Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 17/08/2025 em 19:36, Leho. disse:

Depois não digam que eu não avisei, ok?

bafkreiblggre5j2vc3m3pezcjejrewalifob3gtl4wf4usmoec7kda3szi@jpeg

O ciclo Diniz é infalível ahahahahah

Vasco engatou uma sequencia de vitorias, se falou em libertadores e agora já perdeu tudo de novo. 

Editado por tod
  • Diretor Geral
Postado
17 horas atrás, tod disse:

O ciclo Diniz é infalível ahahahahah

[...]

Eu pensei que após a Liberta com o Flu ele teria um amadurecimento como treinador, especialmente um amadurecimento na sua filosofia de jogo, nas suas ideias e tudo mais. Afinal, era isso que eu cobrava dele enquanto técnico do meu clube, lá em 2020/21.

Mas pelo jeito isso não aconteceu e o ciclo segue infalível, para tristeza dos torcedores do time que ele treina.

Postado
Em 24/11/2025 em 14:13, Leho. disse:

Eu pensei que após a Liberta com o Flu ele teria um amadurecimento como treinador, especialmente um amadurecimento na sua filosofia de jogo, nas suas ideias e tudo mais. Afinal, era isso que eu cobrava dele enquanto técnico do meu clube, lá em 2020/21.

Mas pelo jeito isso não aconteceu e o ciclo segue infalível, para tristeza dos torcedores do time que ele treina.

Eu acho que essa avaliação é normal pra quem não viu os jogos e conhece o Diniz pq bem, é uma cartilha manjada rs mas eu assisti aos jogos e parecia que tinha algo errado, não era com ele mas com os caras em campo de fato. E a constatação veio com o esporro que a Torcida Organizada deu quando foi ao CT protestar. E o resultado tá aí, 5x1 no Internacional. Esse elenco tá cheio de vagabundo acomodado que ficou chateado por estar tendo treino puxado, bagulho absurdo.

Postado
54 minutos atrás, Fujarra disse:

Eu acho que essa avaliação é normal pra quem não viu os jogos e conhece o Diniz pq bem, é uma cartilha manjada rs mas eu assisti aos jogos e parecia que tinha algo errado, não era com ele mas com os caras em campo de fato. E a constatação veio com o esporro que a Torcida Organizada deu quando foi ao CT protestar. E o resultado tá aí, 5x1 no Internacional. Esse elenco tá cheio de vagabundo acomodado que ficou chateado por estar tendo treino puxado, bagulho absurdo.

Eu acho que o 5 x 1 tem muito a ver com o fato de o técnico do outro lado ser o Diaz, os caras entraram querendo vingança.

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Fujarra disse:

Bom, você tem mt mais condição de fazer essa análise (sendo torcedor) do que eu, mas após o fatídico trabalho no Flu que eu cito, o Diniz teve no Cruzeiro e não foi bem, e também teve aquela passagem horrenda pela Seleção, onde também não foi bem. Enfim.

E assim, eu acredito no seu feedback e pode ser que esse Vasco 2025 tenha realmente outros ingredientes que estejam influenciando também (jogador indolente p. ex), mas acho que o Diniz precisa reequilibrar sua filosofia pra ontem.

Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

Bom, você tem mt mais condição de fazer essa análise (sendo torcedor) do que eu, mas após o fatídico trabalho no Flu que eu cito, o Diniz teve no Cruzeiro e não foi bem, e também teve aquela passagem horrenda pela Seleção, onde também não foi bem. Enfim.

E assim, eu acredito no seu feedback e pode ser que esse Vasco 2025 tenha realmente outros ingredientes que estejam influenciando também (jogador indolente p. ex), mas acho que o Diniz precisa reequilibrar sua filosofia pra ontem.

Sim sim, o que eu disse não é uma defesa ao Diniz não, percebo diversos erros e vícios de outros trabalhos tbm, a teimosia, enfim. Mas é o que temos e sei que não vai mudar, até aqui o que dá pra fazer é torcer pra dar certo até onde for.

É só que dá pra ver quando o time tá de putaria. O primeiro dos 5 jogos que perdeu lá contra o SPFC não foi um jogo ruim, mas depois disso é sacanagem, os jogadores claramente não fazendo nada certo quase que de propósito, tirando um ou outro. 

Postado

Vasco tivesse vencido uns 2 jogos dessa sequencia de 5 derrotas, tava aí com um pezinho na Libertadores. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...