Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama

Posts Recomendados

Postado

Diniz vai substituir o professor Pezzolano, é óbvio.

Sobre o Vasco, Renight vem aí.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Só faltou o bônus ali eu acho, kkkkkkkkkk mas de resto foi certeiro mesmo.

Voltei aqui só porque lembrei que não faltou não KKKKKK guardada as devidas particularidades, foi um episódio que teve praticamente a mesma repercussão:

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, StrongAxe disse:

Pra mim ele deveria seguir aí a cartilha do Tiago Nunes, Jardine, Sylvinho e ir pra puta que pariu pra dar tempo de todo mundo esquecer dele [...]

OAIUEHOIUAHEOIUHAOEAOIUEHIOUAEHOIUAHEOIUHAEOIUHAIOEUHAOIUEHOAIUEH! Ri alto dessa porra.

Mas pô, vacilo meter o Jardine aí nesse balaio, ele nunca fez mal pra ninguém e foi inclusive "queimado" pelo SPFC quando foi alçado aos profissionais. Esse é um que eu gostaria de ter de volta no meu time num futuro próximo, tá bem demais lá no México.

2 horas atrás, StrongAxe disse:

Voltei aqui só porque lembrei que não faltou não KKKKKK guardada as devidas particularidades, foi um episódio que teve praticamente a mesma repercussão:

Putz, verdade cara! Muitíssimo bem lembrado, hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha! E essa eu vi ao vivaço ainda 😂.

Te falar que fiquei com dó do português depois.

Postado
11 horas atrás, Jonathan' disse:

Quem vai ser o próximo otário que vai apostar no Dinizismo? Pra mim vai ser o Santos, bancado pelo Menino Ney.

Imagina kkkkkk aí vem o Vojvoda pro Vasco 😅 🤣 

Postado

Queria muito meter um textão xingando o Chilique Coutinho, mas eu tava procurando uma foto na minha galeria e sem querer achei aquele vídeo que ele tá dando uma entrevista e do nada começa um tiroteio no fundo e ele fica todo sem graça.

Depois disso eu me arrependi e mudei de ideia, me perdoe pelos pensamentos de ódio direcionados a você, Coutinho. Ninguém merece o RJ.

Postado
21 horas atrás, EduFernandes disse:

Queria muito meter um textão xingando o Chilique Coutinho, mas eu tava procurando uma foto na minha galeria e sem querer achei aquele vídeo que ele tá dando uma entrevista e do nada começa um tiroteio no fundo e ele fica todo sem graça.

Depois disso eu me arrependi e mudei de ideia, me perdoe pelos pensamentos de ódio direcionados a você, Coutinho. Ninguém merece o RJ.

10/10

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...