Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação MMORPG


Léo R.

Posts Recomendados

Como o próprio nome já diz, alguém joga e pode me indicar um? Faz mais de 5 anos que abandonei o bRO (o único RPG online que joguei pra valer), tentei alguns outros neste tempo sem sucesso (WOW, Aika, Perfect Time e Lineage), gostaria de saber se alguém conhece algum legal, se jogam, e se poderiam indicar algum. Não importa se é pago ou qualquer coisa, mudei meu horário do trampo, e preciso distrair minha cabeça um pouco, após estudos e afins, e já enjoei de jogos de video game, e o FM nessa versão tá só me dando raiva.

 

Sobre o WOW eu joguei por algum tempo, comprei uma Key na época até, mas isso era antes de virar em português e ter esse hype br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Guild Wars 2 é o pago fodão que tá rolando.

 

O #1 na Steam é o Tera e eu já vi membro recomendando ele por aqui.

 

Warframe é uma opção bacanuda, é um shooter terceira pessoa em que tu é um alien ninja. E eu gosto muito do Team Fortress é um shooter bastante divertido e interessante, sempre que estou entediado, é abrir o Team Fortress que o tédio passa, o jogo é pica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guild Wars 2 é o pago fodão que tá rolando.

 

O #1 na Steam é o Tera e eu já vi membro recomendando ele por aqui.

 

Warframe é uma opção bacanuda, é um shooter terceira pessoa em que tu é um alien ninja. E eu gosto muito do Team Fortress é um shooter bastante divertido e interessante, sempre que estou entediado, é abrir o Team Fortress que o tédio passa, o jogo é pica.

 

Obrigado pelas dicas, vou dar uma olhada no TERA e no Warframe, não curto muito Shooters. Sobre o GW, já passei muita raiva pra instalar o primeiro, tenh trauma hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

 

Obrigado pelas dicas, vou dar uma olhada no TERA e no Warframe, não curto muito Shooters. Sobre o GW, já passei muita raiva pra instalar o primeiro, tenh trauma hahahahaha.

Cara, eu jogo GW2 e tô começando Warframe. Recomendo os dois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei esses diaso GW2 e o Wildstar já que os dois ficaram gratuitos, escolhi o Wildstar pq me atraiu mais e tem mais novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que o pariu, para que o GW2 ficou free? VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISH! Acho que vou finalmente voltar a tentar jogar um MMO de novo. Achei esse jogo absurdamente fantástico,mas nunca joguei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cara, eu jogo GW2 e tô começando Warframe. Recomendo os dois!

Tenho 300 horas no Warframe, chega um ponto que tu só vence pagando. Eu cheguei a cogitar a comprar um dos pacotes, mas bateu o desânimo no momento crítico de tomar essa decisão.

Puta que o pariu, para que o GW2 ficou free? VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISH! Acho que vou finalmente voltar a tentar jogar um MMO de novo. Achei esse jogo absurdamente fantástico,mas nunca joguei. 

Eu também animaria. Se for verdade, óbvio. Só espero que não seja freemium. Tá foda a achar um jogo que empolgue sem ser freemium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 300 horas no Warframe, chega um ponto que tu só vence pagando. Eu cheguei a cogitar a comprar um dos pacotes, mas bateu o desânimo no momento crítico de tomar essa decisão.

Eu também animaria. Se for verdade, óbvio. Só espero que não seja freemium. Tá foda a achar um jogo que empolgue sem ser freemium.

O GW ficou free porque vai sair a expansão. Eu comprei ele a uns dois anos e valeu muito. Eu não gosto de MMO, porque é tudo a mesma coisa, mas esse me deu mais diversão que os outros, ao menos.

Primeiro porque como tu não paga por mês, não fica se sentindo culpado de não jogar e botar grana fora.

Segundo porque tem os mapas, tem dungeons, tem jumping puzzle, dentre outras paradas pra fazer. Vale muito a pena jogar o GW2.

Eu não vou comprar a exp tão cedo, pq 50 dólares nessa cotação atual dá um baita desfalque, neh. Mas na páscoa sempre rola promoção por 30 doletas.

Sobre o Warframe, é isso mesmo? Só pagando? Pq? As armas boas só rolam se tu bota grana de verdade? Desanima um pouco saber isso, mas era visto. Jogo tri bom, e free. Só pode ser pay to win.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Sobre o Warframe, é isso mesmo? Só pagando? Pq? As armas boas só rolam se tu bota grana de verdade? Desanima um pouco saber isso, mas era visto. Jogo tri bom, e free. Só pode ser pay to win.

Tu consegue avançar bem se tiver paciência para coop com brazuka, mas o seu personagem não avança adequadamente depois de certo ponto se não rolar um leve investimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente os jogos da level up são Pay to Win, esse Guild Wars 2 não é por aí não?

Estava procurando um MMORPG também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Normalmente os jogos da level up são Pay to Win, esse Guild Wars 2 não é por aí não?

Estava procurando um MMORPG também.

Procurei na internet e a grande maioria das respostas, de 3 anos para cá, é que o jogo não é P2W. Lógico que existem micro-transações, mas é mais pelo lado fashion do que para deixar seu personagem extremamente foda. São raros os itens que melhoram os personagens e a maioria deles tem semelhantes no jogo. E tem o fator de que o jogo não era de graça, isso pesa. É meio irreal tu ter um jogo Pay to Win e cobrar para ele ser jogado, é melhor fazer freemium logo.

Vou baixar e dar uma chance. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MMORPG só joguei Lineage 2 por uns 6 anos. 6 anos jogados fora da minha vida. L2 é um jogo hardcore demais para quem quer ter uma vida social melhor que um eremita.

Lineage requeria muito comprometimento. Tinha que estar online na hora que Ant Queen, Zaken, Baium, Frintezza, Antharas e Valakas dava respawn. E não era um horário fixo ou aceitável. E para melhorar, o respawn tinha uma janela variável. Ou seja, para o caso dos big bosses, podia ser mais de 12 horas esperando ele nascer. E estes boss camping ou os castel sieges no final de semana eram os únicos momentos de diversão. Pois era onde aconteciam os mass pvp. O resto do tempo fazendo quest ou farmando material/recipe para craft era um porre sem fim.

No fim, tentando balancear jogo e namoro/casamento, eu não conseguia me dedicar direito para nenhum dos dois. Então no jogo eu geralmente era muito menos farmado que o resto, e no relacionamento eram brigas constantes por dedicar tempo demais para um "joguinho".

Desde que abandonei o PC e só jogo XBOX, minha vida mudou. Tenho tempo para fazer um monte de coisa que eu não "podia". Hoje faço academia, trabalho social, jogo poker semanalmente com gente de verdade, jogo basquete semanalmente e ainda tenho tempo para jogar XBOX. Agora que tem Smite (tipo LoL, DotA) para XBOX então, chego lá, jogo 1 ou 2 partidas PVP, PVP, PVP... Turn Off Console. gg

Meu sonho era alguém animar e inventar uma MOD do Lineage que fosse um MOBA. Pois o PVP do Lineage 2 é o melhor que eu já vi. Tipo 4 parties de 9 players para cada lado, farm rápido, objetivos definidos, 30 minutos de mass PVP e fim de jogo. Era sucesso na certa.

Desabafo a parte, alguém testou o Elder Scrolls Online? Curiosidade pq o Skyrim foi muito bom. Mas nunca animei nem de pesquisar sobre o Online.

O GW2 pelo oq ouvi falar de meus amigos de L2, era um MMO mais voltado para PVP e bem menos para farm e raid. Oq deve ser ótimo. Mas isso comparado ao L2. Duvido que exista um jogo tão chato no PVE quanto ele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei na internet e a grande maioria das respostas, de 3 anos para cá, é que o jogo não é P2W. Lógico que existem micro-transações, mas é mais pelo lado fashion do que para deixar seu personagem extremamente foda. São raros os itens que melhoram os personagens e a maioria deles tem semelhantes no jogo. E tem o fator de que o jogo não era de graça, isso pesa. É meio irreal tu ter um jogo Pay to Win e cobrar para ele ser jogado, é melhor fazer freemium logo.

Vou baixar e dar uma chance. 

Então, pensei nisso.

Mas Level Up é Level Up né, todo mundo conhece o histórico..

E eu pensando em voltar pro Wow

Também cogitei isso. Mas hoje em dia não acho mais válido pagar para jogá-lo.

Um tempo atrás eu não via problema nisso.

Agora, se fosse gratuito (ou um preço extremamente camarada) certamente voltaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca mais animei em jogar MMORPG depois de 6 fatídicos anos jogando Priston Tale (sim, Priston Tale). Joguei um pouquinho WoW e Aion mas nunca me prendi muito.

To pensando seriamente em ir no embalo desse GW2. Tem servidor oficial brasileiro? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pescador Parrudo, concordo contigo, foi o melhor suporte em jogos que já tive.

Eu peguei um mês esses tempos atrás, joguei uns 10 dias e cansei..

Acho que pra quem nunca jogou, o preço é sussa.. Pra mim é jogar dinheiro fora hahaha..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Nunca mais animei em jogar MMORPG depois de 6 fatídicos anos jogando Priston Tale (sim, Priston Tale). Joguei um pouquinho WoW e Aion mas nunca me prendi muito.

To pensando seriamente em ir no embalo desse GW2. Tem servidor oficial brasileiro? 

Acho que sim, na página da Level Up! tem descrição do jogo em português. O problema é que ficou free, vai aparecer um monte de mongolóide lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse, jogo GW2 a muito tempo, e recomendo bastante. O jogo é divertidíssimo.

Basicamente, a única coisa que dá pra fazer com grana de verdade é estilizar o personagem.

E sobre servidor brasileiro, tá doido, meu velho? Corra. A pior raça do universo virtual são os brasileiros. Player mal educado e retardado mental? Pode ter certeza que é nosso conterrâneo.

HUEUHEU BRBR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que a Level Up só vendia a chave pro jogo, @Henrique M. 

E realmente, servidor brasileiro seria uma tragédia, @ZaMBiA

Comecei a jogar aqui hoje, fiz um human warrior e to no level 12. To apanhando pra pegar o jeito mas to gostando, história bem legal, misturam bem a questão single e multi player.

Vamos ver até onde eu continuo animado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • felipevalle
      Por felipevalle
      Alguém joga esse incrível joguinho?
      Pra quem não têm condições de ter um Switch e mais uma graninha pra ter um Scarlet/Violet, deixo essa dica free pra jogar online.
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como assim não tem tópico pro jogo do ano?
    • vulgoDon
      Por vulgoDon
      Tópico dedicado ao Fantasy da NBA.
      Comissários:
      - bAnned
      - Psicopinto
      - Ricardo
      - Gustavo M.

      Comissão de Trades:
      Titulares:
      Banned
      Sansão
      Diogo
      Ricardo
      Ícaro
      Suplentes:
      Huk
      Leo
      Psico
      HISTÓRICO DE CAMPEÕES
      FManager NBA Fantasy
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -   SP Storms
       2018/2019 -   SP Storms
      Conferência Leste
       2015/2016 -  Team Hulk
       2016/2017 - Boemios da NBA
       2017/2018 - Dallas 3 Pointers
       2018/2019 - Dallas 3 Pointers
      Conferência Oeste
       2015/2016 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2016/2017 -  Pipeline Cthulhu
       2017/2018 -  Santa Cruz Hawkeyes
       2018/2019 -  Reykjavik Injury Reserve
      MvP:
       2015/2016 - Caxias Dream Team
       2016/2017 - Reykjavik Injury Reserve
      TIMES
      CONFERÊNCIA LESTE:
      Banned Bulls - @vulgoDon
      Taura's Vaz - @Vinicius Vaz / Gaúcho
      Palhoca Bandidos - @Ariel' 
      Boemios da NBA -  @SansaoXIII
      New York Trash Talkers - @Gustavo M.
      Leeds Mobster - @Vitor-17
      Dallas 3 Pointers - @leo_botafogo
      Toronto Dark Ice -  @C_A. Rod
      Team Hulk - @Huk 
      CONFERÊNCIA OESTE: 
      Amoba Kings -  @Amoba
      Santa Cruz Hawkeyes - @Psicopinto
      Moura Dead Bulls - @Moura Edu
      Caxias Dream Team - @Sewko 
      Taboao Dunkers - @sabrio
      Santa Monica Sharks -  @Ricardo Bernardo
      Reykjavik Injury Reserve - @icarocosta1
      Oregon City Moonrunners -   @acidfrehley
      SP Storms -  @dan99
      OUTROS:
      REGRAS | FICHA DOS TIMES | PAINEL DE FREE AGENTS
       
    • icarocosta1
      Por icarocosta1
      Oiee! Não acabou a temporada mas já tem troca!
      The IR manda: Derrick Favors
      Boêmios NBA manda: Jon Leuer
    • Marotta
      Por Marotta
      Olá pessoal, venho aqui divulgar o jogo que existe desde 2006 mas agora está sendo administrado pela comunidade brasileira.
      É um jogo onde você controla o seu personagem e não existem levels ou skills, só importa sua habilidade no jogo, é baseado em partidas de 5 vs 5 com o goleiro BOT.
      Estamos querendo fazer crescer a comunidade brasileira e também gringa no jogo.
      Os comandos são bem simples, você controla o boneco com o mouse, e usa os botões do mouse para tocar, cruzar, ou chutar. Ainda tem a tecla W, que é para dar carrinhos (porém vc pode definir qualquer tecla para dar carrinho).
      O jogo se divide em salas de treino, onde acontecem partidas infinitamente, você só precisa entrar na sala de treino e jogar, é a melhor maneira para ir pegando o jeito do jogo. Tem também o freepratice,  onde você joga "single player" apenas você e os goleiros, é muito bom para aprender os chutes do jogo. E tem também o Challenge (chamamos normalmente de chall) onde são jogadas partidas que valem rank, de 5 vs 5.
      Aqui vai um vídeo do melhor time gringo de todos os tempos jogando, para vocês terem uma ideia de como é o jogo em alto nível:
       
      Aqui vai o link do grupo do NS no Facebook.
      Aqui vai o link do download do jogo.
×
×
  • Criar Novo...