Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prison Break vai voltar em minissérie


Cesarrock9

Posts Recomendados

prison-break-nota.jpg

 

Fox está desenvolvendo uma minissérie que trará de volta Prison Break , com Wentworth Miller e Dominc Purcell em seus papéis originais. As informações são do TV Line .

 

Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre a trama do projeto. Se a ideia for para a frente, deve seguir nas linhas de 24 Horas: Viva um Novo Dia, com por volta de 12 episódios e uma história fechada.

 

Vale lembrar que Miller e Purcell se encontraram recentemente como os vilões Capitão Frio e Onda Térmica em The Flash e integrarão o elenco fixo de Legends of Tomorrow   como os mesmos personagens em 2016.

 

Mais informações sobre a minissérie devem sair em breve. Prison Break teve quatro temporadas, 81 episódios e foi exibida nos EUA entre 2005 e 2009.

 

Fonte: Omelete

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Scofield não morreu? Não vi até o final mas me spoilaram isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Scofield não morreu? Não vi até o final mas me spoilaram isso.

Isso que ia falar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

FOX confirmou a volta de Prision Break! A próxima temporada terá um formato um pouco diferente do que estamos acostumados. O projeto é de uma série limitada ou “event série” – mais parecida com uma minissérie -, com começo, meio e fim distribuídos em 12 episódios e que não precisam de continuação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Scofield não morreu? Não vi até o final mas me spoilaram isso.

 

 

Isso que ia falar..

 

 

Deve ser algo que acontece antes do filme. Ou antes da primeira temporada mesmo, antes do irmao ser preso. Eu to muito empolgado, acredito que os produtores e roteiristas tenham entendido o feedback do publico nesses anos de que o que foi bom mesmo foi a primeira e no maximo a segunda temporada.

 

Acredito que eles vao tentar ao maximo copiar o que foi feito nessas duas e nao introduzirem um monte de viagem como foi a  3 e a 4. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prison Break se considerar as duas primeiras foi possivelmente a melhor série que já vi.
A terceira temporada ficou escrota por causa da greve dos roteiristas e a quarta tinha uma puta história mirabolante e fora da casinha.

 

Também não consigo ver como vai voltar, a série terminou sem ter muito pra onde ir e antes dela parece que não tinha muita coisa interessante. Vamos ver o que inventam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser algo que acontece antes do filme. Ou antes da primeira temporada mesmo, antes do irmao ser preso. Eu to muito empolgado, acredito que os produtores e roteiristas tenham entendido o feedback do publico nesses anos de que o que foi bom mesmo foi a primeira e no maximo a segunda temporada.

 

Acredito que eles vao tentar ao maximo copiar o que foi feito nessas duas e nao introduzirem um monte de viagem como foi a  3 e a 4. 

Se eles conseguirem fazer algo ao menos perto daquela primeira temporada, vai ser foda.

 

Eu não vejo muitas opções, mas se visse, estaria em Hollywood ganhando milhões, né!? Tomara que dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...