Huk Postado 4 de Maio 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Maio 2015 Alguém já viu essa porra? Achei simples pra caralho, mas bem viciantezinho. Bom pra passar o tempo, ou quando tá sem nada pra fazer. PS: Se você colocar "BRAZIL" no nick, ou qualquer outro país, sai a bandeirinha dele. http://agar.io/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo9 Postado 5 de Maio 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Maio 2015 É viciante mesmo hahahaha, meu nick eu sempre coloco sua mae. Mas eu sempre ajudo quem ta com o Brazil haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toggy81 Postado 11 de Maio 2015 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Maio 2015 Se vocês virem "Oprah" por aí no servido sulamericano, provavelmente sou eu. Muito bom o jogo. Simples e viciante demais. Já consegui ficar em primeiro no ranking depois de horas jogando. Muito bom mesmo. Só falta arrumarem uns servidores melhores para segurar a bronca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.