Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guilhermesilveira

Posts Recomendados

Pior merda que fiz no ano passado foi comprar o PS4. Possui muitos erros e se o ce-34878-0 aparecer, esquece que você não vai conseguir mais jogar. Vai dar crash toda vez.

Comprei o Xbox One nesse ano e não tenho do que reclamar; baita de console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Dishonored é uma IP interessante com potencial pra boas histórias. Nem sempre um segundo jogo precisa ser uma sequência. Você quer que todo jogo novo seja uma nova IP?

É que nem The Last of Us, quando o pessoal fala que não quer outro jogo eu acho bizarro, porque o potencial pra histórias nesse universo é gigante. Sem necessidade de continuar a história do Joel e Ellie (apesar de que o segundo jogo provavelmente seguirá a Ellie adulta)

By the way, a conferência da Microsoft começa em meia hora.

 

O problema é que geralmente o primeiro jogo que lançam é uma sequência, aí dá errado e os caras fazem o que deviam ter feito logo no 2º jogo. Concordo que o universo de Dishonored tem muito a mostrar, mas o problema é que se alguma cabeça lá pensou e disse: "Gente, a história do Corvo acabou com o primeiro jogo, uma continuação adequada, requer que comecemos uma nova história no mesmo universo", ele provavelmente nem foi ouvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta que não quer calar , será que a Microsoft vai ultrapassar a sony nessa geração ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Last Guardian, Final Fantasy 7 remake e Shenmue 3 ANUNCIADOS NA PORRA DA CONFERÊNCIA DA SONY.

Meu pau de óculos que Microsoft vai passar a Sony nessa geração. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Last Guardian, Final Fantasy 7 remake e Shenmue 3 ANUNCIADOS NA PORRA DA CONFERÊNCIA DA SONY.

Meu pau de óculos que Microsoft vai passar a Sony nessa geração. Valeu.

 

Final Fantasy 7 ? Mais um remake para coleção , pq a sony não lança retrocompatibilidade com play 1 , 2 e 3 ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Meu senhor jesus, traga esse remake para a steam, se não vou ter que comprar um PC novo e um Ps4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Last Guardian, Final Fantasy VII Remake (não é remaster, fera), Shenmue III, Horizon (nova franquia da Guerrilla Games), Dreams (nova franquia da Media Molecule), No Man's Sky, Street Fighter V, World of Final Fantasy, Project Morpheus, Star Wars Battlefront, gameplay maravilhoso de Uncharted 4, Black Ops 3 com DLC e beta exclusivo.

 

Hm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FINALMENTE SAIU O TRAILER CINEMÁTICO DE AC: SYNDICATE

Eu esperava mais desse trailer. Muito mais. 

 

Poderia falar mais sobre o por que esperava mais do trailer ?

 

Nao acompanho e so joguei o AC I, nao tenho base pra falar.. Mas achei o trailer do caralho! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sony simplesmente chega e me anuncia o remake do FF VII (que não acho grandes coisas, mas tem uma fan-base imensa), The Last Guardian e Shenmue 3. Os caras apelaram demais, puta merda. SUHAHUSAHUSAHUS

 

Edit: E essa E3 serviu pra calar a boca de quem dizia que "a E3 já não serve mais pra porra nenhuma". Até agora tá sendo sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia falar mais sobre o por que esperava mais do trailer ?

 

Nao acompanho e so joguei o AC I, nao tenho base pra falar.. Mas achei o trailer do caralho! 

Vou responder apenas com o trailer de AC: Unity, do ano passado:

Não sei se é porquê a Revolução Francesa tem o seu devido charme, mas esperava um pouco mais dessa era vitoriana. Revolução Industrial é feia? É sim, não possui tantos brios, mas ainda assim, poderiam caprichar mais, ter mais cenas loucas como o trailer cinemático de AC: Unity.

Eu sei, reclamar de um trailer cinemático é tenso, mas é que os fãs de Assassin's Creed têm se decepcionado bastante com o desenrolar da trama. A história no futuro parou de progredir depois do AC3, que por sinal foi o melhor jogo de AC. Não vou te dar nenhum spoiler, pode ficar tranquilo, mas até agora a história dos Templários e Assassinos na era moderna está totalmente estancada. 

Especulou-se muito a volta de Assassin's Creed para tempos antigos, por exemplo Antigo Egito, para se explicar a origem da raça superior, mas não saiu do papel. 

Eu espero bastante que eles avancem a história no futuro em AC Syndicate, porque a paciência dos fãs da série está se esgotando. 

A minha paciência está se esgotando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras levaram o Pelé para dar entrevista, e no meio da conversa ele critica os esportes americanos  :pkface:

 

Esperava muito mais da apresentação do FIFA, como é uma franquia anual é meio chato e dificil empolgar todo ano, mas pelo menos empolgue na apresentação.

 

Pelo visto não teremos mudanças no modo carreira  :kidding:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

 

Eu não joguei o AC: Unity, só joguei o AC IV, que eu achei muito bom. A sua paciencia começou a ir pro ralo a partir desse jogo?

 

O Cinematic trailer do Unity é bem foda mesmo, e no Syndicate eu até achei """"legal"""". Mas com o histórico do marketing da Ubisoft, será que dessa vez eles foram 'pés no chão' e baixaram a bola? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem logo Uncharted!!! Esse jogo vai ser épico demais, pqp! Gostei demais desse Horizon, gameplay ta muito bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Uncharted tá incrível!
 

Se não foi a melhor E3 da história tá entre as 3 melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não joguei o AC: Unity, só joguei o AC IV, que eu achei muito bom. A sua paciencia começou a ir pro ralo a partir desse jogo?

 

O Cinematic trailer do Unity é bem foda mesmo, e no Syndicate eu até achei """"legal"""". Mas com o histórico do marketing da Ubisoft, será que dessa vez eles foram 'pés no chão' e baixaram a bola? 

Começou com AC: Unity. O jogo é lindo, pra mim em termos de jogabilidade, é o melhor da série. Você explora Paris, Versalhes e tudo numa forma devidamente fiel. 

Me frustrei primeiramente com os bugs enormes do jogo, quando foi lançado. A Ubisoft, na pressa de vender, acabou lançando o jogo com bugs escatológicos. Pra você ter uma noção, eu tive que passar o meu PS4 pra frente, devido aos bugs enormes no jogo e comprar um Xbox One para finalmente poder jogar sem nenhum bug chato. 

Segundo, a não-progressão da história. As coisas já começaram a ficar chatas com "você" controlando o jogo, nas instalações da Abstergo e tudo mais. Uma merda mesmo. Focam mais no passado e esquecem o futuro. 

Pra você ter uma noção, em Dezembro do ano passado já tinham imagens do Pre Alpha Footage de AC Syndicate, que naquela época se chamava Victory. 

E outra, saíram um roteirista essencial para a trama de AC e a Jade Raymond, produtora da série. A queda foi drástica, amigo. 

Mas ainda assim, sou apaixonado pela história de AC. Aconselho todo mundo a jogar. Aconselho por agora, pois não sei até quando. A paciência esgota-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

 

Vou esperar as criticas ao Syndicate, pra daí vê se compro ou não.

 

Tu gosta de ler? Qualquer coisa amigo de terras esquecidas, tem os livros do AC também, hahaha

 

---------------------------

 

Just Cause 3, Deus Ex e Kingdom Hearts 3 anunciado pela Square

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou esperar as criticas ao Syndicate, pra daí vê se compro ou não.

 

Tu gosta de ler? Qualquer coisa amigo de terras esquecidas, tem os livros do AC também, hahaha

 

 

Tomara que eu queime minha língua e Syndicate seja um baita jogo.

Eu tenho os livros de AC e cheguei a conclusão de que é melhor ficar com o jogo. Eles não têm nenhuma informação adicional que o game não contenha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual que é a desse Last Guardian? Qual o motivo desse hype todo? Eu não "vivenciei" a geração passada de consoles por isso to meio por fora, mas vi o vídeo do gameplay e não achei nada demais. Ps: Provavelmente serei apedrejado por isso hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual que é a desse Last Guardian? Qual o motivo desse hype todo? Eu não "vivenciei" a geração passada de consoles por isso to meio por fora, mas vi o vídeo do gameplay e não achei nada demais. Ps: Provavelmente serei apedrejado por isso hahaha

 

The Last Guardian é da mesma equipe que fez Shadow of the Colossus, que é um jogo aclamado pra caralho. Daí você pega isso e junta com o fato de que The Last Guardian foi anunciado há milênios atrás e durante muito tempo não se teve informação nenhuma sobre o desenvolvimento do jogo. Acho que isso explica o hype.

 

É tipo com se a Valve chegasse na E3 e anunciasse Half-Life 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nada de interessante nesse The Last Guardian, mas vendo alguns feedbacks em outros sites tens que jogar Ico e Shadow of Colossus pra ter uma leve noção de The Last Guardian. 

SoC nunca foi interessante, ao menos pra mim. Mas pra quem é fã da série, deve valer a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual que é a desse Last Guardian? Qual o motivo desse hype todo? Eu não "vivenciei" a geração passada de consoles por isso to meio por fora, mas vi o vídeo do gameplay e não achei nada demais. Ps: Provavelmente serei apedrejado por isso hahaha

Ico e Shadow of the Colossus são dois dos jogos mais bem recebidos da história. É uma série com bastante puzzles, não é um jogo de muita ação. Foi anunciado em 2009 e nunca mais apareceu (até ontem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esse jogo promete muito!!!

Gráficos sensacionais em um mundo aberto com uma temática foda.

Ah Sony, desculpe-me por duvidar de você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...