Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joystick no PES 2015


JoowRamos

Posts Recomendados

Bom dia.

Bom, estou pensando em comprar o PES15 na Steam, mas antes de gastar R$ 80,00 com um jogo gostaria de ter certeza que estou fazendo a escolha certa.

Primeiro, posso usar meu Joystick "normal" nesse game? vejo que alguns jogos só aceitam o modelo x box e o meu é um da NewLink, modelo (JP302) parecido com os do play2.

Outra dúvida é se há muita gente que joga online. Meu principal objetivo é jogar online, seja partidas amistosas rápidas ou campeonatos/copas.

Grato.
 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo fato de ser PES, já nao vale a pena comprar.

Curto e grosso, está certo.

 

PES é um lixo, o 15 foi o pior jogo de futebol que eu já joguei. Mesmo há uns 3 anos sem jogar PES na minha primeira partida, em que peguei o grêmio com escalação ezquizofrênica meti 5 no Real Madrid. Das duas uma, ou o jogo é uma merda, não apresenta dificuldade, ou eu sou um fênomeno do vídeo game e vou pras olimpiadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, bando de imbecil. A pergunta do cara é sobre o Joystick e nego falando do jogo. Não quer ajudar não fala merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, o jogo é ruim. Mas o controle funciona?

Não existe FIFA na Steam. Não sei se comprando o FIFA na Origin como que é - controle, jogadores online, etc -, então fico meio com receio de comprar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, bando de imbecil. A pergunta do cara é sobre o Joystick e nego falando do jogo. Não quer ajudar não fala merda.

 

Desculpa senhor controlador do conteúdo. Da próxima vez vou mandar um e-mail para você perguntando o que posso ou não postar.

 

Mas para justificar meu ato falho, releia o post dele, quando diz que está pensando, logo pode ser que ele não conheça o jogo ou algo do gênero e eu dei minha opinião acerca do jogo. Visto que ele não sabe se vale a pena, mas não deixou claro que é só sobre o fato de funcionar ou não oc ontole.

 

Mas se quer saber APENAS sobre o joystick, aceita sim é só configurar no executável de configuração.

 

Ademais, eu entendo perfeitamente o fato de você gostar do jogo, e sua reação, porém antes de vir querer pagar de dono da verdade, releia o post do mesmo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa senhor controlador do conteúdo. Da próxima vez vou mandar um e-mail para você perguntando o que posso ou não postar.

 

Mas para justificar meu ato falho, releia o post dele, quando diz que está pensando, logo pode ser que ele não conheça o jogo ou algo do gênero e eu dei minha opinião acerca do jogo. Visto que ele não sabe se vale a pena, mas não deixou claro que é só sobre o fato de funcionar ou não oc ontole.

 

Mas se quer saber APENAS sobre o joystick, aceita sim é só configurar no executável de configuração.

 

Ademais, eu entendo perfeitamente o fato de você gostar do jogo, e sua reação, porém antes de vir querer pagar de dono da verdade, releia o post do mesmo.

 

Abraços.

A questão não é essa, Léo. Da mesma forma que eu gosto do jogo você também tem todo direito de achar uma grande porcaria. Mas se o cara quer comprar e tá com alguma dúvida, não vem ao caso ficar falando um monte de coisa do jogo em vez de ajudá-lo.

 

Respondendo ao cara aí, não sei como funciona no PC porque jogo no PS4, então vou responder baseado na minha experiência no console. Tem bastante gente online sim, é maneiro pra caramba o jogo online apesar de, como em todo jogo online, tem muito maluco que joga no esqueminha. Se no FIFA é pegar um monte de nego rápido e sair correndo igual louco, no PES é juntar um monte de jogador no ataque e ficar trocando passes de primeira até sair na cara do gol. Com o tempo você pega as manhas e consegue jogar tranquilo.

 

Sobre o controle, eu até joguei o PES no PC com controle, mas foi com o controle do meu antigo PS3. Funcionou na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, o jogo é ruim. Mas o controle funciona?

Não existe FIFA na Steam. Não sei se comprando o FIFA na Origin como que é - controle, jogadores online, etc -, então fico meio com receio de comprar lá.

Cara, para comprar o FIFA no Origin e tranquilo. É como comprar no STEAM, de boa. STEAM e Orign permitem pagamento com Pague Seguro da UOL (que permite parcelamento).

Acho melhor você esperar o lançamento do FIFA 16 e PES 16 ali por setembro. Nessa época os preços das versões 15 vão cair muito. Aliás, vai que você se agrada com as versões 16... vale a espera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...