Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soccer-Manager: simulador online, novo no Brasil!


tobiastony

Posts Recomendados

Olá amigos comecei a jogar um novo jogo de treinador de futebol online, o soccer-manager.org.

 

Sei que existem vários jogos como este, mas a melhor coisa é que só há um treinador brasileiro, no caso eu. Ou seja você pode jogar o Brasileirão por qualquer time e ainda tentar vaga na Copa Libertadores. Se enjoar da América do Sul, pode tentar vaga em algum clube Europeu ou numa seleção.

 

Jogo é de graça e acho que vale a pena testar. Link direto do jogo aqui.

 

Jogo em Português.

 

 

 

Sobre o Soccer-Manager.Org:

 

Nós criámos um Jogo de Gestão de Futebol Online. Nós fizemos isso por paixão e amor pelo futebol, para quem sempre sonhou em ser treinadores da sua equipa de futebol preferida, isso agora é possível.

 

p2.jpg

 

Mercado de Transferências Realístico

O mercado de transferências é muito bem feito. Você pode comprar os jogadores leiloados (você pode tirar bons jogadores de forma barata), você pode entrar em contato diretamente o treinador das outras equipas, propondo várias fórmulas para a compra (venda, empréstimo, empréstimo com a compra), ou você pode fazer negócios com as equipes de inativos (bot-equipas). Você também pode comprar os jogadores de outras equipas se oferecer a cláusula de Rescisão presente na aquisição do jogador.

 

p7.jpg

 

Competições Reais

O jogo inclui as ligas de futebol mais importantes do mundo, como Premier League, Spanish Liga, Serie A and Bundesliga, but also american leagues as Major League Soccer and Brasilerao. As melhores equipes das ligas nacionais irão competir para ganhar a Liga dos Campeões e Liga Europa. Ao fim-de-semana é hora de internacionalizações torneio como a Copa do Mundo, Eurocopa e Copa América.
 

p5.jpg

 

Comunidade

Dentro do jogo existem diferentes modos de comunicação entre os usuários, a partir do chat interativo, através de mensagens privadas, e finalmente o fórum multisection.

 
Interatividade

A oportunidade de interagir diretamente com o Webmaster e o Tutor, que inicialmente irão apoiá-lo para entrar da melhor maneira no jogo, mas também, aceitar o conselho de você para fazer alterações e melhorias para o jogo.

 

p1.jpg

 

 

Todos os dias Há torneios, atualizações e notícias sobre SM, para todos aqueles que desejam se conectar a nós regularmente, não hesite, estamos à espera de vocè!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ,ainda há vagas!! 

Tobias, eu posso mudar de clube, ou tenho que ficar para sempre no clube que eu peguei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tobias, eu posso mudar de clube, ou tenho que ficar para sempre no clube que eu peguei?

 

Sim pode. VocÊ começa normalmente no país real que vc vive. Depois de uns dias pode-se candidatar a alguma vaga em outro clube que estiver livre em qualquer outro país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei uma hora tentando colocar um jogador do banco no time titular. Tentei buscar em algum lugar pra entender como e não rolou. 

 

Muito confuso. Acabei desistindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...