Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro


Ariel'

Posts Recomendados

Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro em GO, diz hospital

Cantor sofreu um acidente na BR-153,em Morrinhos, nesta madrugada.

Namorada dele também não resistiu e morreu; outros dois ficaram feridos.

 

O cantor goiano Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19, morreram na manhã desta quarta-feira (24) após um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde ele foi transferido, e a assessoria de imprensa do sertanejo confirmaram a informação às 8h30.

 

Já a morte de Allana foi confirmada pelo empresário do cantor, Antônio Pereira dos Santos. "O corpo dela foi levado ao IML [instituto Médico Legal] de Morrinhos e os familiares foram ao local para a liberação", disse ao G1.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h30, quando veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. O cantor chegou a ser socorrido (veja vídeo abaixo) ao Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital. Em seguida, seguiu de helicóptero até o Hugo, mas não resistiu.

 

Além do cantor e da namorada, outras duas pessoas estavam no carro, sendo outro empresário e o motorista. Segundo os bombeiros, eles sofreram ferimentos leves e também foram encaminhados a um hospital na capital.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as causas do acidente ainda são apuradas. “Fizemos um levantamento no veículo, que é do ano de 2015, e ele estava em perfeitas condições. A suspeita inicial é que o motorista tenha dormido ao volante, mas tudo isso ainda é devidamente apurado”, afirmou o inspetor Newton Moraes.

 

Segundo o Antônio Pereira dos Santos, o cantor costumava viajar com um motorista particular para que "pudesse dormir após o show e não precisasse dirigir". Ele ressaltou, ainda, que o condutor "é experiente e acostumado a guiar de madrugada".

 

A assessoria de imprensa do cantor informou que o velório será realizado no Goiânia Arena, na capital. O horário ainda não foi definido, pois depende da liberação do corpo do sertanejo.

 

cristiano_araujo.jpg

Cristiano Araújo voltava de show em Itumbiara quando sofreu acidente (Foto: Divulgação)

 

Shows

 

Na última terça-feira (23), o cantor publicou em sua página no Instagram uma mensagem dizendo que estava partindo da Bahia, ao lado na namorada, com destino a Itumbiara. Após o acidente, muitos fãs comentaram na imagem sobre o ocorrido e mandam mensagens de solidariedade ao cantor.

 

O próximo show de Cristiano Araújo estava marcadado para acontecer na noite desta quarta-feira em Caruaru, em Pernambuco. No sábado (27), ele se apresentaria na Praia de Iracema, em Fortaleza, no Ceará.

 

Trajetória

 

O goiano foi "cantor por natureza" já que a música está há quatro gerações na sua família, desde seus bisavós, avós, pais e tios. Segundo o perfil de seu site oficial, aos seis anos ele ganhou seu primeiro violão, no qual fez seus primeiros acordes, e aos nove, começou a se apresentar em público.

 

Aos 10 anos fez sua primeira composição e aos 13, gravou seu primeiro CD com cinco músicas. Continuou com sua carreira solo até os 17 anos, quando resolveu cantar em duplas, em um período que durou cerca de seis anos.

 

Em 2010, resolveu seguir de fato carreira solo, preparando a gravação de CD e DVD com participações de vários artistas. Em janeiro de 2011, o projeto foi concretizado, com a ajuda de grandes cantores e amigos, como Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo, entre outros. Foi aí que ele estourou em 2011, com a música "Efeitos", gravada com o também sertanejo Jorge, da dupla Jorge e Matheus.

 

acidente_cristiano.jpg

Capotamento aconteceu na BR-153, entre Goiatuba e Morrinhos, em Goiás (Foto: Divulgação/PRF)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda, hoje em dia são poucos que usam cinto no banco de trás, se os dois estivessem com certeza estariam vivos ... Infelizmente chegou a hora deles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Evoque tá parecendo um Pajero de tanto que regassou.

 

Foda, hoje em dia são poucos que usam cinto no banco de trás, se os dois estivessem com certeza estariam vivos ... Infelizmente chegou a hora deles. 

 

O que que isso tem a ver, jovem? Primeiro que na notícia nem menciona uso de cinto. Segundo que eles estavam na frente, onde o carro ficou irreconhecível. Os passageiros de trás estão apenas com ferimentos leves, não viaja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Evoque tá parecendo um Pajero de tanto que regassou.

 

 

O que que isso tem a ver, jovem? Primeiro que na notícia nem menciona uso de cinto. Segundo que eles estavam na frente, onde o carro ficou irreconhecível. Os passageiros de trás estão apenas com ferimentos leves, não viaja.

Que eu saiba, ele e a namorada estavam no banco de trás, enquanto o motorista particular dele e o empresário estavam na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que que isso tem a ver, jovem? Primeiro que na notícia nem menciona uso de cinto. Segundo que eles estavam na frente, onde o carro ficou irreconhecível. Os passageiros de trás estão apenas com ferimentos leves, não viaja.

 

Na notícia não fala que eles estavam na frente. Fala que ele sempre tinha um motorista particular nas viagens para poder dormir.

 

E ainda assim, a frente irreconhecível, é o motor do carro. A parte dos passageiros sofreu um afundamento apenas que deve ter sido protegido pelo airbag.

 

Esta mortes tem muito cheiro de não uso de cinto de segurança. Perdi um "quase irmão" assim. Ele e amigos capotaram. Um amigo voou para fora da camionete e foi esmagado, e meu irmão teve o pescoço quebrado enquanto era jogado dentro da camionete capotando. Ambos estavam sem cinto de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na que eu li mais cedo, dizia que ele que estava ao volante. Enfim...

 

Que eu saiba, ele e a namorada estavam no banco de trás, enquanto o motorista particular dele e o empresário estavam na frente.

 

Na notícia que eu li mais cedo dizia que ele que tava dirigindo. Só se mudaram a história pra dar uma amenizada. Aí seria culpa do cinto, mesmo. Num capotamento, pra quebrar o pescoço é mole.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história que mais se repetiu no twitter foi que:

 

Empresário e segurança (o motorista) estavam na frente, usando cinto, enquanto Cristiano Araújo e Allana estavam no banco de trás sem cinto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara estava sem cinto. Uma pena, curtia bastante o som dele.

 

Bem triste. Imprudência do segurança/motorista que dizem estar em alta velocidade e dos dois no banco de trás.

 

Uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.youtube.com/watch?v=gGt-OAJxCFQ

 

RIP #CR7  :rip:

 

 

 

 

Zoeiras a parte, força para a família do cara e da namorada, é foda culpar alguém pela morte, mas a imprudência do uso do cinto traseiro é tão normal que só percebe-se a sua importância quando é a principal causa da morte de alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja estive em Itumbiara a trabalho... a galera la anda a 130/140 sem cinto (quase todo mundo!) com carrinho velho (passei por tres carros andando a 120 com pneu furado!) e a estrada não é o bicho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conhecia muita coisa sobre ele mas fiquei sentido pra caralho, um cara novo, 29 anos apenas e pelo que eu vi, parecia ser um cara gente boa e a namorada mais nova ainda, somente 19 anos, muito trágico.

 

Sobre o cinto de segurança atrás, me lembro como se fosse hoje, eu devia ter uns 15 anos, os "Anjos do Asfalto" foram dar uma palestra no meu colégio e mostraram com vídeos, entre outras coisas, o que acontece numa colisão quando os passageiros no banco de trás não usam o cinto, em alguns casos, inclusive, pode matar quem está na frente, desde então, sempre uso o cinto quando estou no banco de trás, já minha irmã, não assistiu essa palestra e nunca usa o cinto atrás, uma vez estávamos eu e minha ex-namorada no banco da frente com cinto e minha irmã no banco de trás sem o cinto, um carro colidiu no meu, minha irmã que estava atrás de mim, foi parar atrás de minha ex e ainda bateu a cabeça no vidro, por sorte só ficou com um "galo" na cabeça mas mesmo assim continua sem usar o cinto, espero que após a morte de Cristiano (ela era fã dele), que ela passe a usar o cinto.

 

No mais, muita força para as famílias e que Deus os abençoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda morte de famoso é essa lenga-lenga dos que estão lamentando a morte e os que estão reclamando dos que estão lamentando. Ô preguiça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, eu nunca tinha ouvido falar nesse cara aí, mas realmente, os meios de comunicação digital e o Facebook tá insuportável esses últimos dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma lástima a morte dele. Não desejo isso pra ninguém e não faço brincadeira, porque sei como é difícil pra família.

 

Mas é foda... Mulherada chorando a morte dele como se fosse um ícone mundial... Como se fosse um Nelson Mandela da vida e não mais um cantor genérico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano retrasado perdi um amigo. Voltando pra casa, 70 km/h, mas sem cinto.

 

Ano passado, foi com um pessoal da faculdade. Carro de caronas saindo de SP, cinco pessoas na Bandeirantes (melhor rodovia do país). Pneu furou, perdeu o controle e bateu num caminhão. Morreram as 3 pessoas do banco de trás, uma foi jogada no meio da pista, até.

 

Usar cinto é importante em qualquer lugar do carro, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda morte de famoso é essa lenga-lenga dos que estão lamentando a morte e os que estão reclamando dos que estão lamentando. Ô preguiça!

Fala não, chatice da porra.

Eu acho normal a comoção, exageros sempre vão existir. O cara era uma pessoal pública, cantor de um estilo musical que está em evidência e vivendo o auge da sua carreira. Além de tudo um cara jovem, com uma vida e uma carreira, possivelmente longas, pela frente. Ainda mais a namorada, de apenas 19 anos.

Quando acontecem essas coisas é normal que pessoas da mesma faixa de idade se abalem, reflitam sobre...vai fazer 3 anos que escapei da morte em um acidente de carro e vi como minha família ficou com a situação. Imagino tendo óbitos no acidente, como não deve ser difícil para a família.

Ainda aparece uns merdas, filhos da puta, pra ficar espalhando fotos do cara morto, vídeos de necropsia e julgando o cara mês o depois de morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala não, chatice da porra.

Eu acho normal a comoção, exageros sempre vão existir. O cara era uma pessoal pública, cantor de um estilo musical que está em evidência e vivendo o auge da sua carreira. Além de tudo um cara jovem, com uma vida e uma carreira, possivelmente longas, pela frente. Ainda mais a namorada, de apenas 29 anos.

Quando acontecem essas coisas é normal que pessoas da mesma faixa de idade se abalem, reflitam sobre...vai fazer 3 anos que escapei da morte em um acidente de carro e vi como minha família ficou com a situação. Imagino tendo óbitos no acidente, como não deve ser difícil para a família.

Ainda aparece uns merdas, filhos da puta, pra ficar espalhando fotos do cara morto, vídeos de necropsia e julgando o cara mês o depois de morto.

 

 

Ela tem 19 anos...  Ela é mais jovem que eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só não entendi essa onda de 'ninguém conhece o cara'.

porra

 

se voce nao ouve e nem conhece sertanejo voce nao conhece ele mesmo. mas também nao vai conhecer vários outros. henrique, juliano, marcos, beluti, joao bosco, vinícius, são todos caras muito famosos dentro do meio, mas que não têm exposição de nome tão grande fora do seu círculo como Luan Santana, Michel Teló, Gusttavo Lima talvez.

 

quem passa longe disso não vai conhecer mesmo, mas o maluco tinha um monte de fã. Essa falácia de que a elite não ouve sertanejo é uma piada hahahaha. Festa de faculdade, baladas que miram universitários (e gente até 30 anos) só toca essas porra, é impossível essa galera não conhecer.

 

E vamos dizer que ele tinha umas músicas legais hein? O que temos pra hoje é saudade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Multidão em enterro, comoção de "fãs", etc nem ligo.

O que eu acho que mostra como os valores estão totalmente errados é não fazerem isso pra um bombeiro que morre salvando a vida de alguém por exemplo.

Alguém que, sim, fez alguma coisa por essas pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
×
×
  • Criar Novo...