Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guilhermesilveira

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

O engraçado é o que uma crise financeira não faz com as prioridades de uma empresa. A Square vinha cambaleando financeiramente uns anos atrás, encontrou uma sobrevida nos remakes da saga Final Fantasy para Mobile e agora usou a cartada master que era o FFVII, que eles tinham dito que nunca fariam um remake. O poder do dinheiro é sinistro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

http://nerdaoplace.com.br/games/sony-perdeu-a-chance-do-exclusivo-shenmue-3-podera-chegar-a-mais-plataformas/

 

Já pensou ? Boato ? Estou na expectativa do Tomb e do Recore . Vamos esperar ! 

 

Ué, mas Shenmue III nunca foi exclusivo mesmo... certo que vai chegar em tudo que é plataforma.

 

https://www.kickstarter.com/projects/ysnet/shenmue-3

 

9ca7c23d50ef8d7b45de33e99179f9ba_origina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava esquecendo da Nintendo, que anuciou o Star Fox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Acabo de ver o trailer (sem gameplay, claro, aquele que lançou um tempão atrás) de Mass Effect 4 e o que mais me chamou atenção foi os caras dizerem que o jogo vai se passar MUITO DEPOIS e em outro lugar no universo. Só que puta que me pariu (spoilers do final do 3):

Spoiler

A escolha não ecoou por todo o universo? Eu tinha certeza absoluta que seria impossível fazer uma continuação porque a decisão, embora só mudando cor praticamente, tem consequências bem diferentes quanto à forma como vão sobreviver.

Ai os caras colocam isso e metem um uniforme N7 no vídeo e o Shepard falando. Não faz sentido uma caralha dessas. Se é num outro lugar, muito tempo depois, talvez dê pra entender a reconstrução das warps e todo o esquema, mas ainda (deveria) existir a consequência do final do terceiro jogo.

Acho que vão colocar alguns milhares de anos pra distanciar do 3, mas a tecnologia vai ser praticamente a mesma. De repente o papo dos reapers sobre esse ciclo de destruição aconteça de novo. Eu só queria um link bem firme com o ME3.

Fiquei sem entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
14 horas atrás, Silveira. disse:

Acabo de ver o trailer (sem gameplay, claro, aquele que lançou um tempão atrás) de Mass Effect 4 e o que mais me chamou atenção foi os caras dizerem que o jogo vai se passar MUITO DEPOIS e em outro lugar no universo. Só que puta que me pariu (spoilers do final do 3):

  Ocultar conteúdo

A escolha não ecoou por todo o universo? Eu tinha certeza absoluta que seria impossível fazer uma continuação porque a decisão, embora só mudando cor praticamente, tem consequências bem diferentes quanto à forma como vão sobreviver.

Ai os caras colocam isso e metem um uniforme N7 no vídeo e o Shepard falando. Não faz sentido uma caralha dessas. Se é num outro lugar, muito tempo depois, talvez dê pra entender a reconstrução das warps e todo o esquema, mas ainda (deveria) existir a consequência do final do terceiro jogo.

Acho que vão colocar alguns milhares de anos pra distanciar do 3, mas a tecnologia vai ser praticamente a mesma. De repente o papo dos reapers sobre esse ciclo de destruição aconteça de novo. Eu só queria um link bem firme com o ME3.

Fiquei sem entender.

Os eventos de Mass Effect só ocorreram na nossa galáxia, nunca foi mencionado nada de universo durante a série toda, era bem claro que tudo ocorria dentro da via láctea e não havia informações sobre vidas em outras galáxias.

Eles tinham carta branca para utilizar uma saga de sucesso e começar um jogo espacial totalmente diferente, mas é o que eu esperava mesmo, vai ser caça-níquel total.

Mass Effect é a melhor trilogia que já joguei em toda vida, melhor Action-RPG da história, na minha opinião. Zero a trilogia pelo menos algumas vezes por ano. Mas os temores que a maioria tinha quando a Bioware virou AAA ao virar parte da EA, estão aparecendo a cada jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique M.

Rapaz, não tinha me ligado nisso. E olha que direto aparecia a porra do Milky Way lá hahhaah! É que é um jogo tão gigantesco que não parecia envolver "só" a galáxia.

Pô, eu aprovo a gente ir pra uma outra galáxia, então. Só queria que tivesse uma conexão bem forte com os acontecimentos dos 3 jogos anteriores. Eu sei que tem gente que não quer conexão nenhuma.

Me surpreendeu sair em 2017. Pensei que fosse demorar mais, especialmente com DAI.

Mas Effect foi o melhor jogo do estilo que já joguei, também. Acho espetacular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Silveira. disse:

@Henrique M.

Pô, eu aprovo a gente ir pra uma outra galáxia, então. Só queria que tivesse uma conexão bem forte com os acontecimentos dos 3 jogos anteriores. Eu sei que tem gente que não quer conexão nenhuma.

Não dá para eles fazerem conexão com os primeiros, o único jeito seria uma continuidade sobre como a galáxia reagiu ao final, mas isso geraria a expectativa de jogar novamente com o Shepard e nego ia ficar puto se não tivesse opção, mesmo com o ocorrido ao final da trilogia.

Por isso é melhor ser em outra galáxia, só espero que a ameaça não seja a mesma, vai ser ridículo se eles usarem o mesmo mote duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...