Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phoulis

Posts Recomendados

Robinho (do Santos) e Valdívia são dúvidas.
 
Porcada ganha hoje 2x0.



Futebol CBN informa:

(@futebolcbnsp)

#SANTOS: 12.Vladimir; 4.Cicinho, 32.P.Ricardo, 14.D.Braz e 13.V.Ferraz; 25.L.Otávio, 8.Renato, 20.L.Lima e 23.Chiquinho; 11.Geuvânio e 9.RO.

 

#PALMEIRAS: 1.Prass; 31. Lucas, 3.V.Ramos, 31.V.Hugo e 11.Zé Roberto; 18.Gabriel e 5.Arouca; 27.Robinho, 7.Dudu e 19.R.Marques; 17.L.Pereira.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...] e Valdívia são dúvidas.

 

Ah vá?  :ohrealy:

 

HAHAHAHA... agora sério, acho que teremos dois bons jogos nessa final. Hoje o favoritismo é levemente pro lado palmeirense, acredito que o Santos deva jogar bastante no contra-ataque, abusando da velocidade do Geuvânio e do Gabriel, caso esse 2o entre em campo.

 

O Palmeiras vai reter bem a bola, e aposto em gols de bola parada.

 

Hoje empata, um 2 a 2 bem jogado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje era jogo pra meter uns 3 e ir pra Vila bem tranquilo, Santos tava bem desfalcado, era pra ir com tudo. Dudu fdp.

Arbitragem polêmica, horrível pros dois lados mas o Palmeiras saiu bem mais na bronca com o Furlan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, mas não tem um melhor que o Dudu pra bater pênalti? O cara finaliza extremamente mal desde sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, mas não tem um melhor que o Dudu pra bater pênalti? O cara finaliza extremamente mal desde sempre.

Todo mundo do time. Ele já tinha perdido um penalti parecido contra outro time mas bateu bem contra o Corinthians e parece que o Dudu também tem um ótimo aproveitamento nos treinos...

Era pra ser o Cleiton Xavier, batedor nato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo a batalha toda que o SPFC travou por esse tal de Dudu...

 

Quanto ao jogo, achei o Santos bem abaixo do que esperava pra essa partida enquanto que o Palmeiras me parece um time bem organizado.

 

Pena que mais uma vez o juiz resolveu estragar com o jogo dando o vermelho pro zagueiro. O penalti é discutível, mas achei vermelho exagero. Como se o cara não tivesse ainda que bater o goleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras perdeu o titulo hoje era pra enfiar 3 ou 4 , quero ver segurar os meninos da vila no alçapao ainda mais com a volta do robinho e a lesão do arouca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo a batalha toda que o SPFC travou por esse tal de Dudu...

 

Quanto ao jogo, achei o Santos bem abaixo do que esperava pra essa partida enquanto que o Palmeiras me parece um time bem organizado.

 

Pena que mais uma vez o juiz resolveu estragar com o jogo dando o vermelho pro zagueiro. O penalti é discutível, mas achei vermelho exagero. Como se o cara não tivesse ainda que bater o goleiro.

Realmente foi beeeem discutível esse penalti, já que o Leandro esperou entrar na área pra cair. O problema é que o juíz marcou uma falta igualzinha pro Santos e ainda deu cartão pro Victor Hugo, então não tinha como ele não marcar esse penalti.

O vermelho ele acertou, já que o Paulo Ricardo era o último homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Jogo bom, a força coletiva do Palmeiras acabou fazendo a diferença. E enquanto o SP aposta no lixo do Bruno, o Lucas tá comendo a bola na lateral direita do Palestra, impressionante como não se consegue resolver o problema das laterais no Morumbi cara, impressionante.

 

Além do Lucas que jogou barbaridade, gostei da postura da zaga do Palmeiras, tão se entrosando bem. Santos sentiu a falta do Robinho, e o Geuvânio ficou encaixotado na marcação hoje. Lucas Lima também não conseguiu jogar o que sabe.

 

 

Não entendo a batalha toda que o SPFC travou por esse tal de Dudu...

 

Eu entendo. Muricy Ramalho, meu amigo... ele tava BABANDO pra trazer esse molecote aí que mal saiu das fraldas mas já se acha a última bolacha do pacote. Ridículo, agora toda vez que vejo ele dando uma cabaçada dessas como a de hoje eu levanto as mãos e agradeço.

 

É um Osvaldo com grife, apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi beeeem discutível esse penalti, já que o Leandro esperou entrar na área pra cair. O problema é que o juíz marcou uma falta igualzinha pro Santos e ainda deu cartão pro Victor Hugo, então não tinha como ele não marcar esse penalti.

O vermelho ele acertou, já que o Paulo Ricardo era o último homem.

 

Mais ou menos né... Tava com a marcação apertada e ainda tinha q bater o goleiro. Se fosse um penal deliberado, o cara montasse nele pra derrubar, chegasse tesourando...

 

Sei lá, pra mim não faz sentido ser vermelho.

 

Quantas vezes o cara sai cara a cara com o goleiro e perde o gol? O goleiro defende, o cara bate na trave, bate pra fora...

 

Vermelho nessa situação pra mim só se o gol for claro mesmo ou uma agressão absurda. Goleiro driblado ou cara botando a mão na bola embaixo da trave... por aí.

 

Juizada tá querendo aparecer ou é ruim mesmo. O vermelho do Sheik e do Mendoza na Libertadores por exemplo, ambos foram de uma estupidez gigantesca do juiz. Estragou o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

 

Haha. Tb olho pra ele jogando e vejo o Osvaldo.

 

Se faziam tanta questão do Dudu era apenas ficar com o Osvaldo mesmo.

 

Quem tava montando o elenco do SPFC deste ano só podia estar de sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu foi o que falamos e ninguém acreditava, é um jogador veloz, com bom drible e taticamente ele cumpre seu papel direitinho, porém quando for finalizar/dar acabamento á jogada (cruzar, passar, rolar, deixar) ele deixa DEMAIS a desejar.

 

Não valia o que era pedido pelo time dele lá, é um jogador que se tiver um esquema como o grêmio tinha, que era quase que baseado na velocidade dele, ele pode ser útil, mas não é solução pra nada, e muito menos é craque, longe disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

11159494_472055209608771_290755063274471

 

Na boa? O Casagrande FAZ TEMPO que só vem bostejando nas transmissões... faz tempo. Antigamente ele até que ficava no nível do Caio, falando o óbvio mas sem se comprometer, sem falar asneira e tal. Atualmente (pelo menos nas poucas transmissões que eu topo com esse babaca) só fala o "óbvio do óbvio", e é daí pra baixo, fazendo comentários totalmente DESNECESSÁRIOS e/ou que pouco somam na transmissão em si.

 

Esse comentário do pênalti do Dudu é um belo exemplo do que eu tô falando. Ele poderia ter criticado de várias outras maneiras, mas preferiu ficar nesse "mimimi" de corrida pra bola, que convenhamos pouco ou nada tem a ver com o lance. O Cristiano Ronaldo por exemplo, tem lá seu jeito "diferente" de correr pra batida das faltas e eu nunca vi ninguém criticando-o por isso, quando perde uma batida.

 

Casagrande deveria parar com transmissões, vai ajudar em outra coisa ou, sei lá, abre um bar.  :rolleyes:

 

:trolldad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras perdeu a chance de ganhar o título ontem, modéstia a parte.

 

Não imagino o Santos não conseguindo ganhar do Palmeiras na Vila, o que levaria a disputa, no mínimo, para os pênaltis.

 

Eu não achei que o penalti foi penalti. O zagueiro do Santos coloca o braço na frente pra evitar a projeção, e o atacante do Palmeira puxa o zagueiro com a braço esquerdo. Tá um segurando e outro puxando/empurrando...

 

Acho que pela ação continuada, iniciou fora da área e acabou dentro, por isso o juiz deu o pênalti...

 

Mas quanto a esta regra, eu já vi gente defendendo que a falta se dá onde inicia a infração. 

 

Tem um consenso sobre isso?!

 

Mas, pra mim, não foi infração e, mesmo que fosse, o cartão vermelho foi injustificado. 

Sobre o lance do gol palmeirense: um jogador em impedimento que atrai a marcação do defensor, mas abre as pernas fazendo um corta luz, não participa do lance?! Ou não há um consenso sobre isso?! 

Fiquei sem saber a resposta desta questão no lance do gol palmeirense...

 

Quem puder sanar minhas dúvidas acima, ficaria grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robinho tava impedido.

o passe claramente foi pro Lucas que tava correndo pra bola, então Robinho não participa, ele só sai da jogada pra não tocar na bola.

 

sobre o cartão vermelho se o último homem faz uma falta dentro da área, é vermelho, né amigos? não precisa arrancar a cabeça do atacante, só impedir ele de finalizar fazendo falta. é chance clara de gol. derrubou é vermelho.

 

teve um pênalti no Rafael Marques no final do primeiro tempo também. foi na minha frente. escandaloso. só que ele não deu.

enfim, que juiz frouxo. mandava nada.

 

vamos lá que dá sim pra ser campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava no estádio, quase morri quando o Dudu erra o pênalti. Se ele marca, abre a porteira de vez e no mínimo mais um o verdão faria.

 

Mas ainda assim seremos campeões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...