Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama

Posts Recomendados

Postado
10 horas atrás, Leho. disse:

Falaram tanto que esse Hinestroza só sairia pra Europa, que não sei o quê e coisa e tal

Tanto o Nacional quanto os empresários tinham certeza disso, fizeram hora demais com Botafogo e Cruzeiro por isso.

Postado

Apesar da perda do Rayan e do Vegetti, nossos dois maiores goleadores na mesma janela, eu acho que esse ataque com Hinestroza, Brenner e Andrés Gomez é bem interessante. Faz muito tempo que o time não têm dois pontas de velocidade e pé invertido com boa qualidade junto com um 9 de ~potencialmente~ bom nível. E eu manteria a ideia de deixar Coutinho e Nuno revezando ali como o pifador do time, porque o Nuno não é um ponta melhor que o Gomez e provavelmente não vai ser melhor que o Hinestroza também, e no meio ele se desgasta menos pra voltar pra marcar.

Na cabeça de área, é colocar os bonecos que estão melhores fisicamente e que sabem que a bola é redonda. Geralmente eu colocaria o Cauan Barros aqui como titular indiscutível, mas esse rapaz agora tá lascado, porque depois do drible que levou na final da Copa do Brasil (que eu nem acho que tenha sido 100% culpa dele, o coitado até meteu mó bicudão na coxa do Bidon mas sei lá como ele sustentou e continuou o lance) a torcida já deu uma marcada nele, e com a expulsão agora no clássico contra o Flamengo isso vai piorar muito mais, agora ele vai sentir a pressão da torcida, e é ver se ele aguenta ou não, então é impossível prever se ele vai continuar titular e ter bom rendimento ou não.

As laterais estão tristes, viu. PH voltou a ser pedreirão e tá morrendo de medo de arriscar algo que possa machucar ele e perder a convocação pra Copa, e o Piton tá cada vez mais deplorável na marcação, e agora não tem mais o Vegetti pra consagrar os cruzamentos dele.

A zaga já não sei muito o que pensar, RR e Cuesta já emendaram uma fase boa, mas depois também passaram por uns momentos de falhas individuais e coletivas, então não sei muito o que esperar. E o Saldivia que é o amor da vida do Diniz, também é uma incógnita se é bom mesmo de marcação ou é só zagueiro de saída de bola.

Postado
14 horas atrás, EduFernandes disse:

Apesar da perda do Rayan e do Vegetti, nossos dois maiores goleadores na mesma janela, eu acho que esse ataque com Hinestroza, Brenner e Andrés Gomez é bem interessante. Faz muito tempo que o time não têm dois pontas de velocidade e pé invertido com boa qualidade junto com um 9 de ~potencialmente~ bom nível. E eu manteria a ideia de deixar Coutinho e Nuno revezando ali como o pifador do time, porque o Nuno não é um ponta melhor que o Gomez e provavelmente não vai ser melhor que o Hinestroza também, e no meio ele se desgasta menos pra voltar pra marcar.

Na cabeça de área, é colocar os bonecos que estão melhores fisicamente e que sabem que a bola é redonda. Geralmente eu colocaria o Cauan Barros aqui como titular indiscutível, mas esse rapaz agora tá lascado, porque depois do drible que levou na final da Copa do Brasil (que eu nem acho que tenha sido 100% culpa dele, o coitado até meteu mó bicudão na coxa do Bidon mas sei lá como ele sustentou e continuou o lance) a torcida já deu uma marcada nele, e com a expulsão agora no clássico contra o Flamengo isso vai piorar muito mais, agora ele vai sentir a pressão da torcida, e é ver se ele aguenta ou não, então é impossível prever se ele vai continuar titular e ter bom rendimento ou não.

As laterais estão tristes, viu. PH voltou a ser pedreirão e tá morrendo de medo de arriscar algo que possa machucar ele e perder a convocação pra Copa, e o Piton tá cada vez mais deplorável na marcação, e agora não tem mais o Vegetti pra consagrar os cruzamentos dele.

A zaga já não sei muito o que pensar, RR e Cuesta já emendaram uma fase boa, mas depois também passaram por uns momentos de falhas individuais e coletivas, então não sei muito o que esperar. E o Saldivia que é o amor da vida do Diniz, também é uma incógnita se é bom mesmo de marcação ou é só zagueiro de saída de bola.

E no banco, tem algo que preste?

Postado
5 horas atrás, ZMB disse:

E no banco, tem algo que preste?

Na minha opinião, não.

Se for montar o time titular e reserva por exemplo, fica:

Jardim/Fuzato

PH/Puma

Cuesta/aleatório da base

Robert Renan/Saldivia

Piton/Victor Luis (!)

Cauan Barros/Hugo Moura/Jair

Thiago Mendes/Tchê Tchê/Cocão

Coutinho/Nuno/Matheus França

Hinestroza/Garré/Adson

Brenner/GB

Andrés Gomez/David/Rojas

Têm mais gente aleatória tipo o suíço Maxime, Lucas Freitas, Estrella mas não são grande coisa não, provavelmente vão até sair. E alguns da lista estão machucados ainda, tipo o Jair e o Adson. 

É um time titular ok, que eu não acho dos melhores mas é o suficiente pra pelo menos não ficar o ano todo brigando contra rebaixamento, mas dependendo da fase de alguns jogadores, isso é bem possível. Principalmente porque a defesa não é o forte do Diniz, e não dá pra esquecer que perdemos 19 partidas no ano passado, é muita coisa.

Os reservas pra todas as posições são bem ruins, a lateral esquerda por exemplo, quem mais joga ali sem o Piton nem é o Victor Luis e sim o Puma. A única posição que tem substituto de nível semelhante é o meia armador, e isso porque o reserva vai ser ou o Nuno ou o Coutinho, que eram titulares. Porque se colocar o Matheus França na equação, fica ruim também. Esse maluco não produz nada. Então vai ser mais um ano forçando o time titular ao limite, e sofrendo quando perder alguém por lesão ou suspensão.

Postado
45 minutos atrás, EduFernandes disse:

Na minha opinião, não.

Se for montar o time titular e reserva por exemplo, fica:

Jardim/Fuzato

PH/Puma

Cuesta/aleatório da base

Robert Renan/Saldivia

Piton/Victor Luis (!)

Cauan Barros/Hugo Moura/Jair

Thiago Mendes/Tchê Tchê/Cocão

Coutinho/Nuno/Matheus França

Hinestroza/Garré/Adson

Brenner/GB

Andrés Gomez/David/Rojas

Têm mais gente aleatória tipo o suíço Maxime, Lucas Freitas, Estrella mas não são grande coisa não, provavelmente vão até sair. E alguns da lista estão machucados ainda, tipo o Jair e o Adson. 

É um time titular ok, que eu não acho dos melhores mas é o suficiente pra pelo menos não ficar o ano todo brigando contra rebaixamento, mas dependendo da fase de alguns jogadores, isso é bem possível. Principalmente porque a defesa não é o forte do Diniz, e não dá pra esquecer que perdemos 19 partidas no ano passado, é muita coisa.

Os reservas pra todas as posições são bem ruins, a lateral esquerda por exemplo, quem mais joga ali sem o Piton nem é o Victor Luis e sim o Puma. A única posição que tem substituto de nível semelhante é o meia armador, e isso porque o reserva vai ser ou o Nuno ou o Coutinho, que eram titulares. Porque se colocar o Matheus França na equação, fica ruim também. Esse maluco não produz nada. Então vai ser mais um ano forçando o time titular ao limite, e sofrendo quando perder alguém por lesão ou suspensão.

Bah, que elenco tenebroso, Edu. Pqp.

Postado (editado)
2 horas atrás, ZMB disse:

Então, é muito ruim kkkkkk. E ainda ignorei os titulares que eu não gosto, senão não chegaria nem a meio time realmente com bons nomes.

Fora o TERRORISTA Fernando Diniz

Editado por EduFernandes
  • Diretor Geral
Postado
Em 22/01/2026 em 20:02, EduFernandes disse:

[...] As laterais estão tristes, viu. PH voltou a ser pedreirão e tá morrendo de medo de arriscar algo que possa machucar ele e perder a convocação pra Copa, e o Piton tá cada vez mais deplorável na marcação, e agora não tem mais o Vegetti pra consagrar os cruzamentos dele.

Porras, caíram tanto de rendimento assim? Eram dos pilares importantes do time há apenas alguns meses atrás, foda isso. Talvez explique então o boato do Cuiabano chegando por empréstimo na LE.

Quanto ao time titular, eu gosto e acho que o ataque em tese agora vira o melhor setor do time. Mas tem mt gente nesse 11 aí que não inspira confiança em ser regular kkkkkkkk, aí é foda. E no banco são poucas as opções que dá pra contar também, enfim.

Postado
6 horas atrás, ZMB disse:

Se alguém falasse que era o elenco do Remo ninguém questionaria.

Postado
23 horas atrás, Leho. disse:

Porras, caíram tanto de rendimento assim? Eram dos pilares importantes do time há apenas alguns meses atrás, foda isso. Talvez explique então o boato do Cuiabano chegando por empréstimo na LE.

Quanto ao time titular, eu gosto e acho que o ataque em tese agora vira o melhor setor do time. Mas tem mt gente nesse 11 aí que não inspira confiança em ser regular kkkkkkkk, aí é foda. E no banco são poucas as opções que dá pra contar também, enfim.

Demais. O PH foi depois da convocação, e o Piton acho que foi até antes desse período, a maioria das jogadas perigosas e dos gols que a gente toma saem dali do setor dele. Essa do Cuiabano ia ser uma boa, não é nenhum gênio da posição mas é jovem, então vai que melhora mais. Mas a última notícia que vi é que parece que o Nottingham só aceita vender, e tá querendo 10M de Euros, aí acho que não vai rolar. Brenner é Hinestroza foram 6M cada, duvido que vão pagar 10 em um lateral.

Postado

O rival foi o Boavista, mas a partida do Rojas foi muito boa, fez um salseiro ali pela direita e deu duas assistências. Realmente acho que o ataque vai se consolidar como o melhor setor do time, se ele entregar metade desse desempenho nas partidas, ele já é um excelente substituto pras pontas e descansar tanto Andrés quanto Hinestroza, ou pode até ser titular mesmo se o Hinestroza não render.

Quanto ao próprio Andrés Gomez, prefiro deixar o vídeo explicar:

• Diretor Geral
Postado

Belo gol do Gómez mesmo. E o Rayan, tá certo pra sair pro Bournemouth mesmo @EduFernandes?

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Belo gol do Gómez mesmo. E o Rayan, tá certo pra sair pro Bournemouth mesmo @EduFernandes?

Provavelmente sim

Mas achei que fechariam mais rápido, já que nem jogou o clássico. 

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

• Diretor Geral
Postado

Porra, eu vendo ao vivo o jogo e essa cena aí obviamente, e não aguentei... a gargalhada subiu na hora 😂

Tirou o Nuno Moreira pra merda total, kkkkkkkkkkkk!

p.s: como é bom ver o Diniz no time dos outros, @EduFernandes hahahahaha.

Postado
Em 30/01/2026 em 19:56, Leho. disse:

Porra, eu vendo ao vivo o jogo e essa cena aí obviamente, e não aguentei... a gargalhada subiu na hora 😂

Tirou o Nuno Moreira pra merda total, kkkkkkkkkkkk!

p.s: como é bom ver o Diniz no time dos outros, @EduFernandes hahahahaha.

Eu não vejo a hora dele sair e ir pra outro time pra eu poder voltar a ficar feliz assistindo um jogo com ele 🤣

• Diretor Geral
Postado
16 minutos atrás, EduFernandes disse:

Eu não vejo a hora dele sair e ir pra outro time pra eu poder voltar a ficar feliz assistindo um jogo com ele 🤣

Aiauoheiouaheiouaheiouhaoieuhoiae! É entretenimento puro, isso ninguém pode negar.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...