SilveiraGOD. Postado 19 de Agosto 2018 Denunciar Postado 19 de Agosto 2018 Tô avisando, hein: PINTOU O CAMPEÃO. Esse gol ai é típico de time campeão. Citar
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 19 de Agosto 2018 Denunciar Postado 19 de Agosto 2018 57 minutos atrás, bstrelow disse: Pergunta sincera de quem não acompanha o inter: Essa fase é mais sorte ou competência? Inter hje dominou mto o primeiro tempo, 13 finalizações contra 2 e 80% de posse de bola...o segundo foi mais parelho...Mas o gol no final, embora justo, foi ocasional... Citar
bstrelow Postado 19 de Agosto 2018 Denunciar Postado 19 de Agosto 2018 41 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Inter hje dominou mto o primeiro tempo, 13 finalizações contra 2 e 80% de posse de bola...o segundo foi mais parelho...Mas o gol no final, embora justo, foi ocasional... Isso quer dizer que é sorte com competência? Citar
Vitor-17 Postado 19 de Agosto 2018 Denunciar Postado 19 de Agosto 2018 1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Inter hje dominou mto o primeiro tempo, 13 finalizações contra 2 e 80% de posse de bola...o segundo foi mais parelho...Mas o gol no final, embora justo, foi ocasional... Contra o Paraná, em casa. O lanterna que está 5 jogos ou mais sem vencer. Citar
David R. Postado 19 de Agosto 2018 Denunciar Postado 19 de Agosto 2018 Agora, Vitor-17 disse: Contra o Paraná, em casa. O lanterna que está 5 jogos ou mais sem vencer. Mas esses times é assim mesmo. O Paraná demitiu o técnico na rodada passada, lógico que ia retrancar de forma absurda pra abraçar o empate. Citar
Leonardo Moreno Postado 20 de Agosto 2018 Denunciar Postado 20 de Agosto 2018 8 hours ago, Bruna' said: AGUENTA O CORAÇÃO TORCEDOR COLORADO que tem Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo e Grenal em sequência depois do jogo contra o Bahia. Palmeiras, Flamengo e Grêmio é no Beira-Rio. Além disso, Palmeiras e Cruzeiro devem ir mistos e Flamengo e Grêmio com desfalques. DÁ PRA TIRAR 10 PONTO HEIN. Mas só de não perder nenhum jogo já tá bom, o importante é não perder confronto direto. 7 hours ago, SilveiraGOD. said: Tô avisando, hein: PINTOU O CAMPEÃO. Esse gol ai é típico de time campeão. Será que antropólogos explicam essa DOR nos azuis, que chega a dar dó? O rival não pode ter um momento longe da lama e a acusação já é sem moderação. Por que não conseguem simplesmente ignorar? Deve fazer parte da alma castelhana, né, @Léo R.? 6 hours ago, Vitor-17 said: Contra o Paraná, em casa. O lanterna que está 5 jogos ou mais sem vencer. Tocamos 3 x 0 no Fluminense de Pedro no Maracanã, o que também não quer dizer nada. O placar muitas vezes reflete mais a postura dos adversários em campo do que o background. O Inter é um time que tem dificuldade em propor, então qualquer adversário que entra em campo botando 11 atrás da linha da bola já dificulta muito o jogo pro Inter. Agora um adversário - seja ele qual for - que venha atacar, aí o Inter tem mais facilidade. Se alguém quiser perder 10 minutos entendendo mais do Inter, aqui vai a pílula: https://esportes.yahoo.com/noticias/time-pequeno-saiba-como-joga-o-internacional-160114349.html Citar
Vitor-17 Postado 20 de Agosto 2018 Denunciar Postado 20 de Agosto 2018 (editado) 2 horas atrás, Leonardo Moreno disse: Palmeiras, Flamengo e Grêmio é no Beira-Rio. Além disso, Palmeiras e Cruzeiro devem ir mistos e Flamengo e Grêmio com desfalques. DÁ PRA TIRAR 10 PONTO HEIN. Mas só de não perder nenhum jogo já tá bom, o importante é não perder confronto direto. Será que antropólogos explicam essa DOR nos azuis, que chega a dar dó? O rival não pode ter um momento longe da lama e a acusação já é sem moderação. Por que não conseguem simplesmente ignorar? Deve fazer parte da alma castelhana, né, @Léo R.? Tocamos 3 x 0 no Fluminense de Pedro no Maracanã, o que também não quer dizer nada. O placar muitas vezes reflete mais a postura dos adversários em campo do que o background. O Inter é um time que tem dificuldade em propor, então qualquer adversário que entra em campo botando 11 atrás da linha da bola já dificulta muito o jogo pro Inter. Agora um adversário - seja ele qual for - que venha atacar, aí o Inter tem mais facilidade. Se alguém quiser perder 10 minutos entendendo mais do Inter, aqui vai a pílula: https://esportes.yahoo.com/noticias/time-pequeno-saiba-como-joga-o-internacional-160114349.html Exatamente. O Paraná entrou em campo para no mínimo empatar, sequer ameaçou. Agora no segundo turno, a maioria dos times que enfrentar o Inter entrará se defendendo, até pelo fato de respeitar um time que está melhor na tabela e também pelo fato do Inter ter dificuldade em propor o jogo. Foi assim que aconteceu com o Corinthians ano passado, mas foi muito para o fim. Tanto Inter quanto São Paulo praticam um futebol semelhante, mas o SPFC parece ter uma eficiência um pouco maior. Mas se o Grêmio não tivesse a Libertadores, eu diria que é o melhor time do Brasileiro e que teria condições de ganhar o título, mesmo atrás na tabela, caso caia antes do previsto na Copa. Editado 20 de Agosto 2018 por Vitor-17 Citar
Will Postado 20 de Agosto 2018 Denunciar Postado 20 de Agosto 2018 18 horas atrás, bstrelow disse: Pergunta sincera de quem não acompanha o inter: Essa fase é mais sorte ou competência? Um pouco de cada. O Inter tá fazendo muito gol no fim, e começo a acreditar que não é mais coincidência. Mesmo nas partidas que empatou, o Inter deu luta até o final pra tentar reverter o resultado, ou seja, é um time que dificilmente se entrega, é muito forte animicamente. Além disso, o Odair é um cara que reconhece seus erros (pra mim, o principal mérito dele): deu errado, troca. Não tá funcionando, admite que pode ter se equivocado na avaliação inicial, e tenta fazer diferente. Longe de ser o melhor técnico do mundo, mas é muito humilde nesse sentido. Ele entendeu, pós GreNal, que o Inter deveria ser mais reativo do que propositivo, e encaixamos, a partir daí - daí a dificuldade contra os times pequenos, já que eles vem muito fechados. Então, jogos contra equipes desse naipe, tendem a ser mais amarrados. Citar
Lucas Matías Postado 20 de Agosto 2018 Denunciar Postado 20 de Agosto 2018 Bom teste contra o Bahia na Quarta, vamos com um time bem mudado por conta de desfalques e suspensões. Vamos ver como estamos de banco. Com a suspensão do Alvez bem que o Guerrero podia estrear na Quarta, mas vão querer colocar ele contra o SEP no final de semana dentro do Beira Rio. Citar
Will Postado 20 de Agosto 2018 Denunciar Postado 20 de Agosto 2018 20 minutos atrás, Lucas Matías disse: Bom teste contra o Bahia na Quarta, vamos com um time bem mudado por conta de desfalques e suspensões. Vamos ver como estamos de banco. Com a suspensão do Alvez bem que o Guerrero podia estrear na Quarta, mas vão querer colocar ele contra o SEP no final de semana dentro do Beira Rio. Cheiro de empate, aquele típico jogo murrinha do Inter, com um pouquinho de salto alto pós-vitória contra o Paraná. E o Bahia nem vem jogando tão mal, então, receita perfeita pra um tropeço. Citar
Leonardo Moreno Postado 21 de Agosto 2018 Denunciar Postado 21 de Agosto 2018 Fecho agora pelo empate. A tendência é perdermos esse jogo, então um pontinho fora de casa serve pra manter o moral alto e não deixar o São Paulo abrir seis pontos. Citar
Léo R. Postado 21 de Agosto 2018 Denunciar Postado 21 de Agosto 2018 A ressurreição do inter está linda. Dá até vontade de cair para série b de novo e recomeçar do 0, mais uma vez, só que dessa vez passando em segundo. Citar
Lucas Matías Postado 21 de Agosto 2018 Denunciar Postado 21 de Agosto 2018 1 hora atrás, Léo R. disse: A ressurreição do inter está linda. Dá até vontade de cair para série b de novo e recomeçar do 0, mais uma vez, só que dessa vez passando em segundo. Depois de uma boa gestão sempre vem alguém pra cagar tudo. A era Romildo uma hora vai acabar e quem sabe tua vontade se concretize. Citar
Léo R. Postado 21 de Agosto 2018 Denunciar Postado 21 de Agosto 2018 8 minutos atrás, Lucas Matías disse: Depois de uma boa gestão sempre vem alguém pra cagar tudo. A era Romildo uma hora vai acabar e quem sabe tua vontade se concretize. Espero muito isso, que saudade de ver os jogos transmitidos pela redetv. Citar
EvandroHL Postado 21 de Agosto 2018 Denunciar Postado 21 de Agosto 2018 40 minutos atrás, Léo R. disse: Espero muito isso, que saudade de ver os jogos transmitidos pela redetv. Com a gloriosa narração do mestre Silvio Luiz, hahaha Citar
Leonardo Moreno Postado 21 de Agosto 2018 Denunciar Postado 21 de Agosto 2018 3 hours ago, Léo R. said: A ressurreição do inter está linda. Dá até vontade de cair para série b de novo e recomeçar do 0, mais uma vez, só que dessa vez passando em segundo. Inicialmente eu fico me perguntando de onde vem essa dor tão grande que tu sente com o Internacional. Quando penso nos 10 anos que tua torcida passou só tomando na cabeça, eu começo a entender um pouco. O Inter tá só há 2 anos por baixo, então ainda não cheguei no lugar onde posso entender 100% esse teu trauma com o Inter. Citar
Léo R. Postado 21 de Agosto 2018 Denunciar Postado 21 de Agosto 2018 1 hora atrás, Leonardo Moreno disse: Inicialmente eu fico me perguntando de onde vem essa dor tão grande que tu sente com o Internacional. Quando penso nos 10 anos que tua torcida passou só tomando na cabeça, eu começo a entender um pouco. O Inter tá só há 2 anos por baixo, então ainda não cheguei no lugar onde posso entender 100% esse teu trauma com o Inter. Onde há dor? Estou apenas exaltando a grande instituição Internacional. Citar
Will Postado 21 de Agosto 2018 Denunciar Postado 21 de Agosto 2018 Não fecho no empate, não. Se a pretensão da direção é título, Bahia é jogo pra ganhar, mesmo com o contexto deles não perderem em casa há algum tempo. Aliás, acho que a postura nesse jogo vai falar muito sobre quais são as verdadeiras pretensões e possibilidades do Inter no Brasileirão. E, apesar de não ter gostado da formação anunciada pela imprensa, com Camilo no time titular e Pottker de centroavante, o nosso estilo de jogo é muito bom contra eles. É possível vencer. Citar
Leonardo Moreno Postado 21 de Agosto 2018 Denunciar Postado 21 de Agosto 2018 29 minutes ago, Léo R. said: Onde há dor? Estou apenas exaltando a grande instituição Internacional. Aqui. 9 minutes ago, Will said: Não fecho no empate, não. Se a pretensão da direção é título, Bahia é jogo pra ganhar, mesmo com o contexto deles não perderem em casa há algum tempo. Aliás, acho que a postura nesse jogo vai falar muito sobre quais são as verdadeiras pretensões e possibilidades do Inter no Brasileirão. E, apesar de não ter gostado da formação anunciada pela imprensa, com Camilo no time titular e Pottker de centroavante, o nosso estilo de jogo é muito bom contra eles. É possível vencer. Ganhar pontos não é só vencer: é empatar jogos que a previsão era perder e ganhar jogos que a previsão era empatar. Esse jogo contra o Bahia é o primeiro caso. Se vencermos MELHOR AINDA. Sobre o Camilo: ele não é bom pra um esquema reativo. É jogador que diminui a velocidade do jogo, além de não ter características físicas pra uma transição ofensiva (transição essa que já é naturalmente lenta no Inter titular). >EU< escalaria esse XI pra amanhã: Brenner tá no fim da fila de chances a receber, mas por ser um centroavante de bom porte físico eu penso que serve mais que o Camilo pra essa partida. Se fosse um jogo em casa em que teríamos mais a posse, o Camilo seria mais adequado. Nesse caso, eu escalaria o Brenner. Mas a tendência é o que tu falou mesmo, Camilo na ponta esquerda e Pottker no ataque. Citar
Will Postado 22 de Agosto 2018 Denunciar Postado 22 de Agosto 2018 (editado) 15 horas atrás, Leonardo Moreno disse: Aqui. Ganhar pontos não é só vencer: é empatar jogos que a previsão era perder e ganhar jogos que a previsão era empatar. Esse jogo contra o Bahia é o primeiro caso. Se vencermos MELHOR AINDA. Sobre o Camilo: ele não é bom pra um esquema reativo. É jogador que diminui a velocidade do jogo, além de não ter características físicas pra uma transição ofensiva (transição essa que já é naturalmente lenta no Inter titular). >EU< escalaria esse XI pra amanhã: Brenner tá no fim da fila de chances a receber, mas por ser um centroavante de bom porte físico eu penso que serve mais que o Camilo pra essa partida. Se fosse um jogo em casa em que teríamos mais a posse, o Camilo seria mais adequado. Nesse caso, eu escalaria o Brenner. Mas a tendência é o que tu falou mesmo, Camilo na ponta esquerda e Pottker no ataque. Normalmente eu concordaria contigo, mas a média de pontos do G4 tá muito alta. O G6 já desgarrou do resto do campeonato, eu diria, aliás. E, mais do que qualquer outra coisa, o G6 também tá jogando MUITO mais bola do que o resto dos times - exceção talvez ao Cruzeiro, que está desinteressado e focado na CdB. Então, não acho que empates fora contra Bahias da vida podem ser colocados como um ponto positivo para times que brigam pelo título. Se o Inter almeja somente a Libertadores, um empate é realmente bom resultado. Meu time seria semelhante ao teu, mas com o Pottker de centroavante e o Lucca na ponta. Não gostei nada do Camilo começando, mas né, confiaremos no Papito. Editado 22 de Agosto 2018 por Will Citar
Lucas Matías Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 Deu ruim pro Guerrero, só volta em 2019. Começou o prejuizo. Citar
Dan_Cunha Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 Mas o Inter colocou alguma cláusula quanto a esta suspensão dele? Pq se não colocou, olhaaaa...vai ser difícil superar uma cagada dessas. Citar
Will Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 Tem cláusula que protege o clube, caso a liminar caísse. Citar
Matheus # 8 Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 26 minutos atrás, Will disse: Tem cláusula que protege o clube, caso a liminar caísse. Só por curiosidade, protege como? Suspende o contrato? Citar
joledeca Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 (editado) Guerrero saiu do Flamengo muito por causa da suspensão do contrato enquanto esteve suspenso. Levou pro lado pessoal e se sentiu prejudicado. Pelo que Gilmar Ferreira diz, a previsão é que o contrato será interrompido e os meses de suspensão serão acrescidos ao final. Bem diferente. Editado 23 de Agosto 2018 por joledeca esclarecimento Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.