Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MLS oficializa parceria com SporTV; saiba mais detalhes


Cesarrock9

Posts Recomendados

MLS.jpg

Na última quinta-feira (26), a Major League Soccer (MLS), principal liga de futebol dos EUA, oficializou a parceria com a Globosat para a transmissão do jogos do torneio no Brasil. O acordo será válido por quatro anos.

O contrato prevê a transmissão de pelo menos dois jogos da MLS por semana, do Jogo das Estrelas, de pelo menos uma partida do Dia Decisivo (Decision Day), de metade dos jogos dos playoffs e da grande final, batizada de Copa MLS, distribuídos, em anos alternados, pelos canais SporTV, SporTV 2 e SporTV 3.

A MLS ainda continua com os direitos de transmissão de um jogo por semana pelo sistema free-to-air TV (FTA TV), estabelecendo uma ampla cobertura no Brasil. O acordo foi negociado pelo novo agente de direitos internacionais de mídia da MLS, a IMG.

Além do SporTV, A MLS também é transmitida no Brasil pela ESPN, que irá exibir 33 jogos da temporada 2015 da liga.

Fonte: Portal Mídia Esportiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh, olhei a estreia do Kaká e por enqto o jogo ainda é mto feio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a organização.

E, indo nesse ritmo, eu não duvido que em algum tempo já estejam com melhor nível técnico que aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta passando Montreal x Orlando City no SporTV 3. 2x2 até o momento.

Kaká deu passe para um gol e fez outro pro Orlando. No Montreal, Piatti, aquele ex-San Lorenzo, e McInerney fizeram os gols. Inclusive o do Inerney foi meio bisonho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego fala de nível técnico, mas se a gente vê Série C, porque não MLS? :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tão de brincadeira né?

Já não basta essa babação de ovo pra NBA e NFL agora vão babar ovo pra MLS? Só o que falta.

Prefiro mil vezes ver Estadual em campo esburacado do que o Kaká e sua trupe jogando na terra do tio Sam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Né por nada não, mas o primeiro jogo do Kaká na TV parecia pelada de várzea. Única coisa invejável, por enquanto, deste campeonato para mim é a organização e marketing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Né pro nada não, mas o primeiro jogo do Kaká na TV parecia pelada de várzea. Única coisa invejável, por enquanto, deste campeonato para mim é a organização e marketing.

é horrivel essa porra, faz um save no Fm pra tu ver então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tão de brincadeira né?

Já não basta essa babação de ovo pra NBA e NFL agora vão babar ovo pra MLS? Só o que falta.

Prefiro mil vezes ver Estadual em campo esburacado do que o Kaká e sua trupe jogando na terra do tio Sam.

Prefiro assistir a Série B.

MLS é nojento.

Não estou só!!!!

Muito obrigado, amigos. Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time do Kaká tá zicado. Sofreu sua segunda derrota consecutiva em casa com um golzinho nos acréscimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Esse time do Kaká tá zicado. Sofreu sua segunda derrota consecutiva em casa com um golzinho nos acréscimos.

Hahahaha o goleiro do DC United pegou mt também, tem isso.

Sem nada pra ver ontem e com uma dor de ouvido desgraçada, acabei assistindo a esse jogo (Orlando City 0 x 1 DC United). Se bobear foi o primeiro jogo que acompanhei dessa MLS, e acabei lembrando desse tópico, rs. Caras, não é lá dos melhores jogos pra se acompanhar, mas é legal sim. Rola mt preconceito com a qualidade dos estadunidenses dentro do futebol, mas a real é que eles evoluíram PACAS, principalmente tecnicamente.

O toque na bola, o passe, o chute de longe, enfim... eles melhoraram bastante seus fundamentos, mas a movimentação e ocupação de espaços ainda são um (belo) problema. Quando "aprenderem a correr", encurtando caminhos ou facilitando pra quem dá o passe, a coisa pode ficar boa.

A diferença deles pros jogos ruins daqui é que aqui falta MUITO FUNDAMENTO. Lá também, mas em menor escala. Aqui se erra passe de 2m; lá se erra o chute de longe ou um cruzamento no 2o pau. Em compensação aqui a nossa movimentação é mt mais fluida (mesmo nos jogos ruins), e lá eles ainda apanham pra achar os espaços.

p.s: vale ressaltar que tem mt "latino" jogando por lá, e outras estrelas do futebol mundial. Isso contribui para o bom nível técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Americanos não foram feitos pro futebol. Por exemplo, tem poucos intervalos pra comerciais de televisão e consumo (principalmente de cervejas) dentro dos estádios, poucos scores pra quem gosta um volume alto, com comemorações toda hora e tal.

São organizados? Sim, extremamente. Isso é inegável, tá no sangue deles querer ganhar sempre e em tudo. Os times tem uma estrutura fantástica e estão fazendo dinheiro com isso. Admiro quando eles buscam jogadores consagrados pra atrair patrocínio e popularidade. Mas não tem o espírito do futebol, e isso é algo que não se aprende. Simples. Não tem história, poucos torcedores são identificados com o clube e sua camisa, como nos grandes polos do futebol. Mauro Cezar tava falando sobre isso, na tal história do Cappuccino. Torcedor não pula e sobe em alambrado quando tem gol. Ele levanta de sua cadeirinha, coloca o copo de Cappuccino no porta copos do seu assento e aplaude dizendo ao seu colega 'nice goal'.

Já vi comentários de gente falando que os caras que organizam a MLS poderiam fazer a organização da libertadores (!). Nessa brincadeira eles iriam entrar na competição sul-americana (assim envolvendo toda a américa) e mandariam em tudo. Seria nível UEFA de organização, mas sem o menor espírito de libertadores, do verdadeiro futebol. A ideia mais ridícula que já ouvi.

Honestamente, não entendo nada de futebol americano (e acho idiotice futebol americano ser football e o esporte bretão ser soccer, mas enfim), mas admiro o que eles fazem. O SuperBowl, as finais de NBA e afins são aburdamente organizados, minas de dinheiro. Desde 1993 com o Michael Jackson o intervalo do SuperBowl é um dos maiores espetáculos do show business no mundo. Para as olimpíadas seus atletas treinam resistência física e psicológica com os patriotas da Marinha Americana, e tem excelentes resultados. Parabéns.

Mas futebol não. Podem evoluir o quanto forem em atributos e táticas, sim. Mas não sabem ter o espírito que envolve o futebol e suas tradições.

Se for pra puxar saco de alguém futebolisticamente falando, puxem saco da Alemanha e de sua estrutura. Aquilo é futebol de verdade. Estados Unidos não, por favor. Acabaram de nascer e logicamente vão querendo o trono de reis desse esporte.

Mas futebol é muito mais que estádio bonito, camisas vendidas e dinheiro rolando em valores absurdos.

Futebol é o alambrado do velho Maracanã sendo quebrado por torcedores gritando enquanto Romário destrói dentro da área e sai pedindo silêncio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E hoje a Sportv vai transmitir o jogo do time de Ronaldo e Léo Moura, Fort Lauderdale Strikers, contra o New York Cosmos, time que já teve Pelé, Carlos Alberto e Beckenbauer. Mas esse jogo é de outra liga, a NASL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...] Se for pra puxar saco de alguém futebolisticamente falando, puxem saco da Alemanha e de sua estrutura. Aquilo é futebol de verdade. Estados Unidos não, por favor. Acabaram de nascer e logicamente vão querendo o trono de reis desse esporte. [...]

Vou vestir a carapuça, rs.

Cara, primeiro que ninguém aqui tá puxando saco dos EUA por isso, eu só quis registrar o que constatei ontem vendo meu PRIMEIRO jogo dessa liga até aqui, e também não vi ninguém babando ovo exageradamente não; segundo que também não vejo essa intenção dos americanos em se auto-declararem "reis do futebol", eles só estão expandindo seu mercado de esportes, como já o fazem com outras categorias há vários anos. Eles tem mt know how pra isso, além de verba para tal, então por que não arriscar? Tão na deles, e tão certos.

Mas concordo contigo numa coisa: eles nunca terão a mesma paixão que por exemplo nós, brasileiros, temos com o futebol, e justamente por isso nunca saberão o que é verdadeiramente torcer por futebol. Não sei se isso é um obstáculo para continuarem evoluindo, mas com certeza é um fato e não pode ser ignorado.

Mas, sinceramente? Foda-se que eles nunca terão essa atmosfera. O que eu quero é um futebol cada vez mais forte no mundo todo, mais organizado e mais igualitário. Não vou morrer de amores por nenhum time dos EUA, mas adoraria ver um futebol bem praticado por lá, gerando bons jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A liga americana tem 19 anos e nego espera que ela tenha um nível técnico alto. Aí é forçar a barra demais, porra. Desde a transferência do Beckham o nível dos caras tem crescido. A seleção americana é de uma geração que não foi criada muito no soccer e consegue bons resultados na Copa do Mundo pra um país sem tradição no esporte.

Isso só pode ser um medo inconsciente porque americanos são fodas pra caralho em esportes e gostam de ser os melhores em tudo e o futebol é a única coisa que a gente ainda tem um pouco de moral.

Mata mata, jogadores de nome, organização boa, seriedade, sem putaria de confederação interferindo em tudo, e clubes sem cartolas mal intencionados e brigas políticas por causa de ego. É meu sonho ter uma porra dessas no Brasil.

Americanos não foram feitos pro futebol. Por exemplo, tem poucos intervalos pra comerciais de televisão e consumo (principalmente de cervejas) dentro dos estádios, poucos scores pra quem gosta um volume alto, com comemorações toda hora e tal.

São organizados? Sim, extremamente. Isso é inegável, tá no sangue deles querer ganhar sempre e em tudo. Os times tem uma estrutura fantástica e estão fazendo dinheiro com isso. Admiro quando eles buscam jogadores consagrados pra atrair patrocínio e popularidade. Mas não tem o espírito do futebol, e isso é algo que não se aprende. Simples. Não tem história, poucos torcedores são identificados com o clube e sua camisa, como nos grandes polos do futebol. Mauro Cezar tava falando sobre isso, na tal história do Cappuccino. Torcedor não pula e sobe em alambrado quando tem gol. Ele levanta de sua cadeirinha, coloca o copo de Cappuccino no porta copos do seu assento e aplaude dizendo ao seu colega 'nice goal'.

Você tá nostálgico demais. Nem no Brasil isso existe mais. Só indo na Argentina ou em algum outro país escroto da América Latina que você vai encontrar essa mística do "futebol de verdade". É a cultura dos caras torcer assim. Eu acho chato pra caralho assistir a NFL e ouvir a torcida gritando "DEFENSE" e segurando cerquinhas pra aparecer na TV, mas é a cultura dos caras.

Futebol é um esporte gostoso de assistir e de jogar. Torcida é um detalhe gostoso porque a nossa cultura é assim... De cantar, comemorar e fazer bagunça, mas lá os caras torcem de outro jeito. Eles só precisam de gerações que cresçam jogando bola pro esporte evoluir.

Eu torço pra MLS crescer pra caralho. Quem sabe assim os cartolas brasileiros consigam pegar a MLS como exemplo, porque essa putaria de copiar países minúsculos da Europa no nosso futebol não dá certo.

A lavagem cerebral escrota do Mauro Cezar Pereira tá funcionando na galera mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time do Kaká tá zicado. Sofreu sua segunda derrota consecutiva em casa com um golzinho nos acréscimos.

Impressionante ontem, quando foi feita a falta na entrada da área do Ricketts eu já imaginava a merda. Foda que ontem o Orlando parou no Hamid, teve um volume ofensivo MONSTRUOSO principalmente no segundo tempo. Talvez fosse até maior se não fosse a saída do Pedro por lesão, ele dá uma qualidade técnica muito boa na linha dos atacantes, coisas que o Orlando só consegue se o Kaká encostar mais a frente.

Porém já deu pra ver que esse time tem um potencial legal pra incomodar na temporada e chegar sem sofrimento nos POs. É bem disciplinado, tem uma ótima movimentação na frente e o Collin tem segurado muito bem na defesa.

Ao contrário do DC, que eu não creio muito mesmo com bons jogadores (Pontius, Rolfe e o Hamid).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...