Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Universidad de Chile 0 x 4 Inter


Lucas Gaúcho

Posts Recomendados

Inter excelente táticamente.

Sasha e Nilmar usando a velocidade, time indo bem nos contra-ataques. Rodrigo Dourado não sai mais do time, nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Quando eu falava que o Inter já era o campeão, vocês ficavam me xingando.

Jogo do campeão, golear o forte time da La U fora de casa (reforçada pelo menino Máxi, prodígio uruguaio), é só para times predestinados a conquistar a taça.

D'ale, demonstrando ser um cara foda, pra não humilhar a La U, desperdiçou o pênalti de propósito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VALDIVIA CRACK

GENIO

GOLAÇO

ESSE JOHNNY HERRERA AHUEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUHUEUAEAHUEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAEHUHUEUAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei o pé quente e não tô nem assistindo o jogo, só vim cornetar. REZA A LENDA que alguns colorados ai do fórum queriam mandar o Aguirre embora. Gostaria de mandar beijos e abraços a eles. AGUIRRE CRACK. O resto é modinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahah lembro que esse maluco sempre frangava contra o SP. Nao da pra entender como um cara desse vira profissional, e pior, como se mantem titular por tanto tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu sempre disse: #FechadoComOAguirre

Depois eu volto para tecer umas palavras.

Lhes adianto o seguinte: GREBISTADA, não tentem minimizar o time da La U para diminuir nossa vitória. Não façam isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, e nao foi penalti?

fora da área...

Como eu sempre disse: #FechadoComOAguirre

Depois eu volto para tecer umas palavras.

Lhes adianto o seguinte: GREBISTADA, não tentem minimizar o time da La U para diminuir nossa vitória. Não façam isso.

EU estou enaltecendo a grande La U, Super Boy é um excelente goleiro. Decidiu hoje pegando o pênalti, os outros lances foram só méritos do Inter, ele não podia fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fora da área...

Reveja o lance, o zagueiro empurrou o Nilmar fora mas o que fez cair foi o toque no pe do nilmar dentro da area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHahuAuAHuAua

Eh mt choro...

O cara tocou fora da area, desequilibrou o Nilmar que seguia no lance dentro da área, quando novamente teve o pé chutado pelo jogador da La U... Penalti claro...

Sobre as criticas ao Aguirre, o time evoluiu bem no ultimo mes, mas ainda discordo de muitas coisas dele...

hoje tivemos mais 2 lesões musculares... O Inter fez 22 jogos no ano já, mas os titulares jogaram apenas 10 partidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D'Alessandro só perde pênalti quando pode perder. Até nisso ele é gênio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D'Alessandro só perde pênalti quando pode perder. Até nisso ele é gênio.

ele é humilde, não precisa mais fazer gol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os colorados não assumirem que o Goleiro ajudo hoje, é muito fanatismo!

E os gremistas nao assumirem que o Inter atropelou hoje, é muito fanatismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"ele é humilde, não precisa mais fazer gol", puta merda EHuaHEUAehauEHuEHAuaHUEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter saiu de uma merda completa pra campeão mundial em um jogo. Ô LOCO VÉI.

Não mesmo. Apesar da goleada, Aguirre ainda está na corda bamba.

#ImprensaAzul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mesmo. Apesar da goleada, Aguirre ainda está na corda bamba.

#ImprensaAzul

Resultado serve pra mostrar que nem 8, nem 80. O Inter não a oitava maravilha do mundo como pinta um jogo desses (cara, eu vi os gols e é inacreditável hahahahah), mas também não é ruim como criticam os colorados aqui do fórum.

Quando o Aguirre veio pro Inter eu disse que se ele tivesse tempo, ia fazer um trabalho muito bom aqui. É o que vai começar a acontecer mais pra frente. É um ótimo treinador, sim. Conhece muito bem o futebol e sabe montar time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria chamar a atenção para como o Juan joga bola quando não precisa ficar apostando corrida com atacante adversário. Credo, o cara é muito técnico.

Se conseguirem proteger ele, sem a avenida na lateral esquerda, o vinho pode dar um caldo bom ainda este ano. O tal de Géferson é bem ruinzinho, mas está revivendo o Juan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juan realmente foi bem demais, todos os botes PERFEITOS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...