Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético 1 x 1 Cruzeiro


Matheus G.

Posts Recomendados

Vamos sem o Mayke, elas sem o Pratto que será poupado e o Donizete que está suspenso...
Vmo q vamo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim nem jogaria lá. Nunca vai ganhar mesmo nessa porra de estádio.

Dá o W.O por 3x0 e tenta reverter no Mineirão.



Coração zeiraum do Guilherme poderia bater mais forte, como sempre, e ele não copar nada hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrascapeta já ta deitando, e o Demonião já meteu uma na trave.

Sempre essa porra de dominar o jogo todo e perder na cagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois gols perdidos na cara do goleiro Damião.

N me fode pqp


PUTA

QUE

ME

PARIU

OBRIGADO INTER POR ESSA BENÇÃO QUE FOI DEIXAR ESSE MENINO URUGUAIO PRA GENTE.

GOL DO ANO ATÉ AGORA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrascaeta eh monstro demais, pqp q golaco, o time ta melhorando aos poucos, uma coisa nesse time q nao faltava e faltava no do ano passado eh vontade, todo mundo correndo e lutando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Williams tá muito bem. Dono do meio.

Obrigado triplo ao Inter por cederem ele, levarem o Nílton morto e flatular ao comprar o Arrasabuceta.

Primeiro tempo do atlético, segundo do Cruzeiro. Com um a mais, achei que dava pra forçar, ir atrás do segundo com mais ímpeto.

William não dá mais. Tem que por o Xavier enquanto não volta o Marquinhos.

Time não tá legal, mas o jogo seria duro de qualquer maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um bom teste, mas dava pra vencer hoje, fica aquele gosto amargo do empate.

Willian muito mal, não pode ser titular. Fabiano é péssimo no ataque, Fabricio entrou até bem ali pela esquerda.

E finalmente o Arrascaneta tá se soltando, que pintura!

Hora de copar essa porra em casa e com vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBRIGADO INTER POR ESSA BENÇÃO QUE FOI DEIXAR ESSE MENINO URUGUAIO PRA GENTE.

GOL DO ANO ATÉ AGORA.

Gol do ano?? Só se for do Cruzeiro neh, uAHahuaua... Foi um gol bonito mas já vi alguns melhores...

Quanto ao "deixar", não deixamos né, mas a negociação ficou em valores que o Inter não dispunha =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez se Willian e Alisson flutuassem pelo ataque inteiro e não ficassem parados, tanto Willian rendesse mais, quanto Alisson deixaria de "piorar" no segundo tempo...Alisson continua muito criativo, mas sempre que fica parado na esquerda o adversário começa a a ficar colado, a prender dois na dele, etc...

Se fizerem uma movimentação inteligente aí entre os 3, o Cruzeiro passa a ter uma maior qualidade e imprevisibilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As bolas paradas do time estão tão escrotas que se o Souza estivesse no elenco era perigoso ser titular só pra bater faltas e escanteios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cruzeiro empatou com um jogador a mais, contra um Galo desfalcado de dois dos principais titulares, com a mente na libertadores... E tão soltando fogos de artifício, gritando "zero" na janela e etc. O que 2 anos e 10 jogos sem uma vitória não fazem... Tão querendo até dar placa por um gol bonito, longe de ser isso tudo. Mas eu sei como é, era assim também naquela época negra que o Galo ficou um tempo bom sem ganhar.

Quanto ao jogo, não tem muito o que dizer. O Leo deveria ter sido expulso, mas também não mereceu ganhar aquele primeiro cartão amarelo. Juiz muito ruim, fraquíssimo. Deixou de dar altos cartões e deu muitos cartões que não precisava, como o do Dátolo e o do Jemerson/Leo. Mas o resultado foi justo. Dava pra ganhar, se não fosse a expulsão.

O próximo jogo dependerá do resultado da próxima rodada da libertadores, do jogo do Galo contra o Atlas e entre os outros dois. Se for boa a rodada, dá pra jogar com mais raça, correndo mais esse próximo jogo, aí eu acho que a gente leva, pois o coletivo do Galo é melhor. Principalmente com o Donizete e o Prato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aquele gol do Ronaldinho ganhou placa , sem se importa com aquele ser um dos piores Cruzeiro da história.É foi um gol bem normal.Placa e mais zueira não tem todo este aspecto sério com uma analise detalhada.

Não vi ninguém soltando fogos de artificio.Já sobre ''época negra'' não tem como classificar assim pois o time acabou de ser bi campeão brasileiro oque abafa muito essa serie sem vitórias.


Sobre o jogo se interessar a alguém , faço minha ''analise'' amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unica analise que eu tiro desse jogo é muita porrada e pouco futebol. Tirando os lampejos.

Teve também a agressão lamentável pra cima das bolas do Damião, que seria engraçado não fosse trágico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aquele gol do Ronaldinho ganhou placa , sem se importa com aquele ser um dos piores Cruzeiro da história.É foi um gol bem normal.Placa e mais zueira não tem todo este aspecto sério com uma analise detalhada.

Não vi ninguém soltando fogos de artificio.Já sobre ''época negra'' não tem como classificar assim pois o time acabou de ser bi campeão brasileiro oque abafa muito essa serie sem vitórias.

Sobre o jogo se interessar a alguém , faço minha ''analise'' amanhã.

O Ronaldinho ganhou placa pois número um, ele é o Ronaldinho, então tudo que faz vale muito, muito mais do que realmente é aos olhos da mídia, do povo e etc, apesar dele ser um gênio. Segundo, o gol dele foi mais bonito. Veja o vídeo de novo, refresque sua memória. Partiu do meio campo, driblou 3 vezes, numa grande arrancada. Porém, o mais importante é que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Para fazer uma analogia, se uma pessoa tem uma pena ou uma recompensa injusta, não legitima que o mesmo critério seja aplicado a outra.

Se vc não viu ninguém comemorando o empate e soltando fogos de artifício, as vezes não mora na mesma Belo Horizonte que eu. Não entendo isso, qual o problema em admitir que estão aliviados de não perderem mais uma no horto? Mais um clássico? É normal. Como eu disse, durante a nossa época negra em clássico, os atleticanos comemoravam empate também. E obviamente eu me referi aos clássicos. Se analisarmos os clássicos, essa é a pior época do Cruzeiro em muito tempo, por isso o "época negra". Por fim, nada pessoal, mas se sua "análise" de amanhã tiver a mesma lógica do raciocínio de "ronaldinho recebeu placa injusta então de uma pra todos os gols bonitos de todo mundo, também" ou esse seu argumento sobre a época negra baseado na sua falta de capacidade interpretativa... putz. hahahahha mas enfim né, todos nós temos direito de opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogamos sem compactação no primeiro tempo o que deu espaço pro Atlético, somado a partida fraca do Mena e a deficiência do Fábio de abafar bolas cruzadas, rendeu o gol do adversário. No segundo tempo o Marcelo corrigiu isso e saiu o gol (na bela jogada do Arrascaeta) e não da pra manter o William no time titular, ta muito atrás dos outros (Marquinhos, Gabriel, Judivan, Joel e Marcos Vinicius).

Enfim, dava pra ter ganho essa partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Dava pra ter ganho, mas a zica é maior. Cruzeiro não nasceu para jogar ali, jogar em Sete Lagoas é melhor. No Mineirão deve ser outro empate esdrúxulo ou vitória cagada do Atlético tipo 3 x 2. Eu já desisti de ver o Cruzeiro ganhar do Atlético com o MO no banco, parece zica. Me irritou bastante ver a equipe com 1 a mais controlando o jogo, só faltou ele botar um volante para reforçar o meio, pelo menos botou o Xavier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ronaldinho ganhou placa pois número um, ele é o Ronaldinho, então tudo que faz vale muito, muito mais do que realmente é aos olhos da mídia, do povo e etc, apesar dele ser um gênio. Segundo, o gol dele foi mais bonito. Veja o vídeo de novo, refresque sua memória. Partiu do meio campo, driblou 3 vezes, numa grande arrancada. Porém, o mais importante é que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Para fazer uma analogia, se uma pessoa tem uma pena ou uma recompensa injusta, não legitima que o mesmo critério seja aplicado a outra.

Se vc não viu ninguém comemorando o empate e soltando fogos de artifício, as vezes não mora na mesma Belo Horizonte que eu. Não entendo isso, qual o problema em admitir que estão aliviados de não perderem mais uma no horto? Mais um clássico? É normal. Como eu disse, durante a nossa época negra em clássico, os atleticanos comemoravam empate também. E obviamente eu me referi aos clássicos. Se analisarmos os clássicos, essa é a pior época do Cruzeiro em muito tempo, por isso o "época negra". Por fim, nada pessoal, mas se sua "análise" de amanhã tiver a mesma lógica do raciocínio de "ronaldinho recebeu placa injusta então de uma pra todos os gols bonitos de todo mundo, também" ou esse seu argumento sobre a época negra baseado na sua falta de capacidade interpretativa... putz. hahahahha mas enfim né, todos nós temos direito de opinar.

Não vou render o assunto , porque não vale a pena... isso é futebol , se eu continuar rendendo pode parecer outra coisa e criar um clima ruim desnecessário.

No mais uma boa tarde,Cru x atlético jamais pode ser motivo de divisão.

Sobre a guerra de bastidores https://twitter.com/alisson10/status/587673025924960256 , achei este comentário sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...