Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Nismo

Posts Recomendados

Não sei o quanto o pessoal aqui é fã de games de luta, em especial Street Fighter mas já começaram a aparecer as primeiras notícias mais aprofundadas sobre o game.

Somente para PS4 e PC, lançamento agendado para Março/2016. Usará a Unreal Engine 4

Alguns personagens já mostrados

Charlie/Nash

Bison

Além deles, Ryu e Chun Li já foram confirmados

Preview: Tudo sobre Street Fighter V

'Street Fighter V' é mais agressivo, frenético é fácil de jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que porras aconteceu com o Charlie?

Boa pergunta. Tambem achei bizarro essa parada na cabeça dele, mas acho que devem ter feito algum experimento com o personagem.

Link para o comentário

• Vice-Presidente

Street Fighter para mim é a melhor franquia de luta, quase gozei quando lançaram o Tekken X Street Fighter, porque juntava minhas franquias favoritas. O que o pessoal anda falando do jogo tá me animando para caralho, ainda bem que é para 2016, talvez dê tempo de trocar de PC.

Link para o comentário

Street Fighter para mim é a melhor franquia de luta, quase gozei quando lançaram o Tekken X Street Fighter, porque juntava minhas franquias favoritas. O que o pessoal anda falando do jogo tá me animando para caralho, ainda bem que é para 2016, talvez dê tempo de trocar de PC.

Resta ver o que a Capcom vai pedir de config pra rodar.

Jogo de luta pra ficar legal precisa rodar lisinho, sem qualquer engasgada. Ainda mais o Street Fighter, que usa muito esquema de frames na jogabilidade.

Link para o comentário

Mas o jogo é exclusivo de PS4, não?!... Também é minha franquia favorita de jogos de luta, muitos anos que não jogo, joguei na casa de um amigo num arcade que ele fez mas nada muito sério, dependendo do preço do lançamento da pra arriscar a compra.

Link para o comentário

• Vice-Presidente

Mas o jogo é exclusivo de PS4, não?!... Também é minha franquia favorita de jogos de luta, muitos anos que não jogo, joguei na casa de um amigo num arcade que ele fez mas nada muito sério, dependendo do preço do lançamento da pra arriscar a compra.

PS4 e PC. O Street Fighter IV já saiu para PC. Street Fighter x Tekken também.

Link para o comentário

Se eu nao me engano no enredo o Charlie morreu então devem ter inventando que ele sobreviveu e ficou com essa marca ai...

Link para o comentário

Adoro jogos de luta, infelizmente tenho X-One, então espero que ele saia nele também.

Se não sair, Mortal Kombat já me satisfaz.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Além de mudar o visual, parece que ele mudou o estilo de luta, ficando mais rápido e agressivo do que nos jogos anteriores.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...