Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama

Posts Recomendados

Postado
Em 11/05/2025 em 10:30, tod disse:

Chave do Botafogo virou , os caras ganharam brasileiro e libertadores e tão de novo nas cabeças.

O futebol brasileiro é tão caótico e desorganizado que qualquer investimento sério num primeiro momento teria esse efeito mesmo. Mesmo times como Flamengo e Palmeiras que estão a bastante tempo na parte de cima e estabilizados financeiramente podem degringolar a qualquer momento pq são times geridos por torcedores. Mas só pegar aí os Atléticos (PR e MG) que estavam vindo numa boa toada e de repente tão aí capotando nas próprias dívidas e más decisões. Enquanto esses times forem geridos por amadores (no aspecto de serem apenas torcedores do clube) sempre vai haver o risco do time do nada virar a chave positiva ou negativamente. Olha o Corinthians, quase que implorando pra dar merda (mas seguem fazendo merda pois não existe mecanismo nenhum pra impedir um time de ficar mais e mais endividado, que se dane outro dirigente depois que tente limpar essa barra). Daí, nesse aspecto, qualquer projeto minimamente organizado vai conseguir equivaler (como foi o caso do Botafogo, que mostra projeto, garantia financeira e etc). No momento em que o Vasco virou SAF o olhar do mercado pro time já mudou totalmente, não que tenha contratado os melhores jogadores do mundo, afinal foi uma SAF má gerida pra caralho, mas era literalmente outro time e conseguiu atrair nomes que no passado, mesmo se o time arrumasse a grana pra comprar e o salário pra bancar, jamais seduziria (tipo Jair, Piton, Léo Jardim e até o Payet mesmo).

Sobre a vitória de sábado, o Vasco jogou futebol pela primeira vez em 2025. Eu não me iludo com o Diniz (apesar de gostar dele) pois eu sei que no início é isso daí mesmo até começar a acontecer as derrotas inexplicáveis. Mas enquanto tiver gordura positiva pra queimar tamo no lucro, melhor isso do que aquela merda que tava com o Carille que os jogadores já entravam em campo parecendo que tavam perdendo de 3x0. Com a saída do Payet + uns 3 ou 4 que devem sair (Jean David, Pumita, Jair e Sforza) já deve liberar ai mais de 3 milha de salário. Tomara que a diretoria esteja inspirada pra buscar contratações (duvido)

Postado

• 4 semanas atrás...
Postado

E o Vascão ein

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Fujarra disse:

E o Vascão ein

Gostou do time do Zuba? Achou mt difícil enfiar 3 a 0 neles ou foi no ritmo de treino do Dinizismo?

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Gostou do time do Zuba? Achou mt difícil enfiar 3 a 0 neles ou foi no ritmo de treino do Dinizismo?

Cara, com absoluto respeito ao grande SPFC que eu admiro como fã do futebol mas, como um exímio entendido de time fudido, eu diria que teu time jogou futebol de Z4 ontem. A única coisa do jogo que salvou pro São Paulo foi literalmente o gol achado no fim.

O Vasco vem evoluindo, já dá pra perceber que o Diniz tá dando cara pro time, mas acho que o tricolor deu uma ajudinha tb

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Fujarra disse:

Cara, com absoluto respeito ao grande SPFC que eu admiro como fã do futebol mas, como um exímio entendido de time fudido, eu diria que teu time jogou futebol de Z4 ontem. A única coisa do jogo que salvou pro São Paulo foi literalmente o gol achado no fim.

O Vasco vem evoluindo, já dá pra perceber que o Diniz tá dando cara pro time, mas acho que o tricolor deu uma ajudinha tb

E você tá coberto de razão. SPFC do Zuba briga forte pra não cair mesmo... a análise é cirúrgica.

Postado
Em 13/06/2025 em 18:31, Leho. disse:

E você tá coberto de razão. SPFC do Zuba briga forte pra não cair mesmo... a análise é cirúrgica.

Exagero. O SP perdeu 3 dos seus principais jogadores... com Lucas, Oscar e Ferreirinha, no mínimo esse time briga no G10 sem medo algum

• Diretor Geral
Postado
1 minuto atrás, Tehh disse:

Exagero. O SP perdeu 3 dos seus principais jogadores... com Lucas, Oscar e Ferreirinha, no mínimo esse time briga no G10 sem medo algum

E qual a garantia de que esses 3 jogadores estarão disponíveis em todos os jogos do BR até o fim do ano? Qual será a taxa de disponibilidade desse trio, levando em conta que a gestão de minutagem do atual treinador do SPFC é péssima?

Se os 3 forem jogadores feitos de aço, posso até concordar contigo. Mas a gente sabe bem que não são, né? O Ferreirinha aliás você como gremista conhece mt bem (o histórico).

Postado
8 horas atrás, Leho. disse:

E qual a garantia de que esses 3 jogadores estarão disponíveis em todos os jogos do BR até o fim do ano? Qual será a taxa de disponibilidade desse trio, levando em conta que a gestão de minutagem do atual treinador do SPFC é péssima?

Se os 3 forem jogadores feitos de aço, posso até concordar contigo. Mas a gente sabe bem que não são, né? O Ferreirinha aliás você como gremista conhece mt bem (o histórico).

Mas não precisa que os 3 estejam disponíveis para todos os jogos do BR até o fim do ano, até porque isso é praticamente impossível e todos os times passam por isso.

A tendência é que eles voltem e o time ganhe jogos, saindo da zona. Vejo algo como natural, até.

Postado
8 horas atrás, Tehh disse:

Mas não precisa que os 3 estejam disponíveis para todos os jogos do BR até o fim do ano, até porque isso é praticamente impossível e todos os times passam por isso.

A tendência é que eles voltem e o time ganhe jogos, saindo da zona. Vejo algo como natural, até.

A questão nem é essa, e eu concordo que com os 3 o nível sobe, mas o SPFC tá na Libertadores. Não dá pra ter um elenco de Libertadores que se resuma a 3 jogadores (e que se perder eles, o rendimento vira Z4). Montagem merda de elenco isso.

Postado

A questão nem é essa, e eu concordo que com os 3 o nível sobe, mas o SPFC tá na Libertadores. Não dá pra ter um elenco de Libertadores que se resuma a 3 jogadores (e que se perder eles, o rendimento vira Z4). Montagem merda de elenco isso.

Ah, isso sim. Mas é mais normal do que vocês imaginam... pega o Inter, que também está na Libertadores: sem o Alan Patrick, Borré e Fernando, por exemplo, é um time comum e que entrou pro Z4. Tem ainda um Wesley ou Valencia que fazem uma graça, mas sem esses os 3 principais jogadores, o rendimento cai muito. Ou um Corinthians sem o Yuri, Depay e o Hugo Souza (ou Carrillo), que são os destaques. Galo sem Hulk, Scarpa... enfim...

Postado
21 minutos atrás, Tehh disse:

Ah, isso sim. Mas é mais normal do que vocês imaginam... pega o Inter, que também está na Libertadores: sem o Alan Patrick, Borré e Fernando, por exemplo, é um time comum e que entrou pro Z4. Tem ainda um Wesley ou Valencia que fazem uma graça, mas sem esses os 3 principais jogadores, o rendimento cai muito. Ou um Corinthians sem o Yuri, Depay e o Hugo Souza (ou Carrillo), que são os destaques. Galo sem Hulk, Scarpa... enfim...

A visão do Vascaíno é diferente... O time todos todos mundo é uma merda, se tirar qualquer 3 continua igual.

Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

A visão do Vascaíno é diferente... O time todos todos mundo é uma merda, se tirar qualquer 3 continua igual.

Não entendi tava em alienígena

Postado

Não entendi tava em alienígena

O corretor me traiu, eu falei que o time todo é uma merda... Se trocar 3 titulares por 3 do banco , não faz diferença.

• 2 semanas atrás...
Postado

Eu ainda espero pelo pior

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, EduFernandes disse:

Eu ainda espero pelo pior

Mas olha só, pelo menos vocês estão MUITO BEM VESTIDOS:

Que camisa absurdamente LINDA 😍 Vai tomar no meu cu. Dá até vontade de comprar.

Postado
13 horas atrás, Leho. disse:

Mas olha só, pelo menos vocês estão MUITO BEM VESTIDOS:

No campeonato de camisa mais bonita do Brasil modéstia a parte meu time sempre larga na vantagem. E o kit desse ano realmente tá muito foda

• Diretor Geral
Postado

Acho um reforço bem bom pro Vaxcão. Meu Trikas tentou bastante trazê-lo de volta (desde ano passado), mas como estamos numa fase de pindaíba das brabas, acabou não rolando. Ele pedia 1.5M de salários, absurdo do cacete hahahaha. Parece que no Vasco fechou em 1.1M p/m, um pouco abaixo mas ainda assim salgado demais.

A ver agora sua disponibilidade/condição física né? Ficou um bom tempo nas Arábias. Se tiver 100% é titular fácil.

Postado
16 horas atrás, Leho. disse:

Acho um reforço bem bom pro Vaxcão. Meu Trikas tentou bastante trazê-lo de volta (desde ano passado), mas como estamos numa fase de pindaíba das brabas, acabou não rolando. Ele pedia 1.5M de salários, absurdo do cacete hahahaha. Parece que no Vasco fechou em 1.1M p/m, um pouco abaixo mas ainda assim salgado demais.

A ver agora sua disponibilidade/condição física né? Ficou um bom tempo nas Arábias. Se tiver 100% é titular fácil.

A passagem dele no Trikas e no Lyon foram sólidas né, mas na Arábia o cara teve vários problemas físicos, 2 temporadas e só 30 e poucas partidas disputadas. 1.1M por um cara que vai jogar pouco me pega bastante, mas bem, Vasco pagava 1,5M em Coutinho e no Payet e eles tbm não jogavam o tempo todo. Infelizmente hoje em dia jogador de grife não aceita menos que isso pra jogar no Brasil. Se ele desempenhar enquanto estiver em campo (e conseguir estar em campo pelo menos mais da metade do resto da temporada) já vale a pena.

Pelo menos a diretoria virou a chave e tá buscando nomes mais decentes. Contratar uma ou outra aposta é ok, mas o nível das contratações tava igual ao associativo de antigamente hahahha 

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Fujarra disse:

[...] Pelo menos a diretoria virou a chave e tá buscando nomes mais decentes. Contratar uma ou outra aposta é ok, mas o nível das contratações tava igual ao associativo de antigamente hahahha 

Acho que o ponto a se comemorar é esse, hahahahahahaha! Melhor gastar os cartuchos assim do que continuar enchendo o elenco de bagres como já faziam antes da SAF. E vou te falar, se o Thiago conseguir se firmar fisicamente, esse time do Vasco ganha consistência e fica +interessante.

• 1 mês depois...
  • Diretor Geral
Postado

É a famosa "ESPANADA".

Postado
18 horas atrás, Leho. disse:

É a famosa "ESPANADA".

Pior é a diretoria e o Diniz que deixa o cara exposto assim. Ele tá aí fazendo merda praticamente toda semana, muito provavelmente porque o mental já foi caralho a muito tempo, e ninguém faz nada, não colocam o cara no banco.

Se o Vasco continuar com essa dupla de zagueiros aí, não tem Vegetti que salve do rebaixamento outra vez.

Postado

Acho esse português do vasco um jogador muito bom

• Diretor Geral
Postado

Depois não digam que eu não avisei, ok?

bafkreiblggre5j2vc3m3pezcjejrewalifob3gtl4wf4usmoec7kda3szi@jpeg

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Depois não digam que eu não avisei, ok?

bafkreiblggre5j2vc3m3pezcjejrewalifob3gtl4wf4usmoec7kda3szi@jpeg

Tem garantia quando dá curto-circuito?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...