Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guilhermesilveira

Posts Recomendados

A maior feira de videogames do mundo está pra começar, e abaixo estão as datas das conferência no horário de Brasília.

Bethesda – Domingo (14) – 23:00

e32015_bethesda_banner3juo.png

A primeira conferência de E3 na história da Bethesda. O que esperar: Fallout 4, Doom, Dishonored 2, The Elder Scrolls Online

Microsoft – Segunda (15) – 13:30

e32015_microsoft_bannk8k9v.png

A Microsoft promete uma E3 com mais jogos exclusivos do que nunca. O que esperar: Gears of War Remaster, Fable Legends, Forza 6, Gears of War 4, Halo 5, Rise of the Tomb Raider, nova franquia da Rare/Banjo-Kazooie 3

EA – Segunda (15) – 17:00

e32015_ea_banner4pjqy.png

A Electronic Arts promete mais anúncios oficiais e menos "nosso estúdio acabou de começar o desenvolvimento no jogo X". O que esperar: Star Wars Battlefront, Mirror's Edge Catalyst, Need for Speed, Mass Effect 4, nova franquia da Criterion Games, jogos de esporte

Ubisoft – Segunda (15) – 19:00

e32015_ubisoft_banners8k76.png

A Ubisoft fará a terceira conferência do dia 15. Nela, a empresa deve anunciar os 97 jogos da franquia Assassin’s Creed que serão lançados nos próximos seis meses. O que esperar: Assassin's Creed Syndicate, The Division, Rainbow Six Siege, novo Splinter Cell, nova franquia de piratas baseada em AC IV: Black Flag

Sony – Segunda (15) – 22:00

e32015_sony_bannerugjto.png

A conferência da Sony é a última do dia 15. A Sony disse que devemos esperar a primeira aparição oficial do seu aparelho de realidade virtual, o Morpheus. O que esperar: Uncharted 4, Ratchet and Clank, No Man's Sky, Until Dawn, Persona 5, Street Fighter 5, Gran Turismo 7, nova franquia da Guerrilla Games, nova franquia da Sony Bend, Dark Souls 3, data de lançamento e jogos para o Morpheus, The Last Guardian

Nintendo – Terça (16) – 13:00

e32015_nintendo_banneafjc6.png

A Nintendo prometeu que não vai falar sobre seu próximo console, o NX, ou sobre a recente decisão de desenvolver jogos para mobile. O que esperar: Star Fox, Mario Maker, Shin Megami Tensei x Fire Emblem, Xenoblade X, Metroid

Square-Enix – Terça (16) – 14:00

e32015_squareenix_banhkjn8.png

Também a primeira conferência da história da Square Enix. O que esperar: Deus Ex: Mankind Divided, Hitman 6, Just Cause 3, Star Ocean 5, Final Fantasy 12 HD, Final Fantasy 15, Kingdom Hearts 3

PC Gaming – Terça (16) – 21:00

e32015_pcgamingshow_bbyjg3.png

O PC terá sua própria conferência na E3, resultado de uma parceria entre a AMD e a PC Gamer. O que esperar: ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Esse ano vai tá muito boa e tem muita coisa que não vazou (feito ano passado)

 

Vou acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Espero que a Bethesda não invente Dishonored 2. O primeiro jogo deve ficar aonde está. É um dos melhores jogos que já joguei e sinceramente, não tem margem para continuação.

 

Já começaram a aparecer materiais do Street Fighter V e a galera tá pirando. E que a Square traga o Final Fantasy XII HD para a Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A conferência da Oculus está acontecendo agora.

Foi anunciado uma parceria com o Xbox, sendo que o Oculus Rift virá com um controle de Xbox One e streaming de jogos do Xbox One para o Rift será viável.

A Insomniac Games (de Ratchet and Clank e Sunset Overdrive) anunciou Edge of Nowhere, um jogo exclusivo do Rift.

Outros desenvolvedores para a plataforma serão Ready at Dawn, Square Enix, Sanzaru Games e mais algumas empresas menores.

Outro input para o Rift foi anunciado -- o Oculus Touch. Será vendido em separado.

RVcgFz0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver o que falarão do novo Street Fighter. Espero que façam um modo história mais interessante, seguindo aquela linha de MK, Injustice e Dead or Alive 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que a Bethesda não invente Dishonored 2. O primeiro jogo deve ficar aonde está. É um dos melhores jogos que já joguei e sinceramente, não tem margem para continuação.

 

Já começaram a aparecer materiais do Street Fighter V e a galera tá pirando. E que a Square traga o Final Fantasy XII HD para a Steam.

 

Eu joguei o Dishonored e também achei o jogo 'felomenal'. 

 

Mas eu discordo no caso de ter o 2, já fazem 3 anos desde que o jogo foi lançado e a Bethesda teve tempo o suficiente pra fazer/pensar/elaborar uma continuação. Se não fosse pela continuação ou o '2', Assassin's Creed não taria ai cara. Mas eu entendo essa tua preocupação de cagarem a continuação e de respingar no primeiro.

 

Meu sonho é ver a Square anunciando Chronno trigger Remaster  :ecstasy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu joguei o Dishonored e também achei o jogo 'felomenal'. 

 

Mas eu discordo no caso de ter o 2, já fazem 3 anos desde que o jogo foi lançado e a Bethesda teve tempo o suficiente pra fazer/pensar/elaborar uma continuação. Se não fosse pela continuação ou o '2', Assassin's Creed não taria ai cara. Mas eu entendo essa tua preocupação de cagarem a continuação e de respingar no primeiro.

 

Meu sonho é ver a Square anunciando Chronno trigger Remaster  :ecstasy:

 

O problema é que as empresas muitas vezes não entendem que certas coisas devem permanecer do jeito que estão. Veja o AC, era para ter sido um jogo só, mas aí fez muito dinheiro e nego lança AC quase duas vezes por ano. Tem muitas continuações que são totalmente desnecessárias e Dishonored como continuação só faria sentido se fosse uma nova história, se é para usar uma nova história, faz um novo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se sai novidade dos volantes da Logitech G29 (pra consoles Sony e PC) e G920 (Xbox One e PC).

Que lancem logo pra baixar o preço dos antecessores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Microsoft anunciou que Scalebound da Platinum Games e Crackdown se juntam a Quantum Break ao time de ausências na E3.

Ao invés disso, os jogos irão aparecer na conferência da Gamescom, em agosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A conferência da Bethesda acabou agora!

Tivemos Doom (que pareceu ser bom), Dishonored 2, Dishonored Definitive Edition, Elder Scrolls Online, Elder Scrolls Legends (um clone de Hearthstone), Battlecry, e claro, muitas informações sobre Fallout 4, que está tendo reações muito positivas, sai 10 de novembro desse ano e é forte candidato a GOTY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Que tristeza de ver esse Dishonored 2. Infelizmente a indústria de jogos AAA tá ficando igual a indústria de cinemas.Pelo visto vai ser que nem Batman Arkham City, alternando entre o Batman e a mulher-gato, só que será Corvo e Emily. Esperava que eles fossem fazer algo diferente, mas vão continuar uma história que não tem continuação, gênios. Só espero que não seja o fail que foi Dragon Age 2, porque todo mundo espera um sucessor espiritual da saga e não um jogo diferente que não lembra em nada o antecessor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tristeza de ver esse Dishonored 2. Infelizmente a indústria de jogos AAA tá ficando igual a indústria de cinemas.Pelo visto vai ser que nem Batman Arkham City, alternando entre o Batman e a mulher-gato, só que será Corvo e Emily. Esperava que eles fossem fazer algo diferente, mas vão continuar uma história que não tem continuação, gênios. Só espero que não seja o fail que foi Dragon Age 2, porque todo mundo espera um sucessor espiritual da saga e não um jogo diferente que não lembra em nada o antecessor.

Dishonored é uma IP interessante com potencial pra boas histórias. Nem sempre um segundo jogo precisa ser uma sequência. Você quer que todo jogo novo seja uma nova IP?

É que nem The Last of Us, quando o pessoal fala que não quer outro jogo eu acho bizarro, porque o potencial pra histórias nesse universo é gigante. Sem necessidade de continuar a história do Joel e Ellie (apesar de que o segundo jogo provavelmente seguirá a Ellie adulta)

By the way, a conferência da Microsoft começa em meia hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conferência da Microsoft teve fim agora.

 

Compatibilidade de jogos do Xbox 360 com o Xbox One, novo controle "Elite" para o Xbox One e Windows 10, Recore (do criador do Mega Man, Keiji Inafune), Dark Souls III, The Division, jogos indies, Rare Replay (coleção de 30 jogos da Rare por 30 dólares), gameplay de Forza 6, gameplay de Halo 5, anúncio de Sea of Thieves, novo jogo de piratas da Rare, anúncio de Gears of War Ultimate Edition e gameplay de Gears of War 4. 

 

Minha opinião: Conferência muito boa no começo com a compatibilidade com 360, novo controle, Recore e Dark Souls 3. Mas aí na metade deu uma considerável piorada, e no fim deu uma melhorada com Sea of Thieves e Gears 4.

 

A conferência da EA tem começo as 17:00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver o Trailer do Dishonored 2, eu fiquei esperançoso caras. Achei inclusive muito foda.

 

Eu ainda não vi nenhum conferência da E3 ainda, tá foda de acompanhar

 

PS: Que Controle lindo! *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperando um trailer cinemático de Assassin's Creed Syndicate. Lançar vídeo Pre Alpha Footage do jogo é pra acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, tivemos a conferência da EA e da Ubisoft.

 

A da EA foi a pior conferência de E3 que eu já vi, apenas 2 coisas se salvaram: Mirror's Edge e Star Wars Battlefront. E mais um jogo com cara de indie que parece interessante, Unravel. Houve uma entrevista com o Pelé que durou 20 minutos, sendo que ele não disse nada importante, promessas de inovação nos jogos de esporte, um trailer de 15 segundos do novo Mass Effect (era melhor não anunciar nada) e um gameplay meio curto de Need for Speed.

 

A da Ubisoft foi bem melhor, não que seja grande coisa. South Park: The Fractured But Whole, Anno 2205, Just Dance 2016, The Division, Rainbow Six Siege, Trackmania Turbo, Assassin's Creed Syndicate, For Honor (tem potencial) e Ghost Recon Wildlands, que foi pra mim a surpresa do show.

 

A conferência da Sony começa as 22h. É a que eu mais espero, então vamos lá!

 

QItexOl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

st04wb.jpg

 

 

Essa apresentação dá Microsoft foi muito boa. 

Deve ter balançado muita gente (como eu) que não comprou ainda um console da nova geração e estava mais inclinado pelo ps4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...