Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama

Posts Recomendados

Postado

O grande problema e o estadual. Já queima o técnico em 3 meses. Se tivéssemos uma temporada normal, as demissões começariam la pela 10 rodada. Na europa , a galera tbm demite no meio da temporada.

o carille não foi demitido pelos 6 jogos, foi demitidos pelo estadual + 6 jogos.

ai tem aquela loucura do técnico que inicia queimado pelo estadual, perde 1 jogo e logo demitem.

Postado

E a notícia que eu acabei de ouvir na rádio é que o Pedrinho quer o Diniz KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Na moral, Eurico 2

Postado

Carille pediu pra ser demitido. Ele tem a fama de ser pragmático, mas sempre acaba tomando decisões heterodoxas que acabam com os trabalhos dele. Fora o desastre que é o tal do "Carille sincerão".

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Tehh disse:

[...] Não sei se é apenas falta de paciência das torcidas e diretorias... acho que há mais caroço nesse angu.

Claro que não é só isso, e eu vou te dizer que tem caroço pra caralho nesse angu. Já bato nessa tecla em outros assuntos relacionados: os problemas do nosso futebol são complexos e enraizados. É batido, é repetitivo? É, mas a verdade é essa.

E não dá pra achar que vamos resolvê-los com um punhado de medidas e restrições, não adianta, pra resolver tem que trabalhar com várias frentes e mt mais profundamente nas estruturas do esporte. Inclusive em aspectos sociais, que vão além do jogo. Eu entendi a sugestão do @StrongAxe e não acho de todo ruim, mas duvido que conseguiríamos resultados positivos a médio e longo prazo. O pessoal arrumou jeitinho pra burlar a regra das "2 demissões por campeonato", não arrumou? Por que seria diferente nessa nova? Rs, rs.

3 minutos atrás, JGDuarte disse:

[...] Fora o desastre que é o tal do "Carille sincerão".

Isso aí é de uma burrice tão grande, mas tão grande, que não dá nem pra comentar hahahaha.

E olha: eu não me espantaria se ele voltasse pro Santos não. Futebol BR não é para amadores, já dizia o poeta.

Postado

O Carrille sofre do mesmo mal que a maioria desses técnicos novos que fizeram um trabalho de destaque recente, ao estilo Tiago Nunes, Carpini, Diniz, e por aí vai. Acham que são mais do que realmente são. 

Assim como tem jogador "chinelinho", que pensa ser mais do que realmente é, tem técnico que também tem essa conduta. O sincerão tinha tudo pra vingar, mas resolveu se fechar naquilo que "deu certo" no único trabalho bom da sua carreira (que, convenhamos, tinha muito dedo e herança do trabalho do Tite), não evoluiu e agora a prepotência cobra. 

Nunca esqueço do Tiago Nunes todo prepotente dando entrevista pós saída do Corinthians dizendo que esperava uma conduta e estrutura de Real Madrid e Barcelona. Porra, o cara vive em que mundo? 

E é uma pena, pq era uma geração de técnico promissora. Talvez por isso explique um pouco a quantidade de técnicos medalhões que ainda rodam no mercado e o aumento expressivo dos estrangeiros. 

Postado

É uma geração de técnicos que deu certo a 10 anos atrás e fizeram o mesmo que os técnicos antigos, ao invés de se reciclarem, insistiram na mesma merda que fizeram eles darem certo. A diferença é que o futebol do Brasil nesses mesmos 10 anos evoluiu de fato e não permite mais certas coisas. A contratação de gringos vai muito nesse aspecto né? Pelo menos trazem fator novo.

Eu também acho doideira demitir técnico por conta de resultado em estadual, eu mesmo acho que só vi o primeiro jogo da semi contra o Flamengo esse ano, o resto dos jogos eu vi flashs, cada ano que passa me importo menos com estadual. Mas do que eu vi nos jogos à vera, infelizmente não ia ter outra saída não. O time com o Carille pratica um futebol extremamente deprimente até para os padrões do Vasco, com uma falta de repertório absurda mesmo. Nunca tem um fator novo. O cara chegou com uma mentalidade e morreu abraçado nela. Mas a gente tem que lembrar também que o Carille foi, sei lá, a quinta opção do Vasco, que tentou um monte de gente antes dele e não conseguiu.

E é isso. Eu achei até que o Pedrola iria fechar com um Jorginho da vida, que sabe lidar com elencos "merda", mas parece que o Diniz realmente tá próximo. Eu particularmente não odeio o Diniz, tenho até simpatia e reconheço que ele foi o único que conseguiu fzr aquele time bisonho de 2021 jogar alguma bola. Mas ele não vai resolver nada, pq nem elenco o cara tem pra fzr o que gosta. E aí vamos de mais um ano no máximo medíocre.

Pra finalizar, que entrevista patética do Felipe pós-jogo ein, principalmente sobre o Capasso. Tirou pra merda um ativo do clube, foi extremamente deselegante e ainda vai arrumar um belo processo contra o Vasco quando acabar o contrato do cara. Parabéns grande Felipe 👏

Postado

O que eu acho foda também é a galera não aceitar o "teto" do time, se o Vasco tiver a 8ª folha salarial do Brasil, ele ficar entre o 6 e 10 lugar do Brasileiro, é o normal. Se ficar brigando pelo rebaixamento, ai o trabalho é ruim ou o elenco tem um custo beneficio ruim.

Sinceramente, o que a galera deseja do Vasco? que o time vá marcar pressão e pressionar o adversário em seu campo? O melhor jogador é um centroavante lento e velho, mas que é um excelente cabeceador e enche os sacos do zagueiros, coutinho é um veterano, tem o portuga que parece ser bom e 2 laterais que chegam bem no apoio. Eu acho que o melhor técnico para o Vasco é alguém que jogue no estilo muricibol. Bola parada, Laterais avançando e o Coutinho de kicker, cavanvo falta e abrindo o jogo pelo meio.

Sinceramente, os jogos que eu vi do Vasco com o Flamengo, eu achei "ok". Ele não conseguiu criar nenhuma surpresa onde ele pudesse conseguir um resultado surpreendente(o que seria esperado de um grande tecnico), mas não foi goleado. Ele só não conseguiu surpreender. 

E eu acho que o Vasco explora mto mal seu atacante, o Muricy faria esse maluco ter 75 gols por ano e o Coutinho 50 gols de penalty. Seriam 450 cruzamentos na área, Vergetti encostando o bumbum e caindo para o coutinho cruzar falta na área e conseguir penaltis. Tudo dentro da legalidade do futebol. Existem 950 maneiras de jogar e ganhar um jogo. 

Postado

Eu acho que com o Diniz pode dar uma melhorada. Claro, não vejo chances de títulos, mas um futebol melhor apresentando que o Carrille. A questão é justamente saber a expectativa onde pode chegar. E saber que o Diniz é um trabalho de longo prazo. A vantagem é que o Pedrinho parece ser entusiasta do projeto. Mas futebol brasileiro é resultado, né. 

• Diretor Geral
Postado
8 horas atrás, Fujarra disse:

[...] Pra finalizar, que entrevista patética do Felipe pós-jogo ein, principalmente sobre o Capasso. Tirou pra merda um ativo do clube, foi extremamente deselegante e ainda vai arrumar um belo processo contra o Vasco quando acabar o contrato do cara. Parabéns grande Felipe 👏

Eu não vi a entrevista toda, mas fiquei sabendo dessa fala dele sobre o Capasso (que depois foi rebater indiretamente no IG, hahaha). Sinceramente eu achei que o Pedrinho fosse ser um cartola um pouco diferente da merda que a gente tava acostumado a ver desde sempre, mas o fato é que ele é igualzinho a eles. Porra, que decepção. O Vasco merecia um gestor melhor, e aliás, não só um gestor mas um time melhor também.

Não acho esse time atual (os 11) ruim, mas assim: precisam estar bem organizados e treinados pra poder competir. Com o Carille não estavam, claramente...

Postado
Em 02/05/2025 em 15:49, Leho. disse:

Sinceramente eu achei que o Pedrinho fosse ser um cartola um pouco diferente

Eu também achei, mas ao mesmo tempo eu tinha um pé atrás. Além do fato dele ter um posicionamento extremista (politicamente falando, mas não quero me aprofundar nessa seara), ele é muito passional, característica que ele carrega desde que era jogador. É batata gente assim tomar decisões merdas à flor da pele.

É uma pena de verdade. E pra mim já ficou claro que a política do Vasco é amaldiçoada.

• Diretor Geral
Postado

Eu já espero qualquer coisa do Diniz a essa altura do campeonato, hahahaha. Pelo menos teremos entretenimento agora nos jogos do Vaxcão.

O que acham @EduFernandes e @Fujarra?

Postado

Hahhaahhahahahahhaha

Entretenimento purinho!! Vai cair outra vez.

Isso daí é falta de consciência do verdadeiro nível do time que tem.

O Pedrinho acha que tem um time pra ser Top-8 e pra ser campeão da SulAmericana ... E não tem, o time do Vasco é pra brigar pra não cair.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Eu já espero qualquer coisa do Diniz a essa altura do campeonato, hahahaha. Pelo menos teremos entretenimento agora nos jogos do Vaxcão.

O que acham @EduFernandes e @Fujarra?

A única coisa boa é que o escolhido não foi o Felipe.

Postado

Que loucura da diretoria do Vascudo. Elenco curto, alguns atletas já estão com problemas físicos, agora focam na Sula e ainda trazem o Diniz.

Boa sorte.

Postado

Diniz é o novo Paulo Autuori.

Falava bonito, fez 1 ou 2 times campeões em tiro curto.

a maioria dos trabalhos foram péssimos e rápidos. Sempre durava 1 ou 2 meses no clube e sempre saia culpando alguém pelo trabalho medíocre dele.

Ficou mais de 20 anos assim, 90% dos trabalhos merdas. Não duvido que ele tinha mais derrotas que vitórias no currículo.

Postado

A primeira coisa que qualquer pensa ao ver um clube contratando o Diniz é no risco. Mas ele tem virtudes que podem ajudar o Vasco a sair desse buraco. Não consigo pensar em um nome no mercado melhor que ele pra este momento, e me parece claro que manter o Felipe não era lá a melhor das ideias. 

Talvez o melhor a ser feito fosse a diretoria ajudar o Carille a conduzir melhor a sua relação com a torcida. Era um técnico mais barato e ao nível do Vasco, mas o desgaste se tornou muito grande muito rapidamente.

Postado

Complicada a situação do Gigante da Colina.

Postado

Eu to longe de achar que o Diniz vai ser vencedor no Vasco, mas também to longe de achar que o time luta pra cair com ele. Não concordo que o elenco seja curto nem que o elenco seja desqualificado pra disputar meio de tabela, o que falta é técnico e o Felipe é PATÉTICO, muito pior do que o Carille tava sendo, inclusive. Se o Diniz injetar ânimo e conseguir as peças que pediu (acho que 2 pontas e um zagueiro), eu acho que o elenco fica ali na meiuca tranquilo. Agora, se a moral já tiver ido pras picas, é um abraço, vai cair mesmo.

Postado

Tomar virada desse time do Vitória, estando com um jogador a mais em 2/3 da partida é preocupante hein

Postado
1 hora atrás, Fujarra disse:

Eu to longe de achar que o Diniz vai ser vencedor no Vasco, mas também to longe de achar que o time luta pra cair com ele. Não concordo que o elenco seja curto nem que o elenco seja desqualificado pra disputar meio de tabela, o que falta é técnico e o Felipe é PATÉTICO, muito pior do que o Carille tava sendo, inclusive. Se o Diniz injetar ânimo e conseguir as peças que pediu (acho que 2 pontas e um zagueiro), eu acho que o elenco fica ali na meiuca tranquilo. Agora, se a moral já tiver ido pras picas, é um abraço, vai cair mesmo.

A sua esperança é sempre motivante!! A realidade é o Diniz chegando, arrumando alguma coisa ali em meia dúzia de partidas, vocês iludidos, depois começam a vir as goleadas, os gols de saída de bola e terminam o ano lutando arduamente pra não cair, com algum Zé Ricardo da vida de técnico.

Eu falei que o Payet ia vir pra porra nenhuma, falaram que eram inveja e o cara tá aí, roubando há 2 anos... Falei que o Coutinho ia vir pra se arrastar, ele tá aí, pé de rato do caralho... A bola da vez é o Diniz. Vai ser divertido pra caralho ver ele treinando esse Vasco aí, mas dura uns 3 meses no máximo.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Masca disse:

Tomar virada desse time do Vitória, estando com um jogador a mais em 2/3 da partida é preocupante hein

Time do Vitória é bem organizado pelo Carpini, e mesmo com um a menos voltou pro 2T parecendo que não tinha esse desfalque. Isso é mão do treinador, souberam jogar e inclusive em dois lances de bola parada resolveram o jogo. A preocupação não deve ser pela derrota lá no Barradão, mas sim pelo horizonte que se avizinha.

Em 08/05/2025 em 19:35, JGDuarte disse:

[...] Mas ele tem virtudes que podem ajudar o Vasco a sair desse buraco.

Quais seriam?

Postado

Cara, o Felipe é muito merda como tecnico. Resultados pífios, lembro dele no Bangu achando que ia tocar a bola igual o Barcelona, tomou varias goleadas, quase rebaixou ou rebaixou o Bangu. No vasco quando entra como interino e só desastre.

foi o primeiro time brasileiro a tomar 4 gols de um venezuelano ne?

Postado

O futuro do Vaxcao me empolga hahahahahah se tudo der certo, esse ano seremos campeões brasileiros e nosso maior rival vai cair mais uma vez para a série B. Mas fiquem tranquilos. Ano que vem melhora com o Edmundo na presidência hahahahahah

Zueiras a parte, coitado do torcedor do Vasco. A gente zoa, mas já tem uns bons anos que eu tenho ficado é com dó mesmo. Os caras tão todo hora levando porrada da vida, dá até pena de ficar chutando cachorro morto. Eu vejo o olhar dos meus amigos a cada semana, e é aquela coisa sem esperança, morta. Não tem absolutamente nenhuma perspectiva da coisa melhorar. Toda esperança que aparece, como foi o Pedrinho, com a SAF, etc, rapidamente dá errado e o tiro acaba saindo pela culatra. 

E falando em SAF, o Vasco precisando urgente dar um jeito nessa porra, porque está correndo sérios riscos de se tornar o primeiro ex-grande do futebol brasileiro, disputando forte com o Santos e com o Botafogo, que agora pelo menos teve uma sobrevida com o Textor. A cada rebaixamento fica cada vez mais difícil se equiparar com os que ficaram na Série A, e daí é dois palitos pro clube virar um ioiô.

Postado
6 horas atrás, Leho. disse:

A preocupação não deve ser pela derrota lá no Barradão, mas sim pelo horizonte que se avizinha.

Mas é isso, leho. A derrota é só uma pequena parte do todo. Um jogador a mais ainda no primeiro tempo, faz 1x0, time com treinador recém-contratado, poderia ser o tal do fator novo para animar o time e simplesmente não jogaram.

Fora todas as confusões extra-campo.

Postado
6 horas atrás, StrongAxe disse:

O futuro do Vaxcao me empolga hahahahahah se tudo der certo, esse ano seremos campeões brasileiros e nosso maior rival vai cair mais uma vez para a série B. Mas fiquem tranquilos. Ano que vem melhora com o Edmundo na presidência hahahahahah

Zueiras a parte, coitado do torcedor do Vasco. A gente zoa, mas já tem uns bons anos que eu tenho ficado é com dó mesmo. Os caras tão todo hora levando porrada da vida, dá até pena de ficar chutando cachorro morto. Eu vejo o olhar dos meus amigos a cada semana, e é aquela coisa sem esperança, morta. Não tem absolutamente nenhuma perspectiva da coisa melhorar. Toda esperança que aparece, como foi o Pedrinho, com a SAF, etc, rapidamente dá errado e o tiro acaba saindo pela culatra. 

E falando em SAF, o Vasco precisando urgente dar um jeito nessa porra, porque está correndo sérios riscos de se tornar o primeiro ex-grande do futebol brasileiro, disputando forte com o Santos e com o Botafogo, que agora pelo menos teve uma sobrevida com o Textor. A cada rebaixamento fica cada vez mais difícil se equiparar com os que ficaram na Série A, e daí é dois palitos pro clube virar um ioiô.

Chave do Botafogo virou , os caras ganharam brasileiro e libertadores e tão de novo nas cabeças.

Foda e quando entra naquela espiral de merda que eles estavam antes do Textor.

e o futebol é tão dinâmico que a chave dos caras virou em 3 anos , depois de mais de 20 anos de merda atrás de merda.

Foda que o Brasil é não atraí nenhum xeque menos rico, para fazer uma lavagem. Nossas SAFs são para ganhar dinheiro.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...