Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.R Vasco da Gama

Posts Recomendados

Postado
57 minutos atrás, Leho. disse:

Daniel Fuzato.

Esse foi da base do Palmeiras, eu gostava dele, acho que rodou pela Roma e outros times da Itália, eu achei uma boa para a reserva do Léo.

Postado

O que mata o Pedrinho, é o fato dele falar que jogadores da base devem ser usados e depois contratar o Carille.

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Moura Edu disse:

Esse foi da base do Palmeiras, eu gostava dele, acho que rodou pela Roma e outros times da Itália, eu achei uma boa para a reserva do Léo.

Pode crer, vi que ele era cria palmeirense mesmo. Só que porra, o Vasco tem carências mt maiores e mais urgentes nesse momento do que a reserva do Léo Jardim, né? Achei a contratação meio sei lá, fora de hora. Claro que ajuda, mas se for pra trazer ele e ficar escalando Léo Pelé e Maicon na zaga, tá errado.

Postado

O próprio João Victor é meio meh. Pra mim é um jogador bom pra reserva só. Ou seja, o time precisava contratar dois titulares bons. O problema é que até agora só trouxe o reserva do Juventude (que teve números na temporada piores que o Léo Pelé, Maicon e JV) e vendeu o Léo. Se a ideia é milagrosamente acabar contratando dois titulares, o que eu acho muito improvável, até vai, mas se forem esses os titulares... Não sei não se a defesa não vai ser até pior que a desse ano.

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, EduFernandes disse:

O próprio João Victor é meio meh. Pra mim é um jogador bom pra reserva só. Ou seja, o time precisava contratar dois titulares bons. O problema é que até agora só trouxe o reserva do Juventude (que teve números na temporada piores que o Léo Pelé, Maicon e JV) e vendeu o Léo. Se a ideia é milagrosamente acabar contratando dois titulares, o que eu acho muito improvável, até vai, mas se forem esses os titulares... Não sei não se a defesa não vai ser até pior que a desse ano.

Maicon tá indo pro Coritiba por empréstimo, ou seja, mais uma desova de bagre concluída com sucesso.

Eu acho que o João Victor, ao lado de um BOM zagueiro, pode formar uma boa dupla. Ele é meio estabanado e tals, mas tem potencial. Óbvio que se puderem trazer 2 bons zagueiros melhor ainda, e aí o João ficaria de suplente pra rodar no setor.

Postado

Tão falando de interesse do Vasco em Balbuena.

Postado
Em 27/12/2024 em 15:25, Leho. disse:

Maicon tá indo pro Coritiba por empréstimo, ou seja, mais uma desova de bagre concluída com sucesso.

Eu acho que o João Victor, ao lado de um BOM zagueiro, pode formar uma boa dupla. Ele é meio estabanado e tals, mas tem potencial. Óbvio que se puderem trazer 2 bons zagueiros melhor ainda, e aí o João ficaria de suplente pra rodar no setor.

Sim, eu acho que esse segundo cenário seria o ideal, ele ficando mais como um jogador reserva/rotação. Porque pra ser titular, ainda não confio 100% nele não.

10 horas atrás, Masca disse:

Tão falando de interesse do Vasco em Balbuena.

Te falar que eu vi anteontem um negócio do Balbuena mas era só um comentário de um torcedor falando sobre ele, não sabia que era real. Pior que ele parece meio acabado também né? Lembro que foi criticado na última passagem pelo Corinthians.

Postado

Pedro e Maurício são uma boa zaga, achei interessante o movimento do Vasco.

• Diretor Geral
Postado

Balbuena eu imagino que seja uma bucha nessa altura da carreira, mas enfim... desses 3, acho que só o Pedro é mais confiável, o Maurício esteve pra vir pro SPFC no meio de 2024 e o que eu li dele não animava muito, não. Glória a Deus que acabou não vindo.

Nenhum é MUITO mais zagueiro do que o João Victor, ou seja, vão continuar no mesmo patamar de antes.

Postado

A opinião por aqui do Mauricio parece ser "fogo de palha".

Os outros seriam apostas, sendo o Balbuena na mesma veia do Maicon, contando mais com a experiência que a parte técnica atual.

Postado

Carille chegou dizendo que vai valorizar a posse de bola.

Só se for a do adversário

• 5 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Vi o 1T ontem de Vasco x Flu e olha... que Deus dê bastante força pra torcida vascaína viu? Porque vai ser bem complicado (alô @EduFernandes @Fujarra).

Pra coroar com chave de bosta, o Coutinho (que fez o único gol do time) saiu machucado.

Postado
27 minutos atrás, Leho. disse:

Vi o 1T ontem de Vasco x Flu e olha... que Deus dê bastante força pra torcida vascaína viu? Porque vai ser bem complicado (alô @EduFernandes @Fujarra).

Pra coroar com chave de bosta, o Coutinho (que fez o único gol do time) saiu machucado.

Amigo... eu nem sei o que dizer.

Postado

Sinceramente, arrisco uns 17 pontos nessas 15 rodadas aí. A montagem de elenco é muito ruim, não melhorou a defesa, não pegou o reserva pro Vegetti, até agora não conseguiu um ponta... O time só tem meio campo.

Postado
Em 13/02/2025 em 19:46, EduFernandes disse:

O time só tem meio campo.

Que tá levando um vareio do Flamengo. Bizarro cara, eu entendo perder na técnica, mas no físico? Só tem 3 jogadores "velhos" na linha. Pelo visto vai ser mais um ano que o time tem uma preparação horrível.

Postado
55 minutos atrás, EduFernandes disse:

Que tá levando um vareio do Flamengo. Bizarro cara, eu entendo perder na técnica, mas no físico? Só tem 3 jogadores "velhos" na linha. Pelo visto vai ser mais um ano que o time tem uma preparação horrível.

O ponta reserva dos caras é o Everton Cebolinha, não dá.

Que inclusive meteu-lhe um golaço. Time desgraçado do c

Postado (editado)

6 tão bem?

31 jogos com 3 vitórias.

Acho que Juventus x Torino está mais equilibrado hein

Editado por tod
  • 2 semanas atrás...
Postado (editado)

cara, não tem como defender o vasco 

O time já é uma piada e o que o Pedrinho faz? Contrata o LOIDE para o ataque. Se esse cara for aqueles pontas burros, imagina a zueira pronta. 

Já estou imaginando Adson e Loide nas pontas e os memes com a foto do filme Debi & loide.

O cara tem que ser o Messi para vir jogar no Brasil com esse nome.

Eu gosto da Globalização dos jogadores no Brasil , nosso mercado era muito fechado, mas já estou começando a achar que estamos exagerando.

O vasco vai ter um suiço, um português e um angolano. Sendo que todos são random de times pequenos e tal. Aí pode ser pagar em euro para ter um bagre que tem de sobra aqui. 

Trazer pereba só faz sentido se eles forem mais baratos que os perebas daqui, tipo do chile, uruguai e tal. Sendo que esses são países tradicionais, que já tiveram grandes jogadores. Português bom vai ficar na europa, agora angola e suiça são um nada para o futebol mundial, se saíram 10 jogadores bons desses países é muito.

Editado por tod
Postado
3 horas atrás, tod disse:

Eu gosto da Globalização dos jogadores no Brasil , nosso mercado era muito fechado, mas já estou começando a achar que estamos exagerando.

O vasco vai ter um suiço, um português e um angolano. Sendo que todos são random de times pequenos e tal. Aí pode ser pagar em euro para ter um bagre que tem de sobra aqui. 

Trazer pereba só faz sentido se eles forem mais baratos que os perebas daqui, tipo do chile, uruguai e tal. Sendo que esses são países tradicionais, que já tiveram grandes jogadores. Português bom vai ficar na europa, agora angola e suiça são um nada para o futebol mundial, se saíram 10 jogadores bons desses países é muito.

Mas aí o problema não é os caras ser de fora, mas sim o scout. Grêmio está com um dinamarquês, belga, uruguaio, argentino, chileno, colombiano e parece que vai dar certo, pq foi realizado uma pesquisa decente.

Postado
7 horas atrás, tod disse:

Mas tirando os caras das ligas mais valorizadas, os salários agora ficaram abaixo dos praticados no mercado interno. O Brasil está caminhando pra um mercado inflacionado tipo a Inglaterra.

• 2 semanas atrás...
Postado

Pior que eu esqueci de comentar isso depois do jogo contra o Nova Iguaçu, mas esse português me deixou uma boa impressão. Parece saber que a bola é redonda e levar perigo. Primeira contratação dessa janela que eu achei que pode dar bom.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, EduFernandes disse:

Pior que eu esqueci de comentar isso depois do jogo contra o Nova Iguaçu, mas esse português me deixou uma boa impressão. Parece saber que a bola é redonda e levar perigo. Primeira contratação dessa janela que eu achei que pode dar bom.

Qual português?

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Qual português?

Nuno Moreira.

Nem perde tempo, amigo. Os vascaínos andam tão desesperados que qualquer desconhecido que chegue, já dá alguma esperança. Só de ser desconhecido já não dá a sensação de estar contratando um merda.

Postado
10 minutos atrás, Lewiks disse:

Nuno Moreira.

Nem perde tempo, amigo. Os vascaínos andam tão desesperados que qualquer desconhecido que chegue, já dá alguma esperança. Só de ser desconhecido já não dá a sensação de estar contratando um merda.

Menos de 3 gols hoje do Moreiraldo Fenômeno eu nem comemoro

Postado

Parabéns pelo gol ahahahahahah

Sem sacanagem, o Paye parece aqueles caras que tão de saco cheio do emprego mas não querem abrir mão do FGTS, seguro desemprego e etc. Joga com uma preguiça, descompromissado. Eu já seria a favor da visita da organizada no carro dele ahahahahha

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...