Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama

Posts Recomendados

Postado
40 minutos atrás, Leho. disse:

Segundo jogo do menino Rayan (o primeiro como titular), e gol do sujeito.

2 jogos, 1 gol e 1 assist. Que siga assim, tô gostando cada vez mais do futebol dele. E vale dizer que foi contra o Villa hein, TOP3 na PL hoje.

Pô, ele teve uma passagem pelo Náutico também, não? Eu lembro dele num time do Nordeste nesse meio tempo aí, se pá era o Timbu (ou o Sport, não lembro bem). Mas você levantou um ponto interessante mesmo, pode ser uma "mutreta" maior que a gente nem tá ligado.

Rayan joga pra caralho, joga sério, objetivo, é bem completo. Boto muita fé nesse muleque, só tem que ter cabeça. Traçando uma comparação por ser do mesmo time, o Paulinho (Palmeiras), quando surgiu no Vasco e foi pra Alemanha eu tinha CERTEZA que ia ser um monstro, achava ele mais jogador do que o Vini Jr (são contemporâneos). Acabou que chegou lá na Alemanha, as coisas não aconteceram como ele achou, parece que o mental pesou e não conseguiu dar o próximo passo.

Em relação o possível esquema aí no Jean Carlos:

O Carelli é a mesma coisa. Em 2016 o Deportivo Maldonado comprou ele do Boca por 11 milhões de Euros, ele se apresentou ao São Paulo no DIA SEGUINTE, e partir daí seguiu atuando sempre por empréstimo em São Paulo, West Ham, Las Palmas, Alavés, Espanyol, Osasuna e São Paulo, sempre uma temporada em cada time, até o São Paulo comprá-lo em definitivo em 2022.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Lewiks disse:

[...] Em relação o possível esquema aí no Jean Carlos:

O Carelli é a mesma coisa. Em 2016 o Deportivo Maldonado comprou ele do Boca por 11 milhões de Euros, ele se apresentou ao São Paulo no DIA SEGUINTE, e partir daí seguiu atuando sempre por empréstimo em São Paulo, West Ham, Las Palmas, Alavés, Espanyol, Osasuna e São Paulo, sempre uma temporada em cada time, até o São Paulo comprá-lo em definitivo em 2022.

Do Calleri eu acho que foi cagada dessa grupo de investidores que o contratou mesmo. Não souberam estruturar a carreira do cara, desportivamente falando. Poderiam ter mantido ele aqui em 2017, maturado o sujeito e dado o próx. passo pra um time europeu mais interessante na época, mas não, a ganância falou +alto e eles foram enfiando o Johnny onde conseguiam, só pra levantar uns trocados. Foderam com o cara por dinheiro.

Do Jean Carlos pode ser uma questão de ir ganhando com luvas, prêmios e dividindo entre ele e os empresários, não sei.

Postado
18 minutos atrás, Leho. disse:

Do Calleri eu acho que foi cagada dessa grupo de investidores que o contratou mesmo. Não souberam estruturar a carreira do cara, desportivamente falando. Poderiam ter mantido ele aqui em 2017, maturado o sujeito e dado o próx. passo pra um time europeu mais interessante na época, mas não, a ganância falou +alto e eles foram enfiando o Johnny onde conseguiam, só pra levantar uns trocados. Foderam com o cara por dinheiro.

Do Jean Carlos pode ser uma questão de ir ganhando com luvas, prêmios e dividindo entre ele e os empresários, não sei.

Mas ele já chegou com data pra ir embora, não foi?

Lembro de que o empréstimo era de 6 meses só pra depois seguir pra Inglaterra. Acho que ele só não virou mesmo do jeito que imaginaram e saída foi ficar fazendo dinheiro pra recuperar o investimento.

• Diretor Geral
Postado
14 minutos atrás, Lewiks disse:

Mas ele já chegou com data pra ir embora, não foi?

Lembro de que o empréstimo era de 6 meses só pra depois seguir pra Inglaterra. Acho que ele só não virou mesmo do jeito que imaginaram e saída foi ficar fazendo dinheiro pra recuperar o investimento.

Sim, ele chegou já sabendo que sairia dali 6 meses, a questão é que os empresários NÃO tinham um planejamento pra ele, sequer tinham engatilhado o próximo passo do cara, que acabou sendo o West Ham depois de buscarem bastante. Faltou expertise pros caras, se tivessem deixado ele ao menos terminar 2016 no SPFC e assim incrementar o portfólio do cliente, as coisas poderiam ter sido outras.

Mas enfim, acho que Calleri e J. Carlos são casos distintos, principalmente pelo potencial que possuíam no início de carreira.

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Segundo jogo do menino Rayan (o primeiro como titular), e gol do sujeito.

2 jogos, 1 gol e 1 assist. Que siga assim, tô gostando cada vez mais do futebol dele. E vale dizer que foi contra o Villa hein, TOP3 na PL hoje.

Rayan joga demais, vai evoluir demais nessa estadia no Bournemouth. Em 2 temporadas no máximo ele já vai sair pra um time melhor, sem sombra de dúvida.

Mas essa marcação bluetooth do Aston Villa tá de brincadeira também, pqp. Nem no Carioca ele tinha tanto espaço quanto nesse lance.

3 horas atrás, Lewiks disse:

Traçando uma comparação por ser do mesmo time, o Paulinho (Palmeiras), quando surgiu no Vasco e foi pra Alemanha eu tinha CERTEZA que ia ser um monstro, achava ele mais jogador do que o Vini Jr (são contemporâneos). Acabou que chegou lá na Alemanha, as coisas não aconteceram como ele achou, parece que o mental pesou e não conseguiu dar o próximo passo.

A questão com o Paulinho é que ele se estourou todo na Alemanha, se não me engano. Depois disso, nunca mais foi a mesma coisa. Ele também é um puta jogador, mas é daqueles casos que o corpo não acompanha a técnica, como o Pato, por exemplo. Daí veio pro Brasil, jogou aquela temporada boa no Patético, e depois nunca mais entrou em campo.

O Rayan já me parece ser diferente, já que ele é forte pra cacete pra alguém da idade dele. Acho que se ele sobreviver a esse futebol físico da Premier League, vai conseguir se estabelecer facilmente numa prateleira mais alta do futebol.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...