Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético de Madrid 0 x 0 Real Madrid


Gourcuff

Posts Recomendados

4-4-2

50124.png: Oblak; Juanfran, Miranda, Godín, Siqueira; Arda Turan, Mario Suárez, Gabi, Koke; Griezmann, Manduzkic

Moyá, Tiago, Raúl Garcia, Saúl, Gámez, Torres, Giménez

DIEGO SIMEONE

4-3-3
50051.png: Casillas; Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Marcelo; Modric, Kroos, James Rodríguez; Bale, Benzema, Cristiano Ronaldo

Navas, Pepe, Khedira, Arbeloa, Jesé, Isco, Illarramendi

CARLO ANCELOTTI

15:45 - Esporte Interativo e ESPN

EI Plus Watch ESPN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inacreditável que eu vou perder esse jogo. Maldita prova filha da puta que me faz estudar. Que tristeza, parceiro. Já perdi jogo do Grêmio, agora vou perder UCL.

Atlético vai aprontar. 2x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oblak mitando.

Mandzukic tá parecendo muito o Fred hahaha. Só deixa as jogadas lentas e corre com o freio de mão puxado, além de fazer faltas bobas. Senti falta do Griezmann nesse primeiro tempo, principalmente dando velocidade a esse time do Atlético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 x 0

Resultado acaba por servir de prémio para o Atletico, pois no geral o Real teve melhor, principalmente no 1º tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha certeza que o Atletico parecia quando saiu o sorteio mas com a volta do James o Real voltou a ser aquele time intenso e com muita movimentação do começo de temporada acho que ficou dificil pro time do Simeone conseguir a classificação mas ainda continuo confiando que eles conseguirão algo no Bernabeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom é que foi empate sem gols em casa. Empate com gols vira vantagem pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...