Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juventude 0 x 1 Grêmio


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Juventude: 1 Airton, 2 Helder, 3 Pereira, 4 Heverton, 5 Vacaria, 6 Diogão, 7 Douglas, 8 Alan Schons, 9 Brenner, 10 Wallacer e 11 Duda.

Reservas do Juventude: Diego, Douglão, Adriano, Jardel, Edilson, Rogerinho e Zulu.

#Grêmio: 1 Marcelo G., 2 Ramiro, 3 P. Geromel, 4 Rhodolfo, 6 Marcelo O., 5 F. Bastos, 8 Maicon, 11 Giuliano, 10 Douglas, 7 Luan e 9 Braian Rodríguez

Reservas
12 Tiago 13 Matías 14 Erazo 15 Júnior 16 Walace 17 Éverton 18 Yuri Mamute

Bastos de volta ao meio campo e Anão na direita. Esse jogo vai ser bem difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto desses volantes do Ju...Alan e Vacaria

E olho no Brenner einn...atacante de 20 anos que fez gol PRA CARALHO na Copa Serrana do ano passado jogando pelo Juventude B!

O Duda também é uma boa promessa do Juventude que tem vários jogadores jovens no time titular, contrastando com a experiencia da zaga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq o Matias começou no banco??? Achei q ele tava suspenso ou algo assim, pro Felipão colocar o Ramiro na direita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo já começou mítico. Anão substituído (Matías deveria ter começado), Bastos errando passe na frente, dando o contra-ataque e fazendo uma falta perigosíssima na ponta da área. Grohe precisa trabalhar já. Ó, PERFEITO. É incrível como o Bastos fode esse time. Sensacional.

TAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHAAAA POOOOOOOOOOORRA!

E tudo começou com um passe SENSACIONAL do Matías Zidane Rodriguez, uma matada mítica do Zlatan Ibraianmovic e o Giualiano, que finalmente deu um chute feito homem numa fase decisiva.

DEUSES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo gol do Giuliano...

1x0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que piada esse time do Ju, os caras totalmente acoados dentro de casa. Outra coisa, esse Hélder é o pior lateral que eu já vi no Inter. O PIOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo contra-ataque que o Bastos arma. E contando. Que inferno de jogador.

Que piada esse time do Ju, os caras totalmente acoados dentro de casa. Outra coisa, esse Hélder é o pior lateral que eu já vi no Inter. O PIOR

Olha ai que zicador FISAHFIUSAHFISAHFIUSAHFISAHFISUAFHUISA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo contra-ataque que o Bastos arma. E contando. Que inferno de jogador.

Olha ai que zicador FISAHFIUSAHFISAHFIUSAHFISAHFISUAFHUISA!

Como esse Marcelo Oliveira consegue? Ser driblado pelo Hélder é uma façanha pra poucos jogadores. Terceira vez que perde pra ele já.

Tomara que eu continue zicando mesmo ahhahahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahh, o Helder esse é triste mesmo, chegava a ser bizonho, ta loco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA ESSE DOUGLAS10 QUE JOGADA DE CRACK!

E vai tomar no cu com o amarelo no Douglas. Acho que foi a primeira falta dele no jogo. Que putaria.

Laterais não tão jogando bem, mas o Maicon tá fazendo bem a saída de bola e o Giuliano se movimenta muito bem. Douglas tá mediano e Luan eu ainda não vi em campo.

QUE ISSO, PEREIRÃO! SE PEGA NO OLHO, MATA, FILHO DA PUTA!

"O que o árbitro marcasse ali, ficaria de om tamanho". Esse Márcio Chagas é uma vergonha, parceiro. Sério que isso ai foi árbitro de futebol?

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA BRAIAN VAI SE FODER SEU FILHO DA PUTA DO CARALHO MORRA SEU DESGRAÇADO

__

LUCIANO PÉRICO FOI VAIADO E VAZOU DO JOGO FIUSAHIUFASHFIUSAHFIUAHFIUSAHIUASHFIUASHFIUSAHFIUSAHUIFSAIHFIUSFHIUSAHFUISAHFUIASHFIUAHFIUASHFIUSAH

Essa torcida do Juventude hahahahahah!

Tá na hora de tirar o Luan e colocar o Everton ou o Mamutelli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juventude é muito ruim. Maicon ta jogando bem, hein?

Brian Rodriguez veio enganar ai no Grêmio. Consegue ser pior que o Mamute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Braian consegue ser pior que Lucas Coelho e Everaldo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, cair naquele drible do Mamute tem q ser mt trouxa.

Marcelo Oliveira tomou um baile no primeiro tempo. Luan muito bem, Douglas também..Rhodolfo e Geromel monstruosos como sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mamute rindo hahahahahahaha

Entrou só pra fazer carnaval claramente hahahahahahhahaha

Sobre o Braian, no lance do Gol ele fez o que o Barcos fazia, pegava um balão segurava pra quem vinha de trás.

Se fizer isso com regularidade, como eu sempre falo, pode ser útil. Everaldo, Coelho e o Mamute não tem essa característica, pra times que jogam com 3 homens vindo de trás é vital essa função no meu ponto de vista.

É óbvio que função de Centro-Avante é fazer gols, e nisso ele peca demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o jogo bem ruim. Time teve altos e baixos, tirando o trio de defesa (goleiro e zagueiros), que foram os melhores do Grêmio. Matías começou mal o no início e mitou no final. Pela esquerda o Marcelo não foi bem. Maicon foi o jogador mais equilibrado, eu acho. Bastos matou 15 contra-ataques, mas fez uma atuação regular. Giuliano é caso de estudo, porque ele se movimenta bem demais no primeiro tempo e se cansa no segundo, começa a perder disputas no físico e sucumbe. E quando ele sucumbe, o Douglas10 vai junto. Douglas perdeu muita mobilidade e foi facilmente marcado no segundo tempo. Teve que vir pra posição de volante pra conseguir jogar.

O Luan é um filho da puta. Enceradeira demais esse rapaz. Perde bolas fáceis, escolhe o drible (que não tem) ao invés do passe, mata contra-ataques quando podia dar o passe mais rápido e não sabe finalizar. O melhor momento dele foi sendo inteligente, simplificando e abastecendo o avante. Ele fazia o time jogar. Faltou companhia pro Braian hoje, que PRECISA DE MUITA COMPANHIA. O Braian hoje só me decepcionou no lance do cabeceio, que é a especialidade dele.

Mamutelli mais uma vez entrando bem. Tocou o terror na defesa cansada do Juventude. O problema dele e do Luan, principalmente, é que são dois jogadores que não são solução e ai tu lê que o Mamute teve 3 minutos de GARRINCHA e que o FUTURO do Grêmio passa pelo Luan e pelo Mamute. Estamos perdidos, então. O Grêmio tá passando por uma situação em que esses caras são úteis porque são baratos e jovens, mas não são solução pra nada. A não ser que o Luan volte ao nível da libertadores e a não ser que o Mamute aprenda a finalizar (temos dois avantes que não sabem chutar pro gol), só vão servir pra fazer dinheiro, não pra levantar caneco.

Felipeta tá gerindo bem demais o vestiário e o alarde da imprensa. O time é bom, tem potencial, mas não tem jogadores que são a sétima maravilha. O único cara que pode entrar e mudar esse time é o Cristian e ele tá na agropecuária curtindo uns bichos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silveira o time está longe de ser bom, o ponto forte do time é defesa e ponto.

Não tem bola parada, não tem nada. Depende de um lance ou outro do Giuliano, quantos jogos foram decididos assim?

E esse é esquema felipão, defesa sólida e depender de 1 lampejo de craque de um jogador da frente.

Giuliano, Luan ou mesmo Mamuteli, e esses três estão longe de serem craques, apenas tem momentos iluminados a cada lua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior é bom jogador e com futuro, mas ainda acho não estar preparado, parece q falta conhecimento tatico, sobe muito na vontade, querendo mostra serviço.

Tem que ter calma, acho q é jogador para ano que vem. Mas concordo que o Grêmio precisa de um lateral esquerdo, até por q acho que Marcelo Oliveira rende melhor na meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mérito de hoje foi controlar o jogo, tivemos 3 chances de gol e fizemos uma, porém p gol que o Braian perdeu, não pode perder de jeito nenhum. Aquele gol mataria o confronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio controlou o jogo todo e embora tenha chegado bem pouco, talvez até menos que o Juventude, mereceu a vitória.

Alguma informação da venda de ingressos pro jogo de volta? Alguma idéia de valores na Arena? Vou pra POA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio controlou o jogo todo e embora tenha chegado bem pouco, talvez até menos que o Juventude, mereceu a vitória.

Alguma informação da venda de ingressos pro jogo de volta? Alguma idéia de valores na Arena? Vou pra POA.

Contra o Novo Hamburgo foi R$ 60,00 para visitante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...