Nismo Postado 11 de Junho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Junho 2015 Não sei o quanto o pessoal aqui é fã de games de luta, em especial Street Fighter mas já começaram a aparecer as primeiras notícias mais aprofundadas sobre o game. Somente para PS4 e PC, lançamento agendado para Março/2016. Usará a Unreal Engine 4 Alguns personagens já mostrados Charlie/Nash Bison Além deles, Ryu e Chun Li já foram confirmados Preview: Tudo sobre Street Fighter V 'Street Fighter V' é mais agressivo, frenético é fácil de jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo9 Postado 11 de Junho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Junho 2015 Que porras aconteceu com o Charlie? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nismo Postado 11 de Junho 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Junho 2015 Que porras aconteceu com o Charlie? Boa pergunta. Tambem achei bizarro essa parada na cabeça dele, mas acho que devem ter feito algum experimento com o personagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Junho 2015 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 11 de Junho 2015 Street Fighter para mim é a melhor franquia de luta, quase gozei quando lançaram o Tekken X Street Fighter, porque juntava minhas franquias favoritas. O que o pessoal anda falando do jogo tá me animando para caralho, ainda bem que é para 2016, talvez dê tempo de trocar de PC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nismo Postado 12 de Junho 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de Junho 2015 Street Fighter para mim é a melhor franquia de luta, quase gozei quando lançaram o Tekken X Street Fighter, porque juntava minhas franquias favoritas. O que o pessoal anda falando do jogo tá me animando para caralho, ainda bem que é para 2016, talvez dê tempo de trocar de PC. Resta ver o que a Capcom vai pedir de config pra rodar. Jogo de luta pra ficar legal precisa rodar lisinho, sem qualquer engasgada. Ainda mais o Street Fighter, que usa muito esquema de frames na jogabilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas.Duarte Postado 12 de Junho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Junho 2015 Street Fighter para mim é a melhor franquia de luta, quase gozei quando lançaram o Tekken X Street Fighter, porque juntava minhas franquias favoritas. O que o pessoal anda falando do jogo tá me animando para caralho, ainda bem que é para 2016, talvez dê tempo de trocar de PC. Mas o jogo é exclusivo de PS4, não?!... Também é minha franquia favorita de jogos de luta, muitos anos que não jogo, joguei na casa de um amigo num arcade que ele fez mas nada muito sério, dependendo do preço do lançamento da pra arriscar a compra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Junho 2015 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 12 de Junho 2015 Mas o jogo é exclusivo de PS4, não?!... Também é minha franquia favorita de jogos de luta, muitos anos que não jogo, joguei na casa de um amigo num arcade que ele fez mas nada muito sério, dependendo do preço do lançamento da pra arriscar a compra. PS4 e PC. O Street Fighter IV já saiu para PC. Street Fighter x Tekken também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F J Postado 12 de Junho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Junho 2015 Se eu nao me engano no enredo o Charlie morreu então devem ter inventando que ele sobreviveu e ficou com essa marca ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diretor Geral Leho. Postado 12 de Junho 2015 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 12 de Junho 2015 [...] Street Fighter x Tekken também. E é bom? Vale a pena? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Junho 2015 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 12 de Junho 2015 E é bom? Vale a pena? Pra caralho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 16 de Junho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Junho 2015 Adoro jogos de luta, infelizmente tenho X-One, então espero que ele saia nele também. Se não sair, Mortal Kombat já me satisfaz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nismo Postado 17 de Junho 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Junho 2015 Cammy e Birdie confirmados em Street Fighter V Birdie não aparecia na série desde Street Fighter Alpha 3 Street Fighter V terá menus e legendas em Português Beta de Street Fighter V será apenas entre 23 e 28 de Julho Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 10 de Julho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Julho 2015 Além de mudar o visual, parece que ele mudou o estilo de luta, ficando mais rápido e agressivo do que nos jogos anteriores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RYUxd Postado 10 de Julho 2015 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Julho 2015 Jogabilidade parece tá boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.