Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PSG 1 x 3 Barcelona


bks

Posts Recomendados

PSG: Sirigu; Van der Wiel, Marquinhos, Thiago Silva, Maxwell; Matuidi, Cabayé, Rabiot; Pastore, Cavani, Lavezzi

Barcelona: Ter Stegen; Montoya, Piqué, Mascherano, Jordi Alba; Sergio Busquets, Rakitic, Iniesta; Messi, Suarez, Neymar

Transmissão: EI, ESPN, Band e Globo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é ruim esse Rabiot, puta que pariu.

Sem chances do PSG ganhar, o time sem o Ibra fica muito sem referência. Desempenho do Cavani ultimamente tem dado nojo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TS ARREGOU fiUSAHFuSAHFiSAUhfsiUAfhiUSAFhiSAhuf!

Essa movimentação do Messi partindo da direita pra dentro, com Neymar entrando e o Suárez puxando a marcação pra direita, é sensaciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PSG não tem meio campo, Verratti faz falta pra caralho ali e jogar sem o Ibra lá na frente acaba com o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defesa do Barcelona já começa a dar o ar da graça. Sorte que tem o Mascherano que é um puta jogador defensivamente. Ninguém fala desse coitado, que sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai dando a lógica. PSG tá jogado sem Messi, Neymar e Suárez, tá muito desfalcado. O Barcelona já tá com os 3 jogadores de frente que fazem a diferença. Ainda assim, espero pelo menos um gol do PSG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lástima o PSG eliminar o Chelsea pra isso.

O jogo seria completamente diferente se fosse contra o time do Mourinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lástima o PSG eliminar o Chelsea pra isso.

O jogo seria completamente diferente se fosse contra o time do Mourinho.

PSG com Ibra, Lucas e Verratti seria outro jogo, cara. O time tá sem seus principais jogadores e ainda assim é menos time. Não dá pra cobrar muito, não.

Olha esse Stegen hahahhah!

Essa movimentação do Messi é coisa pra ser estudada. Ele é absurdo, parceiro. Além de ser tecnicamente perfeito, taticamente tem uma leitura do jogo absurda.

FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABRICA DE CANETAAAAAAAAAS! SAFSAHFIUSAHFIUASHFIUAHFIAUSFUIAS!

David imperdoável, cara. Nem dá pra defender.

Ó A ENTREGADA AI UIFSAHFIUAHFIUASHFAIUSFHSAIUFHSAIU1 SEEEEEMPRE tem um zagueiro do Barcelona pra fazer uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PSG com Ibra, Lucas e Verratti seria outro jogo, cara. O time tá sem seus principais jogadores e ainda assim é menos time. Não dá pra cobrar muito, não.

E daí cara? Esses desfalques são importantes mas o time é muuuito inferior tática e tecnicamente ao Chelsea. Acho uma merda isso, do mesmo jeito que acho uma merda passar Monaco no lugar do Arsenal.

Toda a raça que esse time do PSG teve no Stamford Bridge ficou em Londres porque tá ridículo o desempenho dos caras.

Me deu vergonha alheia esse gol do Luisito agora, David Luiz foi na bola sem vontade nenhuma.

Mesmo com esse gol do PSG agora, podia nem ter o segundo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E daí cara? Esses desfalques são importantes mas o time é muuuito inferior tática e tecnicamente ao Chelsea. Acho uma merda isso, do mesmo jeito que acho uma merda passar Monaco no lugar do Arsenal.

Toda a raça que esse time do PSG teve no Stamford Bridge ficou em Londres porque tá ridículo o desempenho dos caras.

Me deu vergonha alheia esse gol do Luisito agora, David Luiz foi na bola sem vontade nenhuma.

Mesmo com esse gol do PSG agora, podia nem ter o segundo jogo.

É o caso da seleção de 82. Teve um time que foi melhor. Merecimento no futebol é muito relativo, a não ser que tenha algum roubo ou expulsão que não era pra ser.

Eu quero ver o que falariam desse Barcelona sem o trio de frente. Eles são o que possibilita o Barcelona chegar onde chegou. Tira eles e o Barcelona tá acabado. Agora tu imagina o PSG sem os trio de ouro deles, sendo que o time é tecnicamente inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defesa do Barcelona já começa a dar o ar da graça. Sorte que tem o Mascherano que é um puta jogador defensivamente. Ninguém fala desse coitado, que sacanagem.

Já tem algum tempo que se tornou um jogador world-class. Sempre critiquei ele e agora reconheço o puta jogador que virou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o caso da seleção de 82. Teve um time que foi melhor. Merecimento no futebol é muito relativo, a não ser que tenha algum roubo ou expulsão que não era pra ser.

Eu quero ver o que falariam desse Barcelona sem o trio de frente. Eles são o que possibilita o Barcelona chegar onde chegou. Tira eles e o Barcelona tá acabado. Agora tu imagina o PSG sem os trio de ouro deles, sendo que o time é tecnicamente inferior.

Não to falando por merecimeto não, Silveira. To falando por querer ver jogos mais competitivos, coisa que teriamos com Chelsea e Arsenal passando pras quartas. Isso de merecimento no futebol é mesmo muito relativo, mas não é disso que eu to falando.

Quanto aos desfalques do PSG, não acho que fariam tanta diferença assim. O Lucas mesmo entrou no segundo tempo e não mostrou nada de interessante. Se o Verratti d o Ibra jogassem com certeza o time melhoraria, só não acho que seria o suficiente.

Não da pra comparar a diferença desses 3 no PSG com a diferença do Barcelona sem o seu tridente. O trio de ataque do Barcelona é conta com 3 jogadores que estão entre os melhores do mundo, com enfase no extraterrestre chamado Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A troca de posições entre Messi e Suarez é espetacular. Aliás, que posicionamento absurdo do Messi, o melhor do mundo é fantástico.

Apesar do Iniesta não estar na sua melhor fase, me preocupa muito aquela lesão. Boa partida do Pique, e melhor ainda a partida do Masch.

@Trivela

Dante e David Luiz, no agregado, estão perdendo de 6 a 1 no momento - e com papéis decisivos. Só falta um

@henrique_cl

David Luiz está farto de fazer asneiras, deveríamos ponderar substitui-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to falando por merecimeto não, Silveira. To falando por querer ver jogos mais competitivos, coisa que teriamos com Chelsea e Arsenal passando pras quartas. Isso de merecimento no futebol é mesmo muito relativo, mas não é disso que eu to falando.

Quanto aos desfalques do PSG, não acho que fariam tanta diferença assim. O Lucas mesmo entrou no segundo tempo e não mostrou nada de interessante. Se o Verratti d o Ibra jogassem com certeza o time melhoraria, só não acho que seria o suficiente.

Não da pra comparar a diferença desses 3 no PSG com a diferença do Barcelona sem o seu tridente. O trio de ataque do Barcelona é conta com 3 jogadores que estão entre os melhores do mundo, com enfase no extraterrestre chamado Lionel Messi.

Não sei se seria tão competitivo assim. Acho que a gente teria o mesmo tipo de jogo, principalmente com o Chelsea. É um time que defende e contra-ataca contra times grandes.

O Lucas vinha sendo o melhor jogador do time antes de se machucar. Ele tá voltando agora, mas antes tava jogando o fino da bola, mais que o Ibra, inclusive. O Verratti é o centro técnico do time no meio campo e o Ibra é o Ibra, simplesmente um dos melhores avantes do mundo. O PSG não teve o passe do Verratti e a velocidade do Lucas num jogo que tava desenhado pro contra-ataque nas costas do Alba. Pra mim, faria uma diferença grande a presença desses 3 jogadores. E ai eu volto a dizer: se é muito ruim sem o trio do Barcelona, imagina sem o trio do PSG? Cobrar do PSG um futebol competitivo nessas condições é muito complicado. E acho que é engano pensar que com o Chelsea seria diferente, embora eles tenha recursos pra tentar jogar de igual pra igual, o Mourinho entraria com a mesma proposta que o Blanc entrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se não bastasse ser o David Luiz, entrou em uma situação foda voltando de lesão. Deu no que deu!

Foi digno de pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que golaço do caralho o segundo do Suárez, puta que pariu. O primeiro tbm foi lindo, mas uma finalização DAQUELAS me enche um pouco mais os olhos do que dribles, haha. Coisa linda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já não é esse zagueiro todo, ainda joga lesionado...tinha q dá merda uahshaushuahsuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movimentação de Messi e Suárez contra David Luiz: os méritos do Barcelona na noite trágica dos zagueiros brasileiros em Paris

As ausências de Ibrahimovic e Verratti sem dúvida comprometeram a construção do jogo do Paris Saint-Germain no Parc des Princes. Mas foram os problemas defensivos da equipe francesa e, principalmente, os méritos do Barcelona que construíram os 3 a 1 a favor do time de Luis Enrique que encaminham a vaga nas semifinais da Liga dos Campeões.

A começar pela movimentação de Messi no primeiro tempo. Sem Daniel Alves, suspenso, o Barcelona procurou mais o setor esquerdo de Jordi Alba, Iniesta e Neymar. O lado oposto ficava com o corredor livre para aparições eventuais de Montoya e Rakitic. Solto, o camisa dez apareceu em todos os setores, com liberdade para articular e entrar na área adversária para concluir. Como na finalização na trave esquerda de Sirigu.

cc1d806f-f507-381c-b3ca-70d8a5fee672.JPG

Flagrante do Barcelona concentrando o jogo pela esquerda e Messi no centro para receber a bola com liberdade e partir para cima da defesa do PSG.

Quando Thiago Silva sentiu lesão e não pôde correr, Marquinhos saiu afobado abandonando o companheiro contundido e Maxwell errou o posicionamento, o contragolpe encontrou Messi, que serviu Neymar. O Barcelona teve 63% de posse, acertou 89% dos passes, porém finalizou pouco: cinco contra três do PSG, três a um no alvo.

85aada68-2d1a-3599-9d7d-f13fd472bac3.jpg

Barcelona no 4-3-3 habitual, mas com Messi saindo da direita para desequilibrar solto no ataque; PSG desfalcado no 4-1-4-1 ainda perdeu Thiago Silva.

Um gol que virou três no segundo tempo, apesar do Barça ter atraído o rival e levado alguns sustos atrás, já que o time que ganhou força e estilo mais vertical na frente perdeu o controle dos jogos de outros tempos que garantia a retaguarda. Mesmo mantendo a bola nos pés - terminou com 62%.

Disputa complicada até Luis Suárez cruzar duas vezes o caminho de David Luiz. O zagueiro brasileiro, exposto pela postura ofensiva de seu time e nitidamente sem as melhores condições físicas depois de recuperação surpreendente de lesão na coxa esquerda, jogou uma rotação abaixo de seus companheiros. Algumas do atacante uruguaio. Duas canetas, dois golaços de Suárez. Noite trágica dos brasileiros protagonistas nas oitavas contra o Chelsea.

9e098d73-3c30-354c-83f0-e4ea9a661301.jpg

No segundo tempo, substituições que deixaram o PSG ofensivo, cedendo espaços para Luiz Suárez deitar e rolar sobre David Luiz

Nem mesmo o gol contra bizarro de Mathieu parece capaz de equilibrar forças para a volta no Camp Nou. O PSG terá que atacar e o fará com Ibrahimovic e talvez Lucas desde o início. Só que defesa exposta é convite para o Barça de Messi, Suárez e Neymar.

Por André Rocha

Messi foi melhor do mundo a primeira vez em 2009, jogando de ponta direita com Eto'o e Henry completando o trio. Em 2010, foi o melhor jogando como segundo atacante, atrás de Ibrahimovic. Em 2011, veio a terceira bola de ouro depois da grande sacada do "falso 9". Em 2012, ainda como falso 9 em algumas oportunidades, mas em outras já bem mais preso a área, praticamente como centroavante mesmo (foi o ano dos 91 gols). Agora, 2015, será o melhor do mundo jogando de meia. Que jogador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...