Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa América 2015


Gourcuff

Posts Recomendados

O time da Argentina é medíocre, fazendo jus ao 'treinador' que tem.

 

Di María após a Copa do Mundo é o famoso corre, corre e nada. Improdutivo, erra quase tudo o que tenta, etc.

Pastore não é mais que um Ganso versão argentina. Parece entrar em campo dormindo. E é titular absoluto.

Sai Aguero e entra Higuaín. Depois da Copa ele nunca deveria ser chamado outra vez. Tévez em ótima fase e entra faltando no máximo 20 minutos.

 

Definição do Pastore é perfeita. E fico indignado com o Higuaín, principal responsável argentino por perderem o título da Copa, ter espaço quando Tevez, que fez temporada pra disputar Bola de Bronze (é o que tem nessa década) é banco.

A fase do Higuaín não é boa, ele é ruim, muito pior que o Tevez, não merece titularidade e perdeu gol feito no jogo mais importante do século da Argentina.

 

screen-shot-2013-02-07-at-11-24-44-pm.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por não ter muitos adversários difíceis pela frente, Argentina ainda é uma das favoritas ao título, juntamente com Chile e Colômbia. Brasil também tem muita chance, mesmo que sem Neymar (a seleção, mesmo sem esse jogador tão importante, é mais forte que algumas concorrentes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Argentina vai patrolar todo mundo no mata-mata, tão se poupando claramente...

Se pouparam mas estão jogando do mesmo jeito desde de o inicio da competição,no mata mata pode ter mais motivação mas o futebol não vai mudar não.

 

Esse time da Argentina é igual aquele Barcelona que o Tata dirigiu congestiona o meio com 8 jogadores e deixa os 2 laterais livres para fazer 50 cruzamentos por jogo.

 

Impressionante como o Tata toda equipe que pega consegue piorar o que ja não estava muito bom.

 

CBF e AFA so escolhem tranqueira para dirigir suas seleções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversando com um amigo meu que vive em Portugal, ele me contou que a Copa América tem tido muito mais destaque por lá do que aqui em terras tupiniquins.

Vergonhoso, a imprensa está desvalorizando essa competição magnífica que é a Copa América, graças a essa geração que idolatra tudo que tem EURO no meio. Nunca que a EUROCOPA vai ser melhor que a Copa América.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversando com um amigo meu que vive em Portugal, ele me contou que a Copa América tem tido muito mais destaque por lá do que aqui em terras tupiniquins.

Vergonhoso, a imprensa está desvalorizando essa competição magnífica que é a Copa América, graças a essa geração que idolatra tudo que tem EURO no meio. Nunca que a EUROCOPA vai ser melhor que a Copa América.

O nível dessa Copa América ta bem fraco, acho que só o Chile apresentou um bom futebol, o resto tem apenas lampejos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso Brasil e Argentina não decepcionarem, teremos as duas maiores rivalidades do futebol sul-americano nas semis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel Alves usa redes sociais para sair em defesa de Thiago Silva

 

Sergio-Philipp-Fabrice-Coffrini-AFP_LANI

 

Criticado após a eliminação do Brasil da Copa América, o zagueiro Thiago Silva ganhou o apoio de Daniel Alves nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, o lateral do Barcelona escreveu um longo desabafo, acompanhado de uma foto ao lado do companheiro, o defendendo das críticas.

 

"Muitos sabem quem somos e poucos realmente conhecem as nossas histórias. Por isso, a grandeza de um grande campeão é cair, levantar e ir em busca do seus sonhos", escreveu. "Somos brasileiros do batente e nos orgulhamos do nosso país, mas não de quem nos representa", seguiu.

 

Thiago Silva saiu da Copa América como vilão depois de cometer o pênalti que originou o gol de empate do Paraguai - nos pênaltis, a seleção brasileira acabou derrotada. O lance foi bastante semelhante ao que ele mesmo protagonizou na Uefa Champions League, em Chelsea x PSG.

 

Veja abaixo o desabafo de Daniel Alves na íntegra.

 

@danid2ois

 

Aí na moral, pode que eu não saiba colocar uma vírgula, pode que eu não saiba colocar um ponto, pode até que eu não saiba escrever pois não tive uma grande oportunidade desse aprendizado. Sou uma pessoal que não gosto de injustiças, sou uma pessoa que tô pouco me importando pro que pensam de mim. Não vivo politicamente e não vivo para agradar. Vivo em busca de boas energias, de gente verdadeiras, de pessoas que vivem por um propósito. Que abdica de família por um sonho, que sofrem mais do que ninguém quando o trabalhou não foi o esperado, que supera grandes barreiras, que cai e levanta, que vivem sem lamentos, que seguem o caminho porque vivem por algo maior do que comentários que soam mais a desculpa do que coerência. Na realidade eu vou conversar que desculpas são para perdedores e é o que menos somos! Trabalhamos por amor, por prazer, por paixão de ver a nossa dedicação se transformando em realização. Muito falam que a nossa profissão é fácil, mas curiosamente poucos só servem para fazer comentários. É irmão, somos escravos, mas somos escravos do bem para progredir necessitamos a nossa volta ganhadores e não historiadores. Muitos sabem quem somos e poucos realmente conhecem a a nossas histórias. Por isso, a grandeza de um grande campeão é cair e levantar é poder levantar e em busca do seus sonhos continuar! Ganhar? Já ganhei tudo que poderia ganhar, mas não me serve pq o meu grande sonho é continuar. O nosso grande mérito é nos reinventar quando ganhamos. Sou brasileiro, baiano, nordestino lá de juazeiro, pra chegar onde chegamos tem que comer muita poeira. Vivo de axé, quem vem de lá sabe como é. Não vivemos de ilusões porque temos raízes e quem tem raízes não cai nunca, pq por maior que seja um tronco se não tiver raiz não conseguirá manter-se de pé! Te amo meu mano@thiagosilva_33 somos brasileiros do batente e nos orgulhamos do nosso país mas não de quem nos representam. Te amo irmão

 

- - - - -

 

Vinnie Romero, é você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em todas as disputa de pênaltis da Copa América alguém isola a bola e depois olha para a marca do pênalti, colocando a culpa no gramado, haha.

 

ps. piada um pouco atrasada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

"Joguei no Santos com Pelé, fui amigo de Telê Santana e vivi muitos anos lá, por isso conheço bem seu futebol. A verdade é que não me recordo de uma seleção que tenha jogado tão mal como essa. Nunca vi o Brasil tão indefeso. Os zagueiros não fecham com os laterais, os defensores ficam presos na área, ninguém vai nos rebotes. Às vezes, parece que estavam interessados em voltar a curtir o verão europeu"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...