganhar do Tigre é obrigação sim!! O Inter é maior do que o Tigres, aliás, MUITO maior. Ou não?

 

Cara, tanto faz o tamanho do clube ou a camiseta. Olha o elenco do Tigres, o investimento dos caras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia falar do investimento fudido que o Inter fez no elenco, mas aí me lembrei que os melhores jogadores do Inter na Libertadores já estavam no clube (vieram da base ou foram contratados em outros anos), é interessante pensar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tanto faz o tamanho do clube ou a camiseta. Olha o elenco do Tigres, o investimento dos caras...

 

Pra mim, só o Gignac seria titular no Inter, indiscutivelmente. E pegaria talvez algum zagueiro, mas mais por ser uma carência do Inter do que de qualidade do Tigres. E TALVEZ o Aquino.

Faz a comparação no 1x1 pra ver.

 

Falar que o elenco do Tigre é tudo isso, é desvalorizar demais o elenco do Inter. E mesmo que foram boas contratações, os caras nunca jogaram juntos, o primeiro jogo deles foi ontem.

 

E pra completar, tem a questão da motivação, que conta muito na Libertadores. Quer comparar a motivação do Tigres contra a do Inter? Nem chega perto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico que é obrigação ganhar do Criciúma! Mas essa não é a questão...

 

Ganhar do Tigre é obrigação sim!! O Inter é maior do que o Tigres, aliás, MUITO maior. Ou não?

 

Sim, somos maiores. Mas pela sua lógica, todo o time por ser maior que o outro tem a obrigação de vencer?

 

O Tigres tem a 2ª melhor campanha da Liberta, o Inter a 3ª. Eu diria que o Inter é no máximo favorito (mesmo com essa condição adversa). Mas obrigação de vencer? Não existe obrigação de ninguém nesse tipo de jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Inter passa. A vantagem da vitória simples acaba com um gol.

O que pesa a favor do Tigres é o retrospecto do Inter fora nesse mata-mata, onde empatou com o Galo e perdeu pro Santa Fé, mas o fato de um gol do Inter demolir essa vantagem me faz acreditar que cheguem na final, até porque eles vão querer se abrir mais pra tentar chegar aos pênaltis e dar margem pro Inter fazer dois e reverter a vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora que algumas peças estiveram muito mal: Nilmar, Aránguiz, Geferson e Willian. (Alan Costa sempre vai mal)

 

Destes aí eu tiraria o Aránguiz. Ele não foi mal na minha opinião. Talvez abaixo do que se espera dele. Mas tem sido assim a um bom tempo já. O Aránguiz do inicio do ano passado faz tempo que não joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Destes aí eu tiraria o Aránguiz. Ele não foi mal na minha opinião. Talvez abaixo do que se espera dele. Mas tem sido assim a um bom tempo já. O Aránguiz do inicio do ano passado faz tempo que não joga.

É verdade Psico, é que dele se espera bastante. Talvez por isso se note quando ele está abaixo.

Até porque vendo as atuações dele na seleção do Chile e fazendo o comparativo com a de ontem fica foda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tigres vai poder usar o que tem de melhor no jogo de volta: o ataque. Os 3 cabeçudos de frente são muito, mas muito bons. Esse é o problema. Vão vazar como vazaram aqui porque a defesa é ruim e o meio campo é mediano, mas ainda assim, o trio de ataque dessa vez vai ter bem mais chances. Gignac é monstruoso pra caralho, joga muito fácil aqui. Ele sozinho fez um fuzuê danado na dfeesa do Inter.

 

Por outro lado, o Inter vai ter a oportunidade de jogar da melhor forma que sabe: no contra-ataque. Encaixa muito bem com Sasha, Valdívia e Nilmar. Muita velocidade sem a necessidade de se abrir tanto.

 

Jogo da volta vai ser bom se o Tigres não inventar de fazer as merdas que fez. E uma coisa é CERTA: o Inter vai precsar jogar MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO MAIS do que jogou se quiser voltar classificado. Foi muito mal. Era jogo pra empate ou mesmo vitória do Tigres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É perigosíssima essa estratégia do Inter de tentar matar o jogo em poucos minutos e descansar no restante da partida. Vimos-a contra o The Strongest aqui em Porto Alegre. O Inter buscou incessantemente o gol até que o fez e relaxou na partida, poderia ter levado o empate.

 

Contra o Atlético-MG, foi um martírio. Esqueçam os equívocos da arbitragem, o Atlético-MG tinha tudo pra empatar aquele jogo depois do gol do Lucas Pratto, Dátolo entregou o ouro, o Inter fez o terceiro e deixou muito mais complicada a reação.

 

Contra o Grêmio (que na época ainda estava se ajeitando e tinha o Braian de titular) fez 2 gols de rajada e caiu demais de ritmo após o gol do Giuliano, o resto do jogo foi praticamente ataque x defesa. O Grêmio foi incompetente e acabou não conseguindo transformar sua posse de bola em gols, mas, se fosse o Grêmio que venceu Palmeiras, Corinthians e Cruzeiro, não sei se deixaria tão barato..

 

Era óbvio que quando pegasse uma equipe de maior qualidade, sofreria ainda mais, como sofreu contra o Tigres.

 

No México, essa tática talvez seja mais apropriada do que foi em Porto Alegre, afinal, se conseguir dois gols de rajada como conseguiu já, tornará muito difícil a vida do Tigres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Inter também chegou muito perto de um terceiro ou quarto gol..

 

Uma coisa é certa para o jogo de volta, os dois times vão fazer gols.

Vamos ver quem vai fazer mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato

 

Penso assim

 

Se o Inter for pra cima lá e marcar um gol, acho dificil perder a vaga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse mimimi do Sóbis?! Credo..

Ele queria que beijassem a mão dele?

 

Se é profissional para jogar contra, tem que ser para ouvir vaias também..

"Ai, ui, eles me xingaram, disseram nome feio"  :comeon:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...